Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

mas há sapatilhas e sapatilhas

muitas têm um tecido que serve tanto para o verão como para o inverno

Compartilhar este post


Link para o post

eu também uso o mesmo :lol: Quer dizer, deixo o par de vans authentic que tenho mais encostado, faz mais frio e por causa da chuva. Em contrapartida, uso muito mais umas Adidas que tenho em formato bota, que no verão torna-se muito quente. Uso todo o ano as Gazelle, companheiras de tudo. :lol:

 

A maioria dos meus amigos tem calçado mais próprio para o inverno e todos me falam bem e reconheço que é algo que me faz falta, já cheguei muitas vezes de manhã com os pés húmidos à faculdade e aquilo nunca mais seca, mas sinceramente não vejo a dar dinheiro por umas botas dessas da Timberland ou da Merrel... se calhar também porque nunca experimentei umas e estou a passar completamente ao lado do conforto que aquilo que possa ter.

Compartilhar este post


Link para o post

eu, se conseguir juntar um guito, ainda compro umas merrel para o natal

Compartilhar este post


Link para o post

Onde é que se arranja New Balance em Portugal?

Tenta no Vasco da Gama/Colombo/outro CC grande, julgo já lá ter visto, só não te sei é indicar a loja ao certo. No Colombo tenho mesmo quase a certeza que há.

Compartilhar este post


Link para o post

No Corte Ingles também quase de certeza que há. Aliás, em qualquer centro comercial deve haver.

Compartilhar este post


Link para o post

uma botas duram-me bué. No mínimo uns 3 anos. Não me importo de pagar uma valor mais alto se sei que me vão durar bastante tempo. Essas que eu pus aí atrás custaram-me 110€.

 

Btw, ao início, usá-las muito tempo é uma coisa violenta, pqp.

Editado por Elvis

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado a todos pelas opiniões, tava a pensar comprar essas sapatilhas pro Inverno.

 

Deve ter sido das coisas mais feias que já vi na vida.

fogo, são assim tão más? :( :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

olha marca omeu nome em ingles

Estavas bonito, estavas.

Compartilhar este post


Link para o post

o meu calçado de inverno é o mesmo que no Verão :lol:

Isto.

 

Ei Dzeko, esse primeiro par é tão lindo. Isso há à venda na net? Nunca vi essas numa loja.

Compartilhar este post


Link para o post

Estavas bonito, estavas.

 

f*dasse, juro que nao me lembro de escrever aquilo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O primeiro par é lindo. :heart:

Tenho umas iguais só que em preto.

 

Isto.

 

Ei Dzeko, esse primeiro par é tão lindo. Isso há à venda na net? Nunca vi essas numa loja.

Experimenta procurar no hardcloud, Vuk. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu mandei vir esses 1º's, verdes, do hardcloud e são muito porreiros.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu mandei vir esses 1º's, verdes, do hardcloud e são muito porreiros.

 

Ficou quanto no total?

Compartilhar este post


Link para o post

Já não me lembro bem, mas mandei vir 2 pares e como passava de 50£ não paguei portes.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Ei Dzeko, esse primeiro par é tão lindo. Isso há à venda na net? Nunca vi essas numa loja.

aqui. ;)

 

acho que vou comprar o segundo par que postei :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...