Shai Publicado 24 Maio 2017 Isso fez-me lembrar a minha mais recente ninhada. Desta vez só nasceram 2 gatos, mas tem piada o facto de um ser completamente preto e outro ser completamente amarelo-torrado ou lá o que é. A mãe tem maioritariamente pêlo branco com manchas pretas e amarelas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Junho 2017 Vai fazer 14 aninhos este verão. :carinhoso: :heart: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 9 Julho 2017 Excluindo a raiva, que é obrigatória, que vacinas mais dão aos vossos cães e porquê? Adotei um Beagle o ano passado que vem com a vanguard7 no boletim e como nunca dei mais nada aos meus cães, tirando a da raiva, não sei se deva dar outra vez essa, ou outra ou nada... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Julho 2017 Eu tenho um rafeiro arraçado de Border Collie com... 18 anos de idade, que se encontra impecável a nível de saúde, mesmo já se notando algumas debilidades físicas que são normais e a primeira coisa que faço quando acordo, é ir ver... se ele fez o mesmo. Vou chorar imenso no dia em que ele não o fizer. :/ Adoro tanto este cão. Faleceu hoje. Ainda estou em choque. :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Julho 2017 Jim :-| Muita força, já passei por isso e custa imenso. Abraço Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Julho 2017 :( Tenho um com 12 anos e não me imagino sem ele. Muita força Danskin! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Julho 2017 Os meus sentimentos, amigo. Abraço Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2017 Dan :( muita força. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Julho 2017 Muita força Danskin :-( Excluindo a raiva, que é obrigatória, que vacinas mais dão aos vossos cães e porquê? Adotei um Beagle o ano passado que vem com a vanguard7 no boletim e como nunca dei mais nada aos meus cães, tirando a da raiva, não sei se deva dar outra vez essa, ou outra ou nada... O Moody levou a da Parvovirose com um mês, da Cinomose, Hepatite Infecciosa, Parvovirose, Parainfluenza e Leptospirose Canina com dois, da Cinomose canina (Esgana), Adenovírus canino, Parainfluenza canina, Parvovírus canino e Leptospira com três e na semana passada, com cinco meses, levou a da raiva e o chip. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Julho 2017 Obrigado, malta. Eu não estava presente, mas segundo o que diz a minha mãe, o bicho piorou ontem, de um momento para o outro, de forma considerável, ao ponto de estar sempre a cair ao chão e sem conseguir respirar. Levaram-no ao veterinário e ele acabou por morrer, de forma natural, no intervalo da administração da primeira e segunda doses. Sinto um enorme vazio dentro de mim. Afinal de contas, fui crescendo ao mesmo tempo que ele também o vinha fazendo portanto sempre tivemos uma ligação especial, que veio sendo reforçada nos últimos anos, quando lhe fui dando maior importância, à medida que ia passando por um processo de maturação natural... Foi mesmo uma inspiração, este cão! :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Julho 2017 Forte abraço Danskin! :compinchas: 18 anos é imenso tempo, vai-te marcar para sempre o animal. Eu antes não ligava assim muito, mas desde que tenho o meu que mudei completamente a opinião, melhor amigo do homem. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Agosto 2017 boas a mia avariou, alguém me pode ajudar????? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2017 foi-se o meu velhote. 17 anos e meio. De manhã a minha mãe achou estranho ele não ter comido e foi encontrá-lo na relva debaixo da laranjeira às 11 horas ainda a respirar mas sem se mexer muito, ao meio-dia o meu pai foi ver como ele estava e estava na mesma posição mas sem respirar, que morte boa :carinhoso: estava já cego praticamente deveria ver só sombras (cataratas talvez) estava só pele e osso deveria ter um cancro ou assim que ele comia muito mas não engordava. Mal se mexia durante o dia só arrebitava à noite para comer. Fico feliz por ter tido uma vida tão bom em vez do normal dos cães de caça aqui da zona. Custou saber a notícia mas quando me fui embora já sabia que quando voltasse ele não estaria lá. Mas vai custar na mesma quando for de férias a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Eish eu leio o tópico e fico triste.... Eu tenho uma com quase 14 anos, cega, sem um olho, doença auto-imune, um tumor no fígado e Sindrome de Disfunção Cognitiva. Desde que começou a tomar os comprimidos para o cérebro anda bem melhor e dentro de casa tem qualidade de vida dentro dos possíveis. Continua a pedir festinhas e sempre que é hora de comer avisa-nos mas nota-se que está bem velhota. Venho aqui e só penso que já não lhe resta muito tempo também :cry: Mas muita força Danskin e Jimpo :compinchas: Editado 9 Agosto 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Agosto 2017 foi-se o meu velhote. 17 anos e meio. De manhã a minha mãe achou estranho ele não ter comido e foi encontrá-lo na relva debaixo da laranjeira às 11 horas ainda a respirar mas sem se mexer muito, ao meio-dia o meu pai foi ver como ele estava e estava na mesma posição mas sem respirar, que morte boa :carinhoso: estava já cego praticamente deveria ver só sombras (cataratas talvez) estava só pele e osso deveria ter um cancro ou assim que ele comia muito mas não engordava. Mal se mexia durante o dia só arrebitava à noite para comer. Fico feliz por ter tido uma vida tão bom em vez do normal dos cães de caça aqui da zona. Custou saber a notícia mas quando me fui embora já sabia que quando voltasse ele não estaria lá. Mas vai custar na mesma quando for de férias a primeira vez. :( abraço, my friend. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Agosto 2017 Força Jimpo! Os cães são os nossos melhores amigos e companheiros. Compartilhar este post Link para o post