Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Não está com um ar muito feliz,mas ficou giro :mrgreen:

Depois ganhou um biscoito porque se portou bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gata tem cancro :cry: Tou devastado.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gata tem cancro :cry:/> Tou devastado.

Onde é? Vais avançar com a operação, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

ontem descobri que tenho uma barata cá em casa

Bad news para ti, uma barata nunca está sozinha, já era grande? É que se for pode muito bem ter deixado ovos, tas fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira foto dava para um meme, tipo a do gato mal disposto :lol:

btw verdade em relação às baratas. Tinha na minha antiga casa e era uma praga do crl, por duas vezes gastámos milhares de euros em desinfestações, mas o problema era mesmo do prédio e os restantes vizinhos pareciam ter medo de assumir que as lá havia, embora fossem vistas mortas em todos os pisos do prédio... Felizmente quando mudei de casa a situação ficou resolvida. Ainda matei uma na casa nova, que deve ter vindo junto ao motor do frigorífico ou assim, mas felizmente devia ser a última, porque há uns 2 anos e tal que isso foi e nunca mais vi nenhuma! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, borrava-me todo se tivesse baratas em casa. Já com traças, que são minúsculas, fico cheio de cagufa, imagino com baratas. Pior só muitas aranhas, era coisa para nunca dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, borrava-me todo se tivesse baratas em casa. Já com traças, que são minúsculas, fico cheio de cagufa, imagino com baratas. Pior só muitas aranhas, era coisa para nunca dormir.

lol eu só não gosto de centopeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bad news para ti, uma barata nunca está sozinha, já era grande? É que se for pode muito bem ter deixado ovos, tas fdd.

em puto lembro-me de ver uma e matei. depois disso só voltei a ver esta :|

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho medo de tudo o que seja "inseto", ao nao ser alguns pequenos (moscas, formigas etc.) medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Na minha antiga casa tinha bastantes, então quando ficava a noite a ver tv, começava a trepar uma pela parede acima, nunca mais a tirava de vista depois quando olhava e ela desaparecia, ficava cheio de medo a olhar por todos os cantos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos, numa outra casa que tive era costume baratas passearem-se pela sala. O prédio era novo e eu morava no 3º andar. Elas subiam as paredes. Tudo porque andavam a mexer em esgotos nas redondezas.

A cena mais hilariante que me aconteceu nessa mesma casa, foi eu estar descansadinho na sanita e aparecer uma osga no tecto. Borrei-me todo, não no sentido literal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez no verao alugámos uma casa no algarve que tinha baratas enormes :lol:/> :lol:/>

uma barata foi para o quarto das raparigas e elas tiveram de vir para o meu quarto com medo 8)/>

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez no verao alugámos uma casa no algarve que tinha baratas enormes :lol: :lol:

uma barata foi para o quarto das raparigas e elas tiveram de vir para o meu quarto com medo 8)

Também só assim é que as metes no teu quarto!

Compartilhar este post

Link para o post

há um mito que diz que se uma centopeia entrar pelo nosso ouvido podemos morrer

Compartilhar este post

Link para o post

há um mito que diz que se uma centopeia entrar pelo nosso ouvido podemos morrer

e é verdade. uma centopeia no teu ouvido não te torna imortal ou invencível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...