Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

No final de Junho, início de Julho vou passar férias aos USA, o único problema é que não sei como fazer com o meu cão e os dois gatos, normalmente, quando era só o cão, deixava-o com alguém, agora com os gatos não sei o que fazer, que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há diferença mas para o meu gato o recomendado foi 6 meses.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 08/03/2019 at 07:39:

No final de Junho, início de Julho vou passar férias aos USA, o único problema é que não sei como fazer com o meu cão e os dois gatos, normalmente, quando era só o cão, deixava-o com alguém, agora com os gatos não sei o que fazer, que aconselham?

Não tens ninguém que possa dar um pulinho a tua casa umas 2x ao dia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 11 horas:

Não tens ninguém que possa dar um pulinho a tua casa umas 2x ao dia? 

Nop, o problema é mais os gatos...

Tenho de ver o que posso fazer até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Nop, o problema é mais os gatos...

Tenho de ver o que posso fazer até lá.

Quanto tempo vais?

Compartilhar este post

Link para o post

em qualquer lado. Vias comprar uma m*rda qualquer e eles vão brincar com a caixa do brinquedo.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E são muito caros. 200 euros por 3 ou 4 postes com plataformas e uma "casita" lá no meio. 100 ainda dava, mas são muito overpriced imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 21 minutos:

em qualquer lado. Vias comprar uma m*rda qualquer e eles vão brincar com a caixa do brinquedo.

Isso e camas. Gastar o dinheiro numa cama xpto e o cabraozinho vai se deitar numa caixa de sapatos pra crianças. Ou tipo isto:

IMG-20190320-184338.jpg

Editado por Siul
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho a caixa da maquina de lavar a loiça aqui em casa. Tão a imaginar o tamanho..

Compartilhar este post

Link para o post

Os vosso gatos também não têm a mania de se meter dentro de sacas? A minha gata gosta de fazer isso e de brincar com a prata dos rebuçados. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Já medi o salto. Deu me algo entre 75cm e .

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 12 minutos:

Já agora, os vossos gostam de apanhar no rabo? :4_joy:

Panasca, nem os gatos se safam.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 2 horas:

Os vosso gatos também não têm a mania de se meter dentro de sacas? A minha gata gosta de fazer isso e de brincar com a prata dos rebuçados. :4_joy:

Sempre.

Citação de Ticampos, há 2 horas:

Já medi o salto. Deu me algo entre 75cm e .

Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 4 horas:

Cada vez que chego das compras parece que trouxe a Disneylandia para casa 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nunca tinha querido animais até Janeiro em que lá cedi à minha namorada e adoptamos a Pimenta, com 2 meses e meio na altura. 

https://ibb.co/5rd8v60

Entretanto gostei tanto da gata que agora fui buscar o Caril... Terá cerca de 2 meses, mas ou a senhora onde adoptamos a Pimenta se enganou no nascimento ou o Caril ainda não tem 2 meses, é muito mais pequenino e pesa metade do que ela pesava na altura - 1.8 para 700g:

https://ibb.co/9p7nN1B

A gata também veio de uma casa onde era ela, a mãe que teve a ninhada porque fugiu e foi aos gatos e os dois irmãos. Este veio de uma colónia de uns 50 gatos de sótão de uma conhecida de uma colega minha, portanto ela era muito mais cuidada e controlada... 

Ela ontem ficou muito triste connosco, tentei introduzir o gatinho (ela está agora com 6 meses e meio e sempre foi dona do espaço) e nunca a tinha visto tão má, rosnou e bufou como nunca tinha visto... Agora estou a adaptar gradualmente, tenho o pequenino noutra divisão e vou brincando com ambos. Hoje ela, que é uma mimada sempre a ronronar e pedir colo, dorme connosco e é super meiga (ontem amuou, estava sempre a ignorar e se tentassemos interagir afastava-nos com a pata) já se veio deitar em cima de mim a fazer patas e ronronar imenso tempo, isto depois de eu ter estado uma hora a brincar com o novo gatinho. Acho que vai correr bem... 😂

https://ibb.co/JRFMK2g

https://ibb.co/1XZd5D5

Editado por Red Prince
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre assim na fase inicial. Tenho um gato igual ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o meu segundo gato chegou a casa tambem fui tentando aos poucos aproxima lo da gata que ja tinha, mas a velhaca bufava sempre imenso e nao sei que, mesmo quando o punha atrás de uma porta . Um dia tava na sala com o gato ao colo e a gata tava na porta na cama,  levantei me para ir a cozinha e o gato saltou do meu braço para o chao e aterrou mesmo em frente a gata, tiveram para ai um minuto a bufar um para o outro, entretanto la começaram a tocar um no outro com a pata a ver se algum reagia ou se assanhava, nenhum e assanhou e pronto foi assim que de habituaram :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...