MicaelMargarido Publicado 15 Dezembro 2013 este momento é tão bonito Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Dezembro 2013 Estou a rever desde o inicio :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2013 Devias reler :mrgreen: Acabei o 3º no outro dia, no máximo no início de 2014 começo o 4º. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Dezembro 2013 Não sou muito de ler. Aborreço-me. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2013 Também tenho revisto desde que começaram a dar à tarde no Hollywood há uns dias. Não cansa, por mais vezes que já tenha visto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Dezembro 2013 Deadly Hallows parte 2 na RTP este Natal. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 21 Dezembro 2013 Deadly Hallows parte 2 na RTP este Natal. Fuck. :heart: Tenho que ver se releio os livros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Não sou muito de ler. Aborreço-me. Aborreces-te porque queres. Porque deixas aborrecer-te. Porque não te cultivas, não te tentas forçar a ler e a explorar a "magia" que os livros trazem e todo o esplendor de mundos que tens acesso, toda uma plenitude de personagens, conflitos e lutas pessoais. Melhor que um filme para explorar. se ficares sempre com a ideia do "aborreço-me" acabas por cair na armadilha do ócio. Eu também já pensei que era meio aborrecido, mas reparei que facilmente era tudo porque eu achava aborrecido, não porque é aborrecido. e mudei. Facilmente. E hoje leio imenso. É bem fácil de mudar. Editado 22 Dezembro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2013 Os livros são infinitamente melhores que os filmes, e se não os leste pelo menos uma vez devias fazê-lo. Já não os relia há tanto tempo que agora ao ver os filmes noto que são tão mais diferentes do que eu pensava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Dezembro 2013 Foi pena ter visto o primeiro filme no cinema. Aquilo foi tão mau que ignorei por completo os restantes filmes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2013 Eu também vi e na altura gostei. Agora olho para trás e acho os dois primeiros muito fraquinhos. A partir do terceiro é que começa a ficar realmente bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Dezembro 2013 Eu também vi e na altura gostei. Agora olho para trás e acho os dois primeiros muito fraquinhos. A partir do terceiro é que começa a ficar realmente bom. A única coisa boa no primeiro filme foi a Hermione :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Dezembro 2013 Gostar dos filmes e aborrecer-se com os livros do HP. Sense, makes none. É simplesmente, mais excitante 10000x :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Dezembro 2013 Os livros são milhões de vezes melhor que os filmes Só tenho pena de não ter lido o último livro, cheguei a ler os 6 primeiros em menos de dois meses lol, viciei-me naquilo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2013 Porque não leste o último? :o Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Dezembro 2013 O último está brutal. Eu li o 1º, o 3º, e os dois últimos. Não comprei os restantes, mas é algo que tenho de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Dezembro 2013 Já prepararam as pipocas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2013 Mais uma tarde de trabalho arruinada.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2013 VAMOS MCGONAGALL :heart: melhor relação não sexual da série, de longe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Minerva :heart: das personagens mais underrated. Editado 22 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Dezembro 2013 Adoro a parte em que a Minerva diz: "Sempre quis usar este feitiço" :lol: Compartilhar este post Link para o post