Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

E é explicado no último livro, pelo Dumbledore - o horcrux dentro do Harry só poderia morrer caso ele abrisse mão da própria vida, pelos outros. Tipo um sacrifício - ele faz aquilo para salvar os outros, e é o horcrux que é destruído, e não ele. Ou seja, o ferimento do basilisco atingiu o Harry, não o horcrux. É confuso mas é dentro desta linha.

Compartilhar este post

Link para o post

De 1 a 10, quão maluquice seria ir a Londres ver isso? :lol: Se ficar aí a menos de 100/150€ (tudo) sou menino para o fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De 1 a 10, quão maluquice seria ir a Londres ver isso? :lol: Se ficar aí a menos de 100/150€ (tudo) sou menino para o fazer :lol:

devido a ser fanboy eu diria que é 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com a minha irmã a Londres ver isso, só arranjei para fevereiro de 2017 :lol:

Tava a pensar ir em Março desse ano. Mais que tempo para meter uns trocos de lado para pagar 240£ (o mais caro, não quer dizer que seja este, obviamente) por isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei os bilhetes de 30£, levo uns binóculos e deve estar fixe :mrgreen:

O que o "poupo" no bilhete estou a ver se gasto na ida aos estúdios, mas não sei se vai dar para lá ir. Em princípio devo ir mesmo só esses 2 dias e não sei se dá tempo de ir e vir a tempo da peça. Mas depois mais perto da data planeio isso tudo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro dela confirmar, mas tenho ideia de ter dado a dica de ser uma hipótese viável. Mas é tão relevante para a história quanto a cor do cabelo dele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Até deu vários hints sobre ele ter tido uma relação com o Grindelwald.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já viram e já passou por aqui, mas só descobri isto hoje. :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver hoje o Prisioneiro de Azakaban e surgiu-me o seguinte:

Como é que o George e Fred nunca reparam, atraves do mapa, que o Ron dormia/andava sempre acompanhado por um homem (pettigrew)? :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...