Mayday Publicado 5 Outubro 2015 Foi lavar roupa suja para a TV :lol: Deita tudo cá para fora Bruno! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Outubro 2015 Bruno de Carvalho. Agora sim, entendo o presidente-adepto. bimbo ao quadrado Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 f*da-se o Guerra é tão burrinho, se descesse ao nível do Bruno isto era muito mais engraçado Ele está a tentar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Outubro 2015 Este gajo nao tem noção que é presidente de uma instituição enorme? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2015 O BdC também já está cego, nem foi capaz de ler o título.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2015 f*da-SE SABE TÃO BEM CRL ch*pa GUEERRA AHAHA Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 5 Outubro 2015 O mais triste no meio disto tudo é o Bruno estar a chutar tudo para canto chamando à baila notícias sobre o Benfica e sobre o LFV. Não se entende nem sei como se admite que a discussão esteja a resvalar para isto... mal ou bem, estamos perante o presidente do Sporting Clube de Portugal, entidade prestigiada e que não merece este tipo de representação oficial na TV... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Outubro 2015 A necessidade do Bruno de se retratar da treta toda do Football Leaks era assim tão grande para esta baixeza? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Outubro 2015 Troquem o Eduardo Barroso pelo BdC, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Outubro 2015 Pena o nível a que o BdC está a descer, mas de resto estou a rir-me com o Guerra a ser fuzilado. a descer? fds, ele já entrou para isto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Outubro 2015 Aproveitou o Guerra para fazer a ponte e atacar o Benfica :funny: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Outubro 2015 O Guerra é tão Vierista que o Bruno de Carvalho basta atacar o LFV para ele ficar todo picado. É exatamente isso que o BdC quer caraças. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Outubro 2015 f*da-se o Guerra é tão burrinho, se descesse ao nível do Bruno isto era muito mais engraçado Não é o que ele faz todas as semanas? Hoje teve azar que alguém lhe tirou o protagonismo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Outubro 2015 Isto só é triste por um Presidente de um clube como Sporting estar-se a envolver nisto. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 5 Outubro 2015 Pedro Guerra vs. Bruno de Carvalho, um comentador televisivo vs. presidente do Sporting. Qual deles é mais relevante saber alguma coisa sobre... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Dinheiro mais fácil do mundo para o Serrão e para o Barroso. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 5 Outubro 2015 isto é inqualificável!!! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 5 Outubro 2015 Comparar os títulos de um clube com 107 anos com um presidente que está há 3 anos no futebol. A lógica. Mesmo que fosse para comparar com o Sporting, servia ;) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Outubro 2015 O Pélé neste momento está à rasca. Está com medo que o BdC mostre os vídeos no Bima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 uish Pedro Guerra e João Gabriel vs Bruno de Carvalho pls Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2015 Nunca pensei ficar tão enojado com uma situação em que o Guerra está a ser fuzilado por alguém do Sporting. NUNCA podia ser o presidente do clube ali. Nunca. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Outubro 2015 Se fosse do Sporting neste momento pintava-me de preto e escondia-me debaixo de uma pedra. Que vergonhoso. Mas como não sou só me rio. Está a ser excelente. Quando ele saca do papel parti-me a rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post