Su1 Publicado 15 Dezembro 2015 f*da-se já viram o reclame do Mais Bastidores?? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Dezembro 2015 Esse programa é do mais nojento que existe. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2015 :funny: mas quais fontes, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Dezembro 2015 Que degredo autêntico. Isso é vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Dezembro 2015 Fortíssimo. Se o PAN vê este video não sei o que pode acontecer. É que eu vi ai um leitão a ser mal tratado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Dezembro 2015 Ia meter isto no tópico do Renato, mas aquilo está fechado por se ter tornado no Mulheres de Eleição II. ReporTv | "A águia da Musgueira" | Dia 24 de Dezembro - Exclusivo SPORT TVDepois de Gonçalo Guedes e Nélson Semedo, chegou a vez de mais um talento da formação do Benfica: Renato Sanches, apenas 18 anos. O “Bulo” da Musgueira agarrou a titularidade, estreou-se na Liga dos Campeões e já marcou no Estádio da Luz. É o menino “80 milhões”, um número gigante para a cláusula de rescisão mais alta de sempre no Benfica, só batido em Portugal pelos 100 milhões do ex-portista Hulk. “A águia da Musgueira” é uma viagem pelo mundo de Renato Sanches, desde as origens, no Águias da Musgueira, até à academia do Benfica. E desde as ruas do bairro da Quinta Grande até ao topo do futebol português. "Trailer" Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Dezembro 2015 Não encontro a reportagem do Ibra, alguém sabe onde posso ver? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Dezembro 2015 A gaija do MaisFutebol bem se esforça mas não tem piadinha nenhuma. Minha rica Andreia Sofia Matos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Dezembro 2015 (editado) Isto vai ser bom. So o Pina e o Guerra no estúdio. Edit:Manto protetor :funny: Editado 21 Dezembro 2015 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Dezembro 2015 A minha mulher sequestrou-me a televisão com uma maratona qualquer de Battlestar Galactica, obrigado desde já a todos os que comentarem os highlights para eu depois poder saltar logo para os momentos mortos. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 21 Dezembro 2015 Geringonça dos jornais do Pina.. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Dezembro 2015 A minha mulher sequestrou-me a televisão com uma maratona qualquer de Battlestar Galactica, obrigado desde já a todos os que comentarem os highlights para eu depois poder saltar logo para os momentos mortos. Antes Battlestar galactica que Masterchef. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 21 Dezembro 2015 Que riso esta morsa a dizer que o empurrão com um braço ao pizzi nao tem nada que ver com o empurrão com 2 braços ao Slimani :lol: Que falta de honestidade :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Dezembro 2015 è impressão minha ou o Guerra disse que o fdj do Slimani em Braga não é fdj? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Dezembro 2015 (editado) Antes Battlestar galactica que Masterchef. Masterchef Australia. :heart: Editado 21 Dezembro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post