Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Bruno de Carvalho:

"Mas quem és tu meu labrego para chamares 'lambe rabos' a uma figura do futebol português como o Manuel Fernandes.

São este tipo de pessoas baixas que andam pela TV a poluir tudo.

Quem foi almoçar com o JJ e lamber-lhe o rabo foste tu.

Labrego... Tens memória curta mas as pessoas não têm. O 'empregado' do Sporting tudo o que ganhou foi com Esforço, Dedicação e Devoção... já tu nunca te livrarás de ser um vendedor de fruta!

Tu não precisas de cartilha, basta-te um 'quinhentinos'."

Se a feud com o Salvador foi fraquinha, esta pelo menos promete e já começou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena. De longe o melhor programa televisivo relacionado com futebol em Portugal.

Já agora, se alguém conseguir arranjar o do Tengarrinha ou souber onde se encontra, sou todo ouvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena. De longe o melhor programa televisivo relacionado com futebol em Portugal.

Já agora, se alguém conseguir arranjar o do Tengarrinha ou souber onde se encontra, sou todo ouvidos.

Também agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso ontem, e fiquei verdadeiramente emocionado. Um momento raro a mostrar a união do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não deu na Sport TV +? Se deu nesse canal, conseguem ver na box (caso tenham).

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sousa Martins mete-me tanto nojo :lol: Quando vem com aquela altivez que "isto é um programa serio", "não podem andar a falar aos berros" e depois anda pegado com os comentadores... e depois permite isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Sousa Martins mete-me tanto nojo :lol: Quando vem com aquela altivez que "isto é um programa serio", "não podem andar a falar aos berros" e depois anda pegado com os comentadores... e depois permite isto

É mais ou menos óbvio que isso faz parte da trama :lol: E também é a própria tvi que põe estes momentos no Youtube, sabem que é isto que atrai as audiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que produz o "Outro Olhar", da Sporttv? Adoro ver aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que produz o "Outro Olhar", da Sporttv? Adoro ver aquilo.

Habitualmente o Jaime Cravo.

Compartilhar este post

Link para o post

Habitualmente o Jaime Cravo.

Penso que noutro dia li que esse ia trabalhar para a Federação. Era o responsável pelas Reportv's também, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

É absurda a quantidade de m*rda que este Pedro Sousa consegue dizer, que coisa mais ridícula. Eu sei que o pessoal prefere bater mais no Rui Pedro Braz, mas f*da-se, o Pedro Sousa tira-me do sério. Não deixa ninguém falar até ao fim, manda bocas subliminares aos colegas de painel em quase todas as suas intervenções e depois tem com cada opinião mais estapafúrdia que eu nem sei se é a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa agradável ver ontem a Maria Gomes de Andrade na apresentação do Mais Futebol. Miúda porreira, é costume trocarmos ideias nas redes sociais. Fazia muitas vezes a cobertura dos jogos no Restelo e no António Coimbra da Mota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 23 minutos:

Surpresa agradável ver ontem a Maria Gomes de Andrade na apresentação do Mais Futebol. Miúda porreira, é costume trocarmos ideias nas redes sociais. Fazia muitas vezes a cobertura dos jogos no Restelo e no António Coimbra da Mota.

Verdade. Vi-a ontem pela primeira vez e estve muito bem e muito descontraida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Marques Lopes

kkkkk tão óbvio.

E quem mais, se não, o Azar do Krajl da parte do Benfica. 

kkkkkkk

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...