Mister Master Publicado 6 Fevereiro 2019 TIL que o Nuno Dias saiu da RTP para a TVI. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2019 Se puderem metam na Sport TV+ e vejam a entrevista ao Marco Silva. Está a valer bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2019 O Joao Gobern está doente? Está magrissimo e branco como papel. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2019 Citação de Slade, há 15 horas: O Joao Gobern está doente? Está magrissimo e branco como papel. Ontem pensei no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Novembro 2019 Epá era para ter escrito esse comentário mas pensei "Se calhar o Gobern já estava assim há mais tempo". Muito provavelmente meteu alguma banda gástrica. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Dezembro 2019 Esta Sofia do Canal 11 onde é que andava antes de aparecer agora na televisão? Só sei que é a que melhor fala ali naqueles sete. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de Jpa, há 1 minuto: Esta Sofia do Canal 11 onde é que andava antes de aparecer agora na televisão? Só sei que é a que melhor fala ali naqueles sete. Jornal Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Dezembro 2019 Fala melhor que a outra comentadora da SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2019 Citação de Jpa, Em 05/12/2019 at 00:06: Esta Sofia do Canal 11 onde é que andava antes de aparecer agora na televisão? Só sei que é a que melhor fala ali naqueles sete. É das melhores coisas que apareceu na TV. Ótima falante, e gira como tudo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Dezembro 2019 Abandona e volta passados 3 minutos. Devem ter dito que não recebia se não voltasse 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2020 Está explicado o Caso Gobern: Citação A INCRÍVEL TRANSFORMAÇÃO DO COMENTADOR DA RTP O jornalista e comentador desportivo passou dos 161 quilos para os 83. Aos 59 anos, João Gobern é um homem novo. O jornalista e comentador desportivo do programa da RTP 3 Trio d’Ataque deixou literalmente metade de si pelo caminho no último ano e meio. Perdeu 78 quilos e, esta quinta-feira, 2 de janeiro, falou sobre todo o processo na Praça da Alegria. Os alertas da família e a morte do jornalista e amigo Pedro Rôlo Duarte, vítima de cancro, foram determinantes na altura de tomar a decisão de mudar de vida. «A conclusão a que cheguei é que há coisas que não podemos controlar e há coisas que podemos e devemos controlar. E a questão do peso tinha de ser controlada», relembra, acrescentando ainda: «A decisão final foi quando percebi que na unidade médica onde era acompanhado a minha alcunha era ‘bomba relógio’». A viver na Póvoa de Varzim, João Gobern já tinha uma rotina totalmente condicionada pela obesidade. «Eu andava encostadinho às paredes porque tinha certeza que, se caísse, não me levantava sozinho», recordou, em conversa com Jorge Gabriel e Sónia Araújo. Antes de fazer o bypass gástrico [nr: procedimento através do qual o estômago é seccionado para criar uma pequena bolsa na sua parte superior que restringe a quantidade de alimento capaz de ser consumido], Gobern fez «2 grandes dietas». «Que correram maravilhosamente bem nos 2 primeiros meses. Chegava a perder 20, 25 quilos e depois ganhava 30, 40 porque fechar a boca era dificílimo», conta. «Ganhei uma esperança de vida de mais 10, 12 anos» Diabetes descontrolados, apneia do sono e sinais de alarme no coração eram apenas alguns dos problemas de saúde, consequência de uma vida inteira de maus hábitos alimentares e falta de exercício físico. Algo que, agora, ficou para trás. «Os diabetes desapareceram. Eu tinha um problema grave de gordura à volta do fígado e desapareceu completamente. E absolutamente decisivo é a circunstância das apneias do sono. Eu fazia 400 a 500 apneias por noite. A minha mulher viveu durante muitos anos ao lado do comboio do Tua a subir (risos)», recorda. Os 161 quilos ficaram para trás. Nas manhãs da RTP, quando confrontado com uma imagem sua de quando ainda era obeso, o jornalista desabafa. «Há algumas vezes em que me dá vontade de rir e outras em que me dá vontade de chorar». Apesar da transformação drástica, o jornalista diz que o processo não foi doloroso e que, após a cirurgia, seguiu «alguns preceitos». «No primeiro mês é a dieta líquida. A partir daí hoje como de tudo. Não perdi o paladar. Durante um ano e 20 dias não bebi uma gota de álcool mas fui eu que decidi e evito conscientemente beber refrigerantes com gás. Antes tinha uma certa popularidade em função das quantidades que comia e hoje os meus amigos da restauração da Póvoa tratam-me por ‘meia dose», conta. Andar a pé e nadar na piscina, algo impensável antes, são algumas das atividades das quais atualmente consegue desfrutar. «Ganhei uma esperança de vida de mais 10, 12 anos», assegura. Na Praça da Alegria, João Gobern explicou ainda que a cirurgia a que se submeteu é comparticipada pelo Serviço Nacional de Saúde. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 5 Janeiro 2020 JJ está na CMTV num programa daqueles do tipo "Prolongamento", num painel com Futre, Fernando Mendes, e mais uns zés Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Janeiro 2020 Tenho visto diariamente o Futebol Total no canal 11 e aquilo é excelente! E cada vez mais acho que a Sofia é a mulher ideal para o @Poeira 😂😂 As opiniões/preferências batem sempre certo 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Janeiro 2020 A Sofia é a mulher ideal para qualquer homem. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Alonso., há 9 horas: Tenho visto diariamente o Futebol Total no canal 11 e aquilo é excelente! E cada vez mais acho que a Sofia é a mulher ideal para o @Poeira 😂😂 As opiniões/preferências batem sempre certo Epá, não tenho como discordar 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Janeiro 2020 O Futebol Total é o melhor programa desportivo que anda por aí mas fácil. Aquela Madalena (?) só sabe dizer que tudo o que pensa já foi ditos pelos colegas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Janeiro 2020 O Maniche é alta personagem... gosto bastante de o ouvir 😂 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de Quintero, Agora: O Maniche é alta personagem... gosto bastante de o ouvir 😂 E o Carraça igual Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de footboy23, há 41 minutos: E o Carraça igual Também... O painel no geral é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2020 @Contador, olha aí o teu herói na Sport TV +. E até fala português! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Janeiro 2020 e aposto que o verdadeiro contador é melhor comentador de bola que ele Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: e aposto que o verdadeiro contador é melhor comentador de bola que ele Não é o Luís Catarino, o que está aí na imagem? Por acaso gosto bastante de o ouvir. Compartilhar este post Link para o post