Mister Master Publicado 13 Novembro 2020 Robert Pirès no Futebol Total daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Novembro 2020 O 11 vai estrear um programa de entrevistas em balneários com o Toni e o Carraça. Entre os convidados estão o Manuel Fernandes, Norton de Matos e Petit. Ante estreia é dia 1 de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Dezembro 2020 (editado) ÉPICO! 😂 Editado 11 Dezembro 2020 por footboy23 7 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Março 2021 Vítor Pereira Descodifica o Treino e o Jogo - YouTube 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Março 2021 Citação de leugim, há 19 minutos: Vítor Pereira Descodifica o Treino e o Jogo - YouTube Ele ontem esteve no programa do 11 também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Março 2021 (editado) Aquela Marcia do Canal 11,d dá me aqui uns arrepios na espinha Editado 18 Março 2021 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Março 2021 Márcia Pacheco (@marciaribeiropacheco_) De nada, @Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Março 2021 Saudades de ver o Denilson jogar. E da Renata Fan. 4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Março 2021 Silas está no futebol Total. Acabou de dizer que o Ugarte foi uma pechincha por 3M, e que é jogador de grande facilmente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Abril 2021 Sempre que vejo o 11 sinto que os comentadores estão mais perto de andar à batatada do que os da CMTV. Pelo menos os outros extravasam. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Abril 2021 Citação de Hidden, há 23 horas: Sempre que vejo o 11 sinto que os comentadores estão mais perto de andar à batatada do que os da CMTV. Pelo menos os outros extravasam. 😂 Eu estou sempre batido a ver o futebol total. E nem costumam andar a "batatada", embora as vezes a Sofia exagera um bocado. E o maniche quando está com os azeites está com os azeites 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Abril 2021 O programa que acabou de dar no 11 do Sagrado Balneário com o Cândido Costa foi muito bom! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Abril 2021 Citação de pedritsh, há 9 minutos: O programa que acabou de dar no 11 do Sagrado Balneário com o Cândido Costa foi muito bom! A do JJ e do Rodrigo Alvim 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Abril 2021 Citação de Lleyton, há 20 minutos: A do JJ e do Rodrigo Alvim 😂 Essa foi a melhor 😂 O Cândido tem muito jeito para contar histórias! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Abril 2021 Citação de challenger, há 4 horas: que moca do crl ahahahaha! Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Abril 2021 "Que grande sorte crl! Aqui vais aprender tudo, vais sair daqui jogador"........"É pra ganhar calo! 1, 2, 3, isso fica duro, parece frango da cabidela!" Paulinho Santos 💙 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Abril 2021 Citação de Alonso., há 19 horas: Eu estou sempre batido a ver o futebol total. E nem costumam andar a "batatada", embora as vezes a Sofia exagera um bocado. E o maniche quando está com os azeites está com os azeites 🤣 O Maniche é o azeite em pessoa Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Abril 2021 Citação de challenger, há 8 horas: 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Abril 2021 O Canal 11 tem conteúdos muito simples e bons. Esse é um deles. E nem é preciso um grande orçamento para um programa destes o que torna a coisa ainda melhor 1 Compartilhar este post Link para o post