Keef Publicado 2 Janeiro 2015 onde é que está a agressão aí? :lol: é que eu também não vejo. eu vejo o James a passar-se a querer ir lá e depois apercebe-se da m*rda que ia fazer e até toca no gajo do Feirense com o outro braço mesmo levemente. não há agressão nenhuma, quem estava como o Stevie Wonder era o outro comentador, que é horrível já agora, e creio que foi para a BenficaTV. e se vires bem, isso foi um gajo benfiquista que fez. dá-lhe um soco? FDS :lol: 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Janeiro 2015 Isso para fãs da Attitude Era claro que não é nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Janeiro 2015 Juro que não vejo nenhuma agressão. Que não é uma atitude correcta? não, não é.. mas não é nenhuma agressão, pelo menos não a consigo ver. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Janeiro 2015 FDS, não é agressão? ele dá balanço ao braço e tudo... Ou vais dizer que parou a força e fez-lhe uma festinha na barriga???? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Janeiro 2015 O que eu interpreto é que o James passou-se e ia ao gajo mas depois lá se apercebeu da cagada descomunal que ia fazer e "acalmou-se", trocou de braço e deu um toque leve com o outro braço, que nem agressão pode ser considerada (na minha opinião). agora claro, que não pode fazer aquilo? claro que não. Isso para fãs da Attitude Era claro que não é nada :mrgreen: :mrgreen: tiveste bem. tentativa é igual... eu considero isto mais uma "tentativa" do que uma "agressão" propriamente dita. mas sim, nenhuma das duas pode ser feita. FDS, não é agressão? ele dá balanço ao braço e tudo... Ou vais dizer que parou a força e fez-lhe uma festinha na barriga???? ele parou a força porque se apercebeu da m*rda que ia fazer. é a minha interpretação pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Janeiro 2015 Eu por acaso concordo com o que o TP está a querer dizer. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 2 Janeiro 2015 Percebo o que está a querer dizer, mas não tem razão. É agressão. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Janeiro 2015 Para mim é tentativa e não agressão. Mas vai dar ao mesmo, são ambas para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Janeiro 2015 É claramente falta para Material Girl de Madonna. Outros diriam que deveria ser Telepatia de Lara Li. Não discordo, mas opto pela primeira. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 2 Janeiro 2015 Desculpem, mas o palhaço, o (censurado), o bronco, o mal-educado do RGS faz o que quer no programa... Manda mais que o apresentador e o apresentador baixa as orelhas a ele...foi por isso que irritaram o Dias Ferreira até o fazer explodir...conseguiram o que queriam: Tirar o maior adversário do porco do RGS, irritando-o e desrespeitando-o ao máximo... Agora, aquilo é um paraíso para ele, nem o banana do Guilherme Aguiar tem letra para ele... Por essa cenas é que aquilo ficou uma chachada...faz lembrar o programa espanhol Puno Pelota, que agora se chama "El chiringuito de jugones", um programa com pessoal Madridista ao máximo e um ou dois a representar o Barça em que os do Madrid falam muito alto e desrespeitam o pessoal do barça... A cunha do RGS deve ser mesmo muito grande, para ele fazer o que quer... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Janeiro 2015 Com o Dias Ferreira não era uma chachada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Janeiro 2015 Não há agressão nesse lance do James? Isso é o equivalente a dizer que no lance do Binya com aquele rapaz do Celtic nem falta era. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Janeiro 2015 não vejo nada, quanto muito uma tentativa. Desculpem, mas o palhaço, o (censurado), o bronco, o mal-educado do RGS faz o que quer no programa... Manda mais que o apresentador e o apresentador baixa as orelhas a ele...foi por isso que irritaram o Dias Ferreira até o fazer explodir...conseguiram o que queriam: Tirar o maior adversário do porco do RGS, irritando-o e desrespeitando-o ao máximo... Agora, aquilo é um paraíso para ele, nem o banana do Guilherme Aguiar tem letra para ele... Por essa cenas é que aquilo ficou uma chachada...faz lembrar o programa espanhol Puno Pelota, que agora se chama "El chiringuito de jugones", um programa com pessoal Madridista ao máximo e um ou dois a representar o Barça em que os do Madrid falam muito alto e desrespeitam o pessoal do barça... A cunha do RGS deve ser mesmo muito grande, para ele fazer o que quer... tu ainda ligas a isso? tenta ignorar isso e ouve o que o RGS diz. é só rir, o gajo é tão faccioso. nunca admite nada, nada, nada. é comédia ao mais alto nível com esse gajo lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Janeiro 2015 "Quanto muito uma tentativa", ou seja, ainda é tentativa por favor. Isto é mesmo nível RGS. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Janeiro 2015 É preciso ser completamente cego para dizer que isto não é agressão...Só falta dizer que o gajo do Feirense é que agrediu o punho do James. Que palas. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Janeiro 2015 É preciso ser completamente cego para dizer que isto não é agressão...Só falta dizer que o gajo do Feirense é que agrediu o punho do James. Que palas. Reputei sem querer. :mrgreen: Concordo que é agressão, mas percebo o que o TP quer dizer. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 2 Janeiro 2015 não vejo nada, quanto muito uma tentativa. tu ainda ligas a isso? tenta ignorar isso e ouve o que o RGS diz. é só rir, o gajo é tão faccioso. nunca admite nada, nada, nada. é comédia ao mais alto nível com esse gajo lá. :mrgreen: É mais forte que eu :D Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) "Quanto muito uma tentativa", ou seja, ainda é tentativa por favor. Isto é mesmo nível RGS. :lol: É preciso ser completamente cego para dizer que isto não é agressão...Só falta dizer que o gajo do Feirense é que agrediu o punho do James. Que palas. :lol: :lol: :lol: Oh CMPT, nunca mudes! Um gajo vem aqui deixar a sua opinião e vem tudo com duas pedras na mão. Pelo amor de Deus, eu não vejo uma agressão. Por não ver uma agressão, estou ao nível do RGS e sou cego/tenho palas? :lol: opá , poupem-me. eu até podia ir pra esse nível de discussão, mas nem vou perder tempo convosco, muito sinceramente. querem comentar de forma civilizada, força nisso, põe-se com essas atitudes, até logo. até parece que insultei alguém, mandei vir com alguém. que absurdo. Em nunca parte alguma vocês me viram dizer que eu achei o que o James fez foi o correcto, ou que não devia ter sido expulso. o que eu disse, DANDO A MINHA OPINIÃO, é que EU (EU!) não vejo nenhuma agressão. O que interpreto do lance, é que, o James estava irritado e num primeiro momento dirige-se ao jogador do Feirense com intenção de o agredir. Mas depois, lá se apercebeu do disparate que ia fazer (até porque o Porto acho que ia jogar contra o Benfica a seguir e o James não queria ficar de fora obviamente) e não o fez. Até porque se virem o lance, ele deu lanço com o braço esquerdo e depois "pára" e dá-lhe um ligeiro toque com o braço direito. Depois é um teatro, normal nos dias de hoje infelizmente, do jogador do Feirense. Ora, a única interpretação que eu faço, é que ele apercebeu-se da m*rda que fez e foi a maneira de ele tentar "limpar" a porcaria que ia fazer. Ou vão-me dizer que o James é mestre kung-fu e isto foi um move dele? Carregar com a esquerda e bater com a direita? Ou que ele sabe os pontos vitais e este ligeiro toque quase decapitou o gajo do Feirense? Pelo amor de Deus... Eu não vejo agressão, tentativa ainda aceito, até porque no 1o instante vê-se que ele quer ir para cima do jogador do Feirense, portanto tentativa/intenção tem que haver, mas agressão... para mim, não. Agora, querem comentar, tendo uma opinião contrária à minha ou parecida, façam o favor, mas deixem-se de comentários ridículos. Editado 2 Janeiro 2015 por TP Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2015 Ele vai para cima dele, apercebe-se da borrada que vai fazer mas faz à mesma na calada. Nada mais. Acredito na bondade das pessoas, mas é preciso ser-se um bocado anjinho para se acreditar que lhe deu uma epifania de boa cidadania e responsabilidade moral. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Janeiro 2015 :lol: :lol: :lol: Oh CMPT, nunca mudes! Um gajo vem aqui deixar a sua opinião e vem tudo com duas pedras na mão. Pelo amor de Deus, eu não vejo uma agressão. Por não ver uma agressão, estou ao nível do RGS e sou cego/tenho palas? :lol: opá , poupem-me. eu até podia ir pra esse nível de discussão, mas nem vou perder tempo convosco, muito sinceramente. querem comentar de forma civilizada, força nisso, põe-se com essas atitudes, até logo. até parece que insultei alguém, mandei vir com alguém. que absurdo. Em nunca parte alguma vocês me viram dizer que eu achei o que o James fez foi o correcto, ou que não devia ter sido expulso. o que eu disse, DANDO A MINHA OPINIÃO, é que EU (EU!) não vejo nenhuma agressão. O que interpreto do lance, é que, o James estava irritado e num primeiro momento dirige-se ao jogador do Feirense com intenção de o agredir. Mas depois, lá se apercebeu do disparate que ia fazer (até porque o Porto acho que ia jogar contra o Benfica a seguir e o James não queria ficar de fora obviamente) e não o fez. Até porque se virem o lance, ele deu lanço com o braço esquerdo e depois "pára" e dá-lhe um ligeiro toque com o braço direito. Depois é um teatro, normal nos dias de hoje infelizmente, do jogador do Feirense. Ora, a única interpretação que eu faço, é que ele apercebeu-se da m*rda que fez e foi a maneira de ele tentar "limpar" a porcaria que ia fazer. Ou vão-me dizer que o James é mestre kung-fu e isto foi um move dele? Carregar com a esquerda e bater com a direita? Ou que ele sabe os pontos vitais e este ligeiro toque quase decapitou o gajo do Feirense? Pelo amor de Deus... Eu não vejo agressão, tentativa ainda aceito, até porque no 1o instante vê-se que ele quer ir para cima do jogador do Feirense, portanto tentativa/intenção tem que haver, mas agressão... para mim, não. Agora, querem comentar, tendo uma opinião contrária à minha ou parecida, façam o favor, mas deixem-se de comentários ridículos. Peço desculpa pelo meu comentário "ridículo" então, mas não vou sequer perder tempo a discutir isto. Não leves a mal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Janeiro 2015 Retiro o que disse. Isto afinal é mais grave do que eu pensava. Isto é nível Pedro Guerra. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Janeiro 2015 Peço desculpa pelo meu comentário "ridículo" então, mas não vou sequer perder tempo a discutir isto. Não leves a mal. eu também não, desculpa lá, já disse tudo que tinha a dizer. Retiro o que disse. Isto afinal é mais grave do que eu pensava. Isto é nível Pedro Guerra. "tentaste". té loguinho ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Janeiro 2015 f*da-se este Rodolfo do Porto na sic noticias é um bronco do crl. Compartilhar este post Link para o post