bruno2 Publicado 17 Agosto 2015 prevejo uma estadia curta ao homem, dá pra ver que o serrão e o barroso não vão muito à bola com ele Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Agosto 2015 Who Carés aposto q subiu as audiências. Pelo menos deste tópico... E não vi os programas mas sei o q as 3 casas gastam Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2015 O Pedro Guerra é o Harvey, certo? Anda aqui um gajo sossegado... a necessidade... deves estar mesmo de mal com a vida rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2015 Não. Ele diz que já só o chamam para supervisionar intervenções cirúrgicas por pena. :mrgreen: :lol: Fico mais descansado! Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Agosto 2015 não gostam o homem mas estão a ver, assim de certeza que vai ficar durante muito tempo na tvi 24 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 18 Agosto 2015 Porque é que o Seara saiu? esse Pedro Guerra é mesmo grande doente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Agosto 2015 não gostam o homem mas estão a ver, assim de certeza que vai ficar durante muito tempo na tvi 24 Eu gosto muito, só vejo por causa dele e espero que fique lá muitos e bons anos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Agosto 2015 prevejo uma estadia curta ao homem, dá pra ver que o serrão e o barroso não vão muito à bola com ele Já eu acho que o Serrao nunca se divertiu tanto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Agosto 2015 F*da-se. :lol: Estou a ver o Prolongamento por alto e esse Pedro Guerra diz que, no penalty não assinalado a favor do Estoril, "(...) há um ano, contra o Paços, assinalaram um penalty contra o Benfica e o guarda-redes defendeu, portanto acho que o Júlio César acabaria também por defender". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Agosto 2015 F*da-se. :lol: Estou a ver o Prolongamento por alto e esse Pedro Guerra diz que, no penalty não assinalado a favor do Estoril, "(...) há um ano, contra o Paços, assinalaram um penalty contra o Benfica e o guarda-redes defendeu, portanto acho que o Júlio César acabaria também por defender". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Agosto 2015 O Pedro Guerra mete-me nojo. E o Seara foi, de acordo com o Eduardo Barroso, mandado embora. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Agosto 2015 Eu vi numa capa de uma revista que foi a Judite que mexeu os cordelinhos para ele sair... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Agosto 2015 O Pedro Guerra mete-me nojo. E o Seara foi, de acordo com o Eduardo Barroso, mandado embora. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Nem sabia que eles eram casados. Esse Pedro guerra é maior lambe botas, o Serrão pode ser alto brejeiro mas ao menos goza com tudo. Editado 18 Agosto 2015 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Agosto 2015 Tambem tenho nojo em relaçao a esse Pedro Guerra. Pior fico quando penso que ele deve ganhar bom dinheiro para fazer essas figuras. Podiam dar-me metade e eu juro que fazia bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Agosto 2015 Citação do jornal "Record" online José Eduardo, Diamantino Miranda e Bernardino Barros vão participar todos os domingos num programa da TVI. José Eduardo será o representante do Sporting, Diamantino Miranda assumirá as cores do Benfica e Bernardino Barros as do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Agosto 2015 Eu ouvi da boca do BB, há pouco mais de um mês, que recusou convites para esses programas porque não há dinheiro nenhum que pague o facto de ter que ter tento na língua e não poder dizer o que quer. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Agosto 2015 Ah, faltava um programa deste género Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Agosto 2015 O Bernardino Barros é o comentador/analista dos jogos do Porto B? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2015 O Bernardino Barros é o comentador/analista dos jogos do Porto B? É sim,friend :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2015 ontem vi o programa da RTP da Liga dos Campeões. Um bom upgrade ao da TVI, procura que se fale mais do futebol. Pareceu-me que ainda estão a engrenar mas aquilo vai correr bem. Pena o Hugo Gilberto, mas ao menos a Inês Gonçalves está lá :heart: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Agosto 2015 O programa da Sport TV também é muito interessante. Resultado final, creio. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Agosto 2015 Diamantino. :heart: Até estava a estranhar o homem não aparecer em todo o lado. Não deve haver nenhum benfiquista que deteste tanto o Jesus como o homem. Compartilhar este post Link para o post