Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Boas, eu estava a pensar em comprar um PS3, mas se fosse comprar era de 12GB que sai mais barata, e estou a duvida se dá para adicionar um disco depois e se é muito difícil fazer o procedimento para tal.

É muito fácil.

E uma simples pesquisa no google ou no youtube respondia à tua pergunta:

btw, tens que comprar o adaptador para o disco, que a de 12Gb não traz. Custa 10€.

37586794_700x700min_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui sabe quando vão voltar a repôr os stocks de PS4? Queria comprar uma no final do semestre, daqui a um mês, mas não sei se até lá vão pôr à venda mais PS4's :-|

Compartilhar este post

Link para o post

não sei compensa comprar assim uma consola, fica quanto ? 160€ ? (nova) + disco + adaptador

Se calhar a de 500Gb + um jogo já dás +- 200/250€, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui sabe quando vão voltar a repôr os stocks de PS4? Queria comprar uma no final do semestre, daqui a um mês, mas não sei se até lá vão pôr à venda mais PS4's :-|

És de que zona?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi PS4 em stock em vários sítios... Não sou do Porto, mas imagino que por aí também haja.

Compartilhar este post

Link para o post

O GTA V que dei ao meu irmão foi um sucesso. Estava a pensar aproveitar agora as baixas depois do Natal para lhe dar outro jogo para os anos (Fevereiro), mas comprá-lo já. Alguma sugestão? (e não serve dizer para lhe dar o que ele gosta, nem eu sei o que ele gosta :mrgreen:) XBox 360, anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da zona do Porto

Não te sei dizer então :mrgreen:

Já agora, e porque isto é capaz de dar jeito a quem vive em certas zonas do país:

Nos Continentes que têm Worten integrada (Fórum Coimbra por exemplo) quem tem Cartão Continente pode usar os cupões de 10%. O Dualshock 4 que me ofereceram no Natal foi comprado assim e a PS4 que devo ir buscar daqui a uma semana vai ter o mesmo tratamento :mrgreen: Depois acumula aos 40€ dos 10% de desconto + 5 de no meu caso passar os 500€ em compras e fico com 45€ para no dia seguinte ir buscar a anuidade da PSN ou o FIFA por menos dinheiro. :celebracao:

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

O GTA V que dei ao meu irmão foi um sucesso. Estava a pensar aproveitar agora as baixas depois do Natal para lhe dar outro jogo para os anos (Fevereiro), mas comprá-lo já. Alguma sugestão? (e não serve dizer para lhe dar o que ele gosta, nem eu sei o que ele gosta :mrgreen:) XBox 360, anyway.

Red Dead Redemption.

Compartilhar este post

Link para o post

por gosto pessoal vou-te dizer

nba2k14

um dos Halo recentes

Red Dead Redemption

o novo Forza

diablo III

Asasins creed black flag

BF4

Compartilhar este post

Link para o post

Se é só em Fevereiro, podias esperar +2/3semanas (dependendo do dia do mes).. porque até lá vai descer mais :)

Já agora, quero aproveitar para perguntar sobre os seguintes jogos :

Killzone 3

Diablo 3

FEAR 3

Call of Juarez: The Cartel

Aliens: Colonial Marines

(em todos os casos, não joguei nenhum da saga)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Se é só em Fevereiro, podias esperar +2/3semanas (dependendo do dia do mes).. porque até lá vai descer mais :)

Já agora, quero aproveitar para perguntar sobre os seguintes jogos :

Killzone 3

Diablo 3

FEAR 3

Call of Juarez: The Cartel

Aliens: Colonial Marines

(em todos os casos, não joguei nenhum da saga)

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu estava a pensar em comprar um PS3, mas se fosse comprar era de 12GB que sai mais barata, e estou a duvida se dá para adicionar um disco depois e se é muito difícil fazer o procedimento para tal.

Ou então fazes como eu :cool:

81.png

Mas é temporário porque já mandei vir o adaptador pelo eBay por 3,80€ com portes :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então fazes como eu :cool:

Cartão? Junto a componentes que aquecem? Hum... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão? Junto a componentes que aquecem? Hum... :-k

Como eu disse é temporário e quase não uso PS3 por agora, só de vez em quando, quando me apetece jogar GTA e sinceramente não aquece assim tanto para fazer alguma faisca :mrgreen: O adaptador só me deve chegar daqui a uma/duas semanas, como vem de Hong Kong...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma e vou fazer o mesmo. Há alguma marca de disco recomendável? Estou a pensar em ir para isto "WD Black - 500GB Portable SATA Hard Drive"

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma e vou fazer o mesmo. Há alguma marca de disco recomendável? Estou a pensar em ir para isto "WD Black - 500GB Portable SATA Hard Drive"

Encontras de 320gb a 25€ no OLX :mrgreen:

Edit: Ou até de 500 a 30 e poucos euros

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...