p0k3r Publicado 17 Fevereiro 2014 Ando a jogar Outlast na PS4, cagaiços do crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Fevereiro 2014 Estou com um problema.a casa é grande, e instalei aqui no quarto o meu "cantinho para jogos". Ora o router não chegava cá acima e comprei um repetidor de sinal, que da bem o sinal ate ao quarto (tablet, pc, e smartphone) apanham bem a wireless. Na ps3 começou por apanhar e do nada saiu dos servidores e não consegui entrar mais. Dava o erro 80710102, restaurei as definições da consola, configurei a wireless e deu... Durante a manha,! à tarde voltou ao mesmo erro. Restaurei de novo, já fiz reboot ao router, já fiz o CRL a mil e nada.não consigo aceder à internet e no resto dá tuo na boa. Porque crllllll? Obrigado. Em network settings, que primary dns aparece? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Fevereiro 2014 Ando a jogar Outlast na PS4, cagaiços do crl :medinho: Ando a jogar, não mete medo nenhum 8) , pena já saber a história por ter visto no youtube o pewdiepie a jogar antes sequer de sair a ps4 ou saber que ia sair para a ps4. ______ Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes is 1080p on PlayStation 4, but only 720p on Xbox One. Snaaaaaaake! :heart: Quando sai a XboxOne em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 17 Fevereiro 2014 Eu tava a jogar no escuro colado à tv, borrava-me todo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2014 http://www.wow-dude.com/news_page/38/The-Creepiest-Urban-Legends-In-The-History-of-Gaming.html a do fallout :lol: tá quase :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 18 Março 2014 Alguém sabe quando o Gaikai vai estar disponível? Fiz 3 perguntas à sony só me responderam a uma em relação à ps plus, :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Março 2014 Se na geração anterior a MS gozou com a cara de Portugal, este ano estão mesmo a cagar-nos em cima... :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Março 2014 Se na geração anterior a MS gozou com a cara de Portugal, este ano estão mesmo a cagar-nos em cima... :lol: Mas assim quem ganha é a SONY ao apostar em Portugal. Ou seja, Portugal está a urinar na MS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2014 a Sony sempre teve Portugal Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Março 2014 a Sony sempre teve Portugal Lá está, quem perde é a MS Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Março 2014 Portugal vai ser Sony pelo menos durante os próximos anos. O público Português está muito virado para isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2014 Mas a Sony já ia vender mais aqui de qualquer maneira, somos um povo que boa parte dos gamers são fanboys Sony e não iam mudar de consola fosse qual fosse a razão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2014 Por alguma razão são seguidores quase religiosos da marca. A Sony sempre se preocupou com Portugal ao contrário da Microsoft. A mesma coisa com a Sega nos tempos da rivalidade com a Nintendo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2014 Por alguma razão são seguidores quase religiosos da marca. A Sony sempre se preocupou com Portugal ao contrário da Microsoft. A mesma coisa com a Sega nos tempos da rivalidade com a Nintendo. A Microsoft tem uma região alvo, os EUA, a Europa dá vendas mas não é de todo a grande prioridade. E na minha opinião não faz sentido ser seguidor religioso de uma marca neste mercado. Se a PS4 fosse uma m*rda e a XBOX One fosse muito melhor em todos os sentidos fazia algum sentido comprar a PS4 só porque gostei mais das anteriores da Sony? E sou capaz de apostar que a PS continuaria a vender muito mais do que a XBOX mesmo apesar disso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Março 2014 (editado) A Microsoft sempre deu prioridade ao mercado norte-americano. O representante da Sony já disse que a Sony investe muito em Portugal porque é o país europeu que têm maior quota de mercado por cada 100 gamers. Editado 26 Março 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 30 Março 2014 Alguém me sabe dizer quando é a E3 e se vai ser transmitida em directo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Março 2014 Sendo Portugal a Sonylandia e um mercado pequeno, também é compreensível que eles não percam muito tempo connosco. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Março 2014 (editado) Alguém me sabe dizer quando é a E3 e se vai ser transmitida em directo? No mês de Junho....por volta do dia 10 penso eu. Existe sempre streams pela net fora do show E quanto a questão da força da sony em Portugal, eu na ultima gen fiquei com grandes saudades das sessões na xbox live, Gears of War e Halo 3 foi das coisas mais marcantes para mim a quantidade de amigos que fiz e que ainda hoje tenho contacto quase diariamente com eles é surreal.. e isto já vem desde os tempos do Halo original na xbox. Infelizmente a MS desceu muito na minha consideração, a Sony finalmente deu a volta e voltou aos tempos da Sony da era da ps1 e ps2.... A maneira como enrrabaram a MS na E3 foi brutal, momento mais louco que esse só me recordo quando o Twilight Princess foi revelado na E3. Se tudo correr bem daqui a 1/2 meses já tenho a ps4 That Second Son dammmmmmm..next gen has arrived... Editado 30 Março 2014 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 30 Março 2014 No mês de Junho....por volta do dia 10 penso eu. Existe sempre streams pela net fora do show Obrigado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Abril 2014 Muito fixe o stream direto da PS4... :) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Abril 2014 Muito fixe o stream direto da PS4... :) Que andaste lá a fazer já? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Abril 2014 Eu já fiz várias streams de infamous. É porreiro sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2014 Eu tenho ligado a stream sempre que jogo, só que nunca ninguém vê. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2014 Isso streama onde, no Twitch? Tenho que ver o cigano. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2014 Twitch ou ustream. Eu tenho em twitch.tv/cm4fan btw e acho que vou comprar o FIFA agora :lol: encontrei um tipo que me vende a conta dele com o jogo por 25€... Compartilhar este post Link para o post