me_and_no_more_ Publicado 5 Novembro 2020 Citação de lastdance, há 1 hora: nim. No inicio talvez sim, mas depois equilibra. Nas consolas tens que pagar aquela treta anual para jogar online, e os jogos são mais caros, tambem tens de contar com isso. Certo, não tinha pensado em todos esses pontos. Onde queria chegar era que para teres uns dispositivo que te garanta correr todos os jogos de topo durante cerca de 5 anos, as consolas são sempre uma opção mais barata. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Novembro 2020 Citação de me_and_no_more_, há 10 minutos: Certo, não tinha pensado em todos esses pontos. Onde queria chegar era que para teres uns dispositivo que te garanta correr todos os jogos de topo durante cerca de 5 anos, as consolas são sempre uma opção mais barata. Ah sim, principalmente agora com aquela xbox de 300 paus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 5 Novembro 2020 Para jogar FM vou usando um portatil que ja tem uns anos e mais tarde ou mais cedo tambem ira precisar de upgrade. Basicamente irei utilizar o PC para jogar e ir a net. Ja agora, que acham da build que esta na imagem? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2020 Citação de El Shafto, Em 07/11/2020 at 10:30: Espero que o TLoU 2 corra a 60fps e não seja bait para um remaster. O The Last Guardian conseguiram correr a 60 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Novembro 2020 Ainda estou muito indeciso que consola irei comprar. Por um lado, curto da XBOX e da cena do Gamepass que me permite ter uma lista enorme de jogos, por outro tenho medo dos exclusivos que depois possam sair para a PS5. Alguma recomendação? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Novembro 2020 Isso parte muito de ti e se realmente te fazem falta os exclusivos. Eu depois de PS1, 2, 3 e 4, amanhã chega um Xbox aqui a casa 😁 O único exclusivo que gostei mesmo de jogar foi o Uncharted mas do outro lado tenho os Forza que sempre quis jogar e o GT desiludiu-me, por isso, decidi mudar. De resto só jogo jogos de desporto e tiros que há em ambas, o que acaba por ser indiferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Novembro 2020 Também é verdade que vejo muita gente a mudar de PS para Xbox 😆 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Novembro 2020 (editado) Chegou a minha Series S! Nem esperava tê-la hoje, a UPS esmerou-se. Saiu da Holanda ontem apenas e não moro propriamente perto da Maia. Só mais logo devo experimentar alguma coisa nela, mas para já o primeiro impacto é relativo ao tamanho. Uma verdadeira caixa de fósforos, não cabe no bolso, mas quase. 😂 Optei pela S, tenho pena de não ter ido para a X (eram mais 180€ pela store da Suiça, onde comprei), mas pareceu-me a opção mais equilibrada para quem vem da One S e pelo uso que fiz dela nos últimos anos. Após vender a One S ficou-me um investiemnto de 180€. Entrar na nova-geração por este preço nos dias de hoje é uma bargain e já vendi a One S bem tarde. Editado 10 Novembro 2020 por DonSk 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Keyser, há 6 horas: Também é verdade que vejo muita gente a mudar de PS para Xbox 😆 Acho que o Game Pass é o impulsionador desse cenário. E ter a S a 299€, também deve ajudar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Novembro 2020 Malta, um conselho se for possível, Nunca tive nenhuma consola ( apesar de às vezes jogar fifa numa ps4 de um familiar ) e queria comprar uma agora. Mas agora, pela qual devo optar? Ps5 ou Xbox? é apenas para jogar fifa.. É que e a xbox S parece-me barata mas tbm queria uma coisa que aguentasse uns anos bons.. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Novembro 2020 Pessoalmente se for só para jogares sozinho, se calhar a XBOX S compensa por ser barata. Mas imagina que tens malta com PS5 que joga FIFA. Em Portugal, a maior parte do mercado é Sony... 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Montero, há 5 minutos: Malta, um conselho se for possível, Nunca tive nenhuma consola ( apesar de às vezes jogar fifa numa ps4 de um familiar ) e queria comprar uma agora. Mas agora, pela qual devo optar? Ps5 ou Xbox? é apenas para jogar fifa.. É que e a xbox S parece-me barata mas tbm queria uma coisa que aguentasse uns anos bons.. Obrigado! Se for só FIFA e nao ligares muito a graficos e assim, vais bem servido com a Xbox, não me parece que vá ter limites a esse nivel. Não sei é se o FIFA tem crossplay entre consolas, isto é, se quiseres jogar contra esse familiar não sei se precisas de ter a mesma consola. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Sandes., há 5 minutos: Se for só FIFA e nao ligares muito a graficos e assim, vais bem servido com a Xbox, não me parece que vá ter limites a esse nivel. Não sei é se o FIFA tem crossplay entre consolas, isto é, se quiseres jogar contra esse familiar não sei se precisas de ter a mesma consola. Pois. Nem para jogar online é. Sempre para jogar offline... Há sempre muitos jogos para Xbox se ganhar gosto aquilo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2020 Com o que dizes nem precisas pensar muito. Xbox Series S Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Novembro 2020 E a Xbox dá para ligar e jogar com uma samsung smart TV certo? peço desculpa pelas perguntas arcaicas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Montero, há 1 hora: Pois. Nem para jogar online é. Sempre para jogar offline... Há sempre muitos jogos para Xbox se ganhar gosto aquilo? Tens no game pass uns 110 jogos. Deve lá ter algum que gostes 🤣 é subscrito à parte though. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Montero, há 1 hora: Malta, um conselho se for possível, Nunca tive nenhuma consola ( apesar de às vezes jogar fifa numa ps4 de um familiar ) e queria comprar uma agora. Mas agora, pela qual devo optar? Ps5 ou Xbox? é apenas para jogar fifa.. É que e a xbox S parece-me barata mas tbm queria uma coisa que aguentasse uns anos bons.. Obrigado! Se quiseres jogar FIFA e UT particularmente, PS5. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Montero, há 1 hora: E a Xbox dá para ligar e jogar com uma samsung smart TV certo? peço desculpa pelas perguntas arcaicas Claro que sim, só tens que ter a entrada HDMI. E em termos de jogos a Xbox tem muitos e (acho que) é completamente retrocompatível, o que significa que até jogos da Xbox original podes jogar, além do que falaram do gamepass. Eu devo comprar ps5 porque sou um simp pela Sony e os seus exclusivos, mas se tu nunca tiveste consola e só queres fifa e talvez experimentar um ou outro jogo, é uma não questão, a Xbox One S é a escolha certa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2020 Citação de toze2, há 1 hora: Se quiseres jogar FIFA e UT particularmente, PS5. Porra, manda logo o link do discord ao homem! 😄 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Sandes., há 1 hora: Claro que sim, só tens que ter a entrada HDMI. E em termos de jogos a Xbox tem muitos e (acho que) é completamente retrocompatível, o que significa que até jogos da Xbox original podes jogar, além do que falaram do gamepass. Eu devo comprar ps5 porque sou um simp pela Sony e os seus exclusivos, mas se tu nunca tiveste consola e só queres fifa e talvez experimentar um ou outro jogo, é uma não questão, a Xbox One S é a escolha certa Ok! obrigado! Agora é só encontrar a versão digital para a Xbox Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Novembro 2020 Se é mesmo só para FIFA e mais uns joguinhos para ir desenjoando, a escolha é mesmo a Xbox Series S. A não ser que queiras jogar online com amigos que já tenham PS. Isso já é outra história. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Novembro 2020 Citação de me_and_no_more_, Em 05/11/2020 at 18:19: Certo, não tinha pensado em todos esses pontos. Onde queria chegar era que para teres uns dispositivo que te garanta correr todos os jogos de topo durante cerca de 5 anos, as consolas são sempre uma opção mais barata. Mais ou menos, se o objectivo for correr jogos da mesma forma que a PS5, não gastas grande espingarda. Agora se te quiseres atirar para algo mais top, então sim, tens de abrir um pouco os cordões a bolsa. Por exemplo, a PS4 e a Xbox correm o COD Modern Warfare a um limite máximo de 60 fps. Eu corro o jogo no PC a 130 fps. Mas lá está, para quem joga consola é indiferente, grande parte das tvs só tem 60Hz portanto a malta não precisa de mais que isso nas consolas porque efectivamente esse rendimento não vai ser usado. Compartilhar este post Link para o post