Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Como escrevi há umas páginas atrás, fui a Barcelona.

Não tive muito tempo lá (cheguei segunda às 12h e saí de lá quarta às 17h), e também não tive oportunidade de visitar quase nada.

O meu hostel foi o Rodámon Hostel Barcelona e gostei mesmo muito! Staff impecável e simpático, super higiénico (sou um mariquinhas neste tipo de coisas, sou sincero - os chuveiros estavam semrpe impecáveis, sanitas também)! O hostel é super tranquilo, mas também foi ainda mais tranquilo dado que estava quase todo ocupado com malta que esteve no Congresso Mobile, portanto à noite estava tudo agarrado aos portáteis a trabalhar.

Mas adorei a cidade! Super plana, malta a andar de bicicleta para todo o lado, gente sempre na rua, boa onda e bem disposta!

Fui ao Museu Nacional D'art de Catalunya (não entrei!), e tem uma vista excelente. Andei imenso no Passeig de Gracia.

Andei sempre de metro (comprei o T10, obrg Ricardo Barbosa e Antifa) e é tranquilo, similar ao nosso a nível de indicações.

Fui jantar ao Ciudad Comtal e curti, comemos bem aquelas tapas típicas e pagámos 12€ cada um.

Fui também sair à noite a uma Segunda :lol: para o Shoko! mas ai já não me lembro bem do caminho para lá, só sei que parece as Docas à 6ª, azeiteiros para crl. Mas os americanos insistiram imenso, fizemos um botellon bacano no hostel e seguimos para essa discoteca. Nessa discoteca é bue fácil safar gajas, mas não vi la nenhuma assim espectacular.

Assim como não vi em Barcelona, não vi assim nada de assinalável. Bastante normais. O melhor mesmo são as MILF's que lá andam, impecável! bem vestidas e com classe. Gosto muito porque é um target que me diz muito.

Mas quero voltar a Barcelona com tempo e disposição, e creio que era uma cidade onde vivia facilmente :)

Ah e andava sempre imensa polícia, nunca lá vi nada de suspeito e parecia mesmo turista no metro e isso porque estavamos sempre a falar ingles com gajos árabes, americanos e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona :heart:

Já fui lá duas vezes e estou a contar ir brevemente uma terceira.

E sim, vivia facilmente lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui também sair à noite a uma Segunda :lol: para o Shoko! mas ai já não me lembro bem do caminho para lá, só sei que parece as Docas à 6ª, azeiteiros para crl. Mas os americanos insistiram imenso, fizemos um botellon bacano no hostel e seguimos para essa discoteca. Nessa discoteca é bue fácil safar gajas, mas não vi la nenhuma assim espectacular.

Sair à noite em BCN é Razzmatazz ou Opium, excelente ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dar a dica para a noite... Segundas à noite em Barcelona só pode ser Nasty Mondays no Apolo.

Quem puder ir que aproveite que é grande festão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu curtia de ir ao Razzmatazz mas não queria pagar, no Shoko não paguei porque disse que era da California :lol: supostamente tá a haver um intercâmbio qlq dos americanos em BCN e eles não pagam na Shoko.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou fdd com a Ryanair, ia comprar ida e volta Porto-Lisboa a 6€ mais taxa do Paypal, mas ao efetuar o pagamento deu erro. A página faz refresh e tentam cobrar-me a viagem de volta a 25€. Fui reclamar para o chat e disseram que não havia nada a fazer para recuperar o primeiro preço, pó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ao Porto passar o fim de semana dos meus anos com os pais, a irmã e a namorada por 30€ :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho bem a certeza da companhia , mas houve bilhetes de porto-Lisboa a três euros.

Quase que pago mais por autocarro , lool

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar de manhã só ida a 3€ e comprei agora a 10€ a volta. Já sabia que estavam a fazer aldrabice. Mas ainda eram uns trocos que se poupavam :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Jáestive a ver aaíois roteiros de Londres do tópico e tenho só uma questão: para os preços de lá, excluindoa estadia, 4 dias em Londres é coisa para se gastar quanto? Comendo por supermercados, ir ao Tussauds, andar por lá e isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Tou fdd com a Ryanair, ia comprar ida e volta Porto-Lisboa a 6€ mais taxa do Paypal, mas ao efetuar o pagamento deu erro. A página faz refresh e tentam cobrar-me a viagem de volta a 25€. Fui reclamar para o chat e disseram que não havia nada a fazer para recuperar o primeiro preço, pó crl.

Limpa os cookies.

Compartilhar este post

Link para o post

Jáestive a ver aaíois roteiros de Londres do tópico e tenho só uma questão: para os preços de lá, excluindoa estadia, 4 dias em Londres é coisa para se gastar quanto? Comendo por supermercados, ir ao Tussauds, andar por lá e isso..

Eu fui muito poupado e em 4/5 dias devo ter gasto à volta de 100 libras. Andei praticamente sempre a pé, fui à madame Tussauds e ao London Eye com a promoção de 2 bilhetes ao preço de 1 (aproveita isso se não fores sozinho), também comi sempre em supermercados, salvo uma exceção ou outra. E ainda gastei uns trocos a comprar coisas para mim, por isso até dava para gastar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem onde perguntar, mas alguém já viveu (ou conheca alguém que viva/tenha vivido) no Luxemburgo?

Queria saber como é que são os preços, em termos do dia a dia, alugar uma casa/quarto e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui muito poupado e em 4/5 dias devo ter gasto à volta de 100 libras. Andei praticamente sempre a pé, fui à madame Tussauds e ao London Eye com a promoção de 2 bilhetes ao preço de 1 (aproveita isso se não fores sozinho), também comi sempre em supermercados, salvo uma exceção ou outra. E ainda gastei uns trocos a comprar coisas para mim, por isso até dava para gastar menos.

Só? Vá lá, pensei que fosse mais. Sim, vou aproveitar isso. Mas também vou ver roupa por lá, por isso devo gastar um pouco mais :mrgreen:

PS. Arrendar, não alugar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só? Vá lá, pensei que fosse mais. Sim, vou aproveitar isso. Mas também vou ver roupa por lá, por isso devo gastar um pouco mais :mrgreen:

O que é caro em Londres é mesmo a restauração e entradas nos monumentos, embora os museus públicos sejam gratuitos.

Compartilhar este post

Link para o post

E não são poucos.

Quanto ao ser caro é relativo. Há pessoal que se queixa de gastar 30 libras na Torre de Londres mas para a Tussaud não se importam de largar 25 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Os transportes são um bocado caros, por isso se não te importares de andar a pé ainda poupas bastante. Eu comprei um Oyster Card que me custou 18 libras (3 pelo cartão e 15 utilizáveis em transportes) que podes recarregar se quiseres. A maior parte dos dias só apanhei autocarro para sair do hostel de manhã e para voltar à noite porque fiquei longe do centro. Quando quiseres apanhar algum transporte, vê se tens autocarros para o percurso que pretendes porque ainda são a opção mais barata (1,50£ a viagem).

E não são poucos.

Quanto ao ser caro é relativo. Há pessoal que se queixa de gastar 30 libras na Torre de Londres mas para a Tussaud não se importam de largar 25 :rolleyes:

Já são 30 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero andar a pé, prefiro sempre fazer isso se possível. Esse cartão compensou-te e fica mais barato do que pagares transportes no momento? Eu nem queria muito ir ao Tussaud, mas quem vai comigo quer e pronto, faço um esforço lool mas vale a pena? É que bonecos de cera nunca me fascinaram.

Compartilhar este post

Link para o post

É giro. Isto se tiveres a sorte de não levares com uma exposição dedicada ao Twilight, como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como escrevi há umas páginas atrás, fui a Barcelona.

Não tive muito tempo lá (cheguei segunda às 12h e saí de lá quarta às 17h), e também não tive oportunidade de visitar quase nada.

O meu hostel foi o Rodámon Hostel Barcelona e gostei mesmo muito! Staff impecável e simpático, super higiénico (sou um mariquinhas neste tipo de coisas, sou sincero - os chuveiros estavam semrpe impecáveis, sanitas também)! O hostel é super tranquilo, mas também foi ainda mais tranquilo dado que estava quase todo ocupado com malta que esteve no Congresso Mobile, portanto à noite estava tudo agarrado aos portáteis a trabalhar.

Mas adorei a cidade! Super plana, malta a andar de bicicleta para todo o lado, gente sempre na rua, boa onda e bem disposta!

Fui ao Museu Nacional D'art de Catalunya (não entrei!), e tem uma vista excelente. Andei imenso no Passeig de Gracia.

Andei sempre de metro (comprei o T10, obrg Ricardo Barbosa e Antifa) e é tranquilo, similar ao nosso a nível de indicações.

Fui jantar ao Ciudad Comtal e curti, comemos bem aquelas tapas típicas e pagámos 12€ cada um.

Assim como não vi em Barcelona, não vi assim nada de assinalável. Bastante normais. O melhor mesmo são as MILF's que lá andam, impecável! bem vestidas e com classe. Gosto muito porque é um target que me diz muito.

Mas quero voltar a Barcelona com tempo e disposição, e creio que era uma cidade onde vivia facilmente :)

Ah e andava sempre imensa polícia, nunca lá vi nada de suspeito e parecia mesmo turista no metro e isso porque estavamos sempre a falar ingles com gajos árabes, americanos e isso.

Eu quando lá fui nas Ramblas apareceram 30 carrinhas de mossos de esquadra e quando dei por mim estava no meio de uma manif com a polícia a bater em todo o lado. Acho que até deu cá em Portugal. :lol:

Na altura comprei o Barcelona Card e tive direito a entrar nesse Museu. É muito bom mas o melhor é mesmo a vista. Também tirei fotos por lá. :mrgreen:

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero andar a pé, prefiro sempre fazer isso se possível. Esse cartão compensou-te e fica mais barato do que pagares transportes no momento? Eu nem queria muito ir ao Tussaud, mas quem vai comigo quer e pronto, faço um esforço lool mas vale a pena? É que bonecos de cera nunca me fascinaram.

Para ser sincero, não sei bem como funciona o pagamento de transportes no momento. Sei que me compensou em relação a um passe semanal porque andei para crl, se pudesse gastar um bocadinho mais tinha um passe para bus, metro e comboio e nem saía muito mais caro.

Eu fui nas mesmas condições que tu, também não tinha grande vontade de ir ao Tussauds, mas a Maria fazia questão :mrgreen: Sinceramente não achei nada de especial, e é mais pequeno do que estava à espera. Não fosse os 2 bilhetes ao preço de 1 e sentia-me assaltado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...