Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Ele mesmo.

É uma personagem do crl.

conheces o mijinhas? da jsd

:medinho: o quê?

Provavelmente teve de ir a um hospital/centro de saúde e como não tinha seguro... tem agora uma conta jeitosa para pagar

sou eu a especular, não sei de nada

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho 2 questão impertinentes mas uma delas já respondeste.

A outra pergunta é, qual a melhor altura para ir?

Eu fui em Abril e gostei. Se fores antes de 15 de Abril pode ser que apanhes um joguinho dos Heat :mrgreen:

E se puderes vai a Orlando, como disse o shrinker.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje disseram-me que era mais barato trocar o dinheiro no aeroporto de lá. Não me fez muito sentido. Mas será? Há alguma forma de saber como seria a conversão lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje disseram-me que era mais barato trocar o dinheiro no aeroporto de lá. Não me fez muito sentido. Mas será? Há alguma forma de saber como seria a conversão lá?

Sempre me desaconselharam fortemente a fazer isso! é como ires a uma loja de câmbio, mas no aeroporto vão sempre chular mais...

Porque não levantas directamente já no destino?

Compartilhar este post

Link para o post

conheces o mijinhas? da jsd

Sou estive com ele uma vez, mas falo bem com "afilhado" dele. Sinceramente, é gente que não vale nada.

Ate já vi videos dele a se gregar num restaurante aí no continente,e histórias que mostram a personalidade dele.

Enfim ...

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu um forte rumor de uma ligação aérea entre o Porto e Telavive.

Ui, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sócios, alguém daqui foi a Chicago, Milwaukee, essa zona dos States? Vou tar lá daqui a 3 meses. Já pesquisei montes de cenas mas qualquer dica é sempre fixe, nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sócios, alguém daqui foi a Chicago, Milwaukee, essa zona dos States? Vou tar lá daqui a 3 meses. Já pesquisei montes de cenas mas qualquer dica é sempre fixe, nunca se sabe.

so um aviso cuidado com a night em chicago 96 por cento e tudo bares gay

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, gosto.

Confirmado. Um voo quinzenal, em regime charter, intercalado com outro voo quinzenal para Lisboa. O objectivo passa por trazer israelitas a Portugal. De qualquer forma, a companhia que os opera, a Arkia, também vende ao público no seu site.

Compartilhar este post

Link para o post

so um aviso cuidado com a night em chicago 96 por cento e tudo bares gay

Em que é que ficamos? Só 4% da população é heterossexual, ou os heteros passam todas as noites em casa com medo de sair à rua? :mrgreen:

Acredito que isso seja verdade só nalguma zona específica. Pelo que li existe uma zona da cidade que é conhecida por ter uma comunidade gay grande, mas o resto nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

oh pah e um conselho de amigo olha que eu corri aquilo tudo e e so mangueirada para aqueles lados :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio só vou passar 1 ou 2 dias lá e sair mais à noite em Milwaukee portanto tá tranquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio só vou passar 1 ou 2 dias lá e sair mais à noite em Milwaukee portanto tá tranquilo :mrgreen:

em milwuakee passa-se bem encontras la diversao se entendes o que menciono para la teres umas boas noites bem passadas e mal dormidas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou calminho, só gosto de tomar uns copos com os amigos ficar alegre e vir para casa, mas obrigado pela informação :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou calminho, só gosto de tomar uns copos com os amigos ficar alegre e vir para casa, mas obrigado pela informação :wink:

eu tambem sou calminho mas quando elas veem ca ter temos que elevar o nome de portugal a bons termos e deixar uma boa leitada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de férias para o Gerês em Julho, de 6 a 9/10 ainda não sei bem.

Que é que aconselham? Já vi 2 casas pra ficar,

http://www.arcoshouse.com/pt/s/32

http://rhcasasdecampo.com/web/?lang=pt-br

mas ainda não escolhi.

Sugestões? Conselhos? Ajuda! Nunca fui aí para cima.

Tens o rio, a barragem, a aldeia submersa, a portela do homem, as cascatas do tahiti, as termas de agua quente em espanha e vários trilhos a explorar

Estou em Bruxelas a estagiar e o meu patrão quer conhecer Portugal. Pediu-me ajuda para um plano turistico mas estou um pouco perdido. Vai ficar à volta de 10 dias, quer ficar no porto e alugar um carro. É gajo de pasta. Uma ajuda? :mrgreen:

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o rio, a barragem, a aldeia submersa, a portela do homem, as cascatas do tahiti, as termas de agua quente em espanha e vários trilhos a explorar

cascata do arado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Bruxelas a estagiar e o meu patrão quer conhecer Portugal. Pediu-me ajuda para um plano turistico mas estou um pouco perdido. Vai ficar à volta de 10 dias, quer ficar no porto e alugar um carro. É gajo de pasta. Uma ajuda? :mrgreen:

Eu sítios assim top não conheço bem. No Porto o melhor é ficar no Yeatman, visitar a cidade e depois fazer um passeio no Douro e ficar uma ou duas noites numa daquelas quintas todas pintas na Régua. Depois, só ficando 10 dias, talvez seja melhor ir para o Sul... Lisboa, costa Alentejana, Algarve.

Mas é como digo, eu não sei bem o que fazem gajos de pasta, daí que é melhor deixar as sugestões para outra pessoa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo, no Porto é o Yeatman sem duvida nenhuma só a experiência proporcionada no Hotel já o vai fazer ficar tusa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...