Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Qual é a taxa de câmbio com as taxas mais baratas? Fui a uma e eles disseram-me que 180€ eram 50k Florins Húngaros. Está muito acima do normal?

papavam-te perto de 20€

Compartilhar este post

Link para o post

Câmbios nos bancos é uma roubalheira do crl... Aconselho uma casa de câmbios, mas o ideal seria mesmo levantar o dinheiro apenas nos países de destino. Só mesmo se quiseres levar algum no bolso para prevenir eventuais perdas de cartões.

Compartilhar este post

Link para o post

Levantar nos países de destino também é cobrado taxa pelo banco. E não são nada meigos

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a uma Nova Cambios. Na altura era o sítio com melhor taxa (mas não troquei por florins)

É isso que vou fazer. Vou agora ver onde as há em Lisboa.

Arranja um connect num banco comercial ou no BdP, que te troque isso sem taxas e comissões.

Isso queria eu, mas parece-me difícil. :(

papavam-te perto de 20€

:lol: . Então é para esquecer, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém aqui foi a Miami? Estou a pensar ir lá por alturas de Spring Break :mrgreen:

Bons sítios para ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de um gajo que foi para Miami, teve um problema de saúde e agora tá f*dido :lol:

E quando voltar para cá tá f*dido também :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém aqui foi a Miami? Estou a pensar ir lá por alturas de Spring Break :mrgreen:

Bons sítios para ficar?

Já. Em termos de hotel não te consigo ajudar que não fui eu que tratei disso, mas se quiseres alguma informação do resto, podes perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de um gajo que foi para Miami, teve um problema de saúde e agora tá f*dido :lol:

Mijinhas, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mijinhas, certo?

Ele mesmo.

É uma personagem do crl.

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

Bons sítios para ficar?

melhor sitio mesmo o penguin hotel fica directo na ocean drive e com facilidade de acesso a todo o lado tipo lincoln road collins avenue e nikki beach para diversao nocturna

mais alguma coisa que precises de saber sobre miami eu oriento-te na boa eu trabalhei la durante 3 anos por isso conheco aquilo bem

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre problemas e complicações com o Roaming. Mas desta vez, dava-me mesmo jeito ter internet móvel no estrangeiro (para usar o Uber, Google Translate, ver GPS, etc.) - como é que costumam fazer ou o que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre problemas e complicações com o Roaming. Mas desta vez, dava-me mesmo jeito ter internet móvel no estrangeiro (para usar o Uber, Google Translate, ver GPS, etc.) - como é que costumam fazer ou o que recomendam?

Eu acabo sempre por usar Wi-Fi porque me consigo orientar com as cenas no hotel ou nalgum café. Mas muitas vezes tens aquelas redes tipo MEO-wifi ou FON-ZON e que pagas um X para as usar. Costuma é ser carote. Mas como hoje em dia tantos sítios têm nem grátis, nem utilizo a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens conta FON-ZON podes-te ligar com o mesmo código a qualquer rede wifi FON no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Levantar nos países de destino também é cobrado taxa pelo banco. E não são nada meigos

Pelo banco de destino. E pelo menos na Rep. Checa, Hungria e Polónia, por maior que possa ser a taxa, fica-se sempre com mais dinheiro na mão do que trocando cá, seja num banco ou numa agência de câmbio.

Compartilhar este post

Link para o post

Li qualquer coisa sobre termos connosco os comprovativos de compra do portátil/máquina fotográfica, no caso de nos ser pedido. Isso é mesmo importante ou ninguém liga a isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabo sempre por usar Wi-Fi porque me consigo orientar com as cenas no hotel ou nalgum café. Mas muitas vezes tens aquelas redes tipo MEO-wifi ou FON-ZON e que pagas um X para as usar. Costuma é ser carote. Mas como hoje em dia tantos sítios têm nem grátis, nem utilizo a pagar.

Não me lembrei disso, mas não tenho Fon-ZON. Há uns meses ainda tentei procurar em Londres, mas não percebi nada do sistema. Pode ser que desta vez corra melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor sitio mesmo o penguin hotel fica directo na ocean drive e com facilidade de acesso a todo o lado tipo lincoln road collins avenue e nikki beach para diversao nocturna

mais alguma coisa que precises de saber sobre miami eu oriento-te na boa eu trabalhei la durante 3 anos por isso conheco aquilo bem

Só tenho 2 questão impertinentes mas uma delas já respondeste.

A outra pergunta é, qual a melhor altura para ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de Miami, e as viagens aqui do Canadá são baratas. Ou Miami ou México.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho 2 questão impertinentes mas uma delas já respondeste.

A outra pergunta é, qual a melhor altura para ir?

marco abril e a melhor altura fora isso em maio mais dito a 22 de maio comeca a epoca dos furacoes no estado da florida por isso apos o 22 de maio nao te aconselho muito a ir mas em abril ta excelente que para alem da spring break podes mandar um salto a new orleans para a mardi-gras e de miami tem muito por onde ver. tipo podes ir a orlando a adventure island e universal studios u podes seguir sul para key largo para fazer mergulho e conduzir ate key west que e um must see quando se vai a miami.

algo mais que precises nao hesites e pergunta o que precisares.

mas e claro muito disto tambem depende do teu budget d que esperas ver e gastar no tempo que la estiveres

Compartilhar este post

Link para o post

Miami e Riviera Maya é para onde vai o "trash" dos States por ser baratinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...