Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Desculpa a ignorância, mas o que é isso da Route 66?

route66.gif

Era uma nacional que ia de Chicago a Los Angeles (nunca viste o filme Cars ? lol)

60% da estrada já nao existe, substituida pela Interstate.

Imagina a 125 no Algarve (sem a m*rda das rotundas) e depois construírem a A22 mesmo ao lado/ou por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um bocado urgente. Precisava de um hotel na Ilha das Flores e/ou Corvo para Junho. Tipo, para ontem.

Desculpem lá a urgência mas se alguém souber de alguma coisa era brutal, só consigo encontrar casas de férias e o INATEL parece que está fechado.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só foi falado por alto mas em princípio em Abril também me devo meter numa road trip com amigos, até Marrakech.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma nacional que ia de Chicago a Los Angeles (nunca viste o filme Cars ? lol)

60% da estrada já nao existe, substituida pela Interstate.

Imagina a 125 no Algarve (sem a m*rda das rotundas) e depois construírem a A22 mesmo ao lado/ou por cima.

Ah ok, lembro-me de falarem disso. Então mas vais percorrer essa zona tua?

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu disse-me que recebeu um mail da TAP com uma Campanha de ida e volta para Nova Iorque por 600 euros. Belo preço não? Pena estar mal financeiramente, senão era desta que ia conhecer aquilo :s

Não tens NY, mas tens Washington que fica a um tirinho de comboio (e outras cidade): https://www.klm.com/travel/pt_pt/plan_and_book/special_offers/flight_offers/index.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa mais trocar dólares por euros directamente no banco ou numa daquela casas de câmbios?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio em Julho vou a Cabo Verde, mais propriamente Sal, já lá alguém foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria ver se arranjava uma coisa interessante para a pda com os meus pais. Uma coisa interessante, típica e perto. Sou de Viana. Pensei em Santiago de Compostela, Guarda, Chaves, Bragança... Alguma sugestão? É que queria algo com interesse, porque depois da meia-noite queríamos ir dar uma voltinha e ver algum movimento, não um deserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum problema em comprar bilhetes da Ryanair com Visa Electron? Não consigo pagar, diz sempre que o pagamento o pagamento não foi autorizado estrelas.gif

Há, não funciona com os visa electron portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio em Julho vou a Cabo Verde, mais propriamente Sal, já lá alguém foi?

Estive lá há uns bons anos. O meus pais voltaram lá o ano passado e aquilo está bastante diferente.

Mas do que me lembro é um excelente sítio para passar férias, os cabo verdianos são bastante hospitaleiros, o clima é fantástico e a ilha é bastante bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá estive duas vezes. A Ilha do Sal é pequena e se ficares lá alguns dias, vais acabar por conhecer bastante bem os vários locais da ilha. O melhor para mim é a Buracona, não podes sair do Sal sem ir lá:

regona+1.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Dusseldorf vale a pena?

Vale a pena, o quê?

Se for vale a pena pagar um voo de proposito para la ir, provavelmente não.

Se for vale a pena apanhar um comboio que demore duas horas a lá chegar, provavelmente sim.

Se for vale a pena vender metade da minha familia para passar uma semana lá, depende do tipo de familia. :mrgreen:

Tem um mercado de natal bem engraçado. É uma "cidade historica", o centro da cidade é pitoresco e o passeio junto ao rio é engraçado para fazer (no verão).

Podes sempre dar um saltinho a Colonia que n fica muito longe.

Ou se fores como eu, um saltinho a Nurburgring e alugar um Suzuki Swift Sport (é o mais barato que arranjas). :)

Se morares nos arredores, vale a pena a visita.

Se moras a uma distancia de avião, depende do preço que pagares.

Em relação à minha route 66, terá de ficar para a lua de mel ou coisa que o valhe.

Depois de um intenso estudo, percebi que com a enormidade de m*rda que queria ver, 15 dias provavelmente seria pouco tempo. E mais do que isso é impossível para a maria tirar ferias. (A malta é Director de museu e quês, mas se a assistente esta fora mais de duas semanas, ja náo sabem o que fazer à propria vida...)

Sendo assim, farei:

[ ] Los Angeles

[ ] Grand Canyon

[ ] Monument Valley Arizona

[ ] Antelope Canyon

[ ] Las Vegas

[ ] Death Valley National Park

[ ] Mammoth Lakes (Yosemite)

[ ] Yosemite National Park

[ ] San Francisco

[ ] Santa Barbara

[ ] San Diego

[ ] Los Angeles

Aluguei um big ass SUV para fazer LA - SF, e depois um Mustang Convertible para fazer SF - LA

O SUV (Ford Edge) custou-me 340€ por 10 dias, e o Mustang 170€ por 4 dias

fbcd80b0-98d2-11e3-bc04-974a616f8b14_4-2014-Ford-Edge-4dr-SEL-FWD-outdoors-dad-awd-suv-2014-ford-.png

o.jpg

Impossível nao amar a America! :mrgreen:

Sorry pela pirraça. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que inveja seu fiasco dum raio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiasco, vou ficar à espera de relato detalhado dessa viagem. É um sonho para mim fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esse valor é já com os seguros todos?

Yah.

Se quiser cobertura extra logo vejo no balcao...em Maio.

Tvz para o SUV visto que vou fazer muita zona de pedra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

3380Km em 9 dias. :estrelas:

Tenho mesmo de pedir para escolher um carro com baixa quilometragem.

Se bem que para eles isto é ir ao supermercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, esses valores tendo em conta os carros e os dias não me parecem nada caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei isso do seguro porque quando estive a ler sobre o assunto tinha ficado com a ideia que ter um acidente com feridos, mesmo que ligeiros, sem os seguros que cobrem tudo e mais alguma coisa era situação para nos arranjar um problema para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...