Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Eu sou daqueles gajos que raramente anda com dinheiro na carteira, só mesmo cartao MB... Ou seja, uso sempre o cartão para pagamentos o que faz com que não seja possivel dar gorjetas... A não ser que tenha uma moeda perdida no bolso.

Btw, o unico sitio que dou gorjeta é quando vou cortar o cabelo e lá não tem MB, o corte é 9€ e levanto sempre 10€ e digo para deixar assim.

Não me importo de pagar para cagar, ao menos sei que o sitio onde vou está limpo, não todo badalhoco em que nem sequer mal consegues entrar la dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Viena também tive uma experiência engraçada com gorgetas.

Depois de jantar e pedir a conta (eram 7€), dou 10€ para pagar. Ao que a empregada de mesa me responde "obrigado" e baza com o dinheiro :estrelas:

Editado por TukTuk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho uma história engraçada com esses WCs pagos. Chego a Paris e logo no 2º ou 3º dia fui a um Shopping qualquer almoçar só que mal acabo a refeição dá-me uma volta na barriga e fico quase cego para encontrar o WC. Quando lá cheguei entrei pela porta dentro e nem reparei que aquilo tinha uma "receção" onde se pagava a entrada. A senhora veio atrás de mim pela casa de banho dentro aos berros :lol:

Mas sim, também prefiro pagar e ter condições do que ir de borla a um "aterro".

Compartilhar este post

Link para o post

gorjeta é cena que nunca percebi..se o patrão paga mal o cliente não tem de pagar por isso...se eu ainda nadasse em dinheiro ainda pensava em dar mas como estou longe disso nunca dou

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de jantar e pedir a conta (eram 7€), dou 10€ para pagar. Ao que a empregada de mesa me responde "obrigado" e baza com o dinheiro :estrelas:

Lol eu ficava até me darem o dinheiro, e se estava a pensar em deixar gorjeta, aí é que não deixava nada de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Áustria tens que dizer quanto estás a pagar no momento do pagamento. Se nao disseres nada, assumem que é tudo :lol:

Para a próxima dás e dizes "7" ou "9", wtv...o que quiseres. Mas diz, senao ficas sem ele. Forretas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta rápida malta. Posso levar uma garrafa superior a 100ml na bagagem de mão se for vazia?

Tenho daquelas garrafas com filtro e curtia de levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta rápida malta. Posso levar uma garrafa superior a 100ml na bagagem de mão se for vazia?

Tenho daquelas garrafas com filtro e curtia de levar.

Ya, é tranquilo. O limite é ao liquido, não é à garrafa em sim.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos cá em Portugal até fico contente com isso, prefiro pagar 50 cêntimos e cagar numa casa de banho limpinha e cheirosa do que não pagar nada e cagar de cócoras numa sanita sem tampo que cheira a mijo podre e tem marcas de m*rda seca até na parte de fora da porcelana

Sou da mesma opinião.

Quanto a gorjetas em Portugal nunca dou.

Quando fui aos US dependia das situações, a minha colega dizia que já pagava segurança social no país dela e não me deixava dar :mrgreen:

Em Marrocos dava pq 2€ não fazem estragos e a eles paga uma refeição.

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto, na Campanhã (ou é em São Bento?), paga-se 50cent para dar uma mijadela! Achei um roubo. O meu mijo não vale aquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Paga-se em ambas.

Podemos fazer um roteiro de os sítios melhores para urinar e cagar.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Islândia não se paga e não me lembro de ver casas de banho tão bem tratadas no meio de nenhures.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

As do aeroporto de Lisboa na zona do embarque são das melhores que já apanhei em Portugal, no estrangeiro as de Copenhaga, já comi em sítios menos asseados.

O que eu gostava de saber é, que gente é esta que nem é capaz de acertar no interior da sanita? Eu compreendo que num festival, numa discoteca, num arraial académico, esteja tudo bêbado e/ou drogado e não saiba o que faz. Agora se estou num centro comercial às 11 da manhã como é que já há gente a defecar no chão? É algum fetiche? É que se for eu compreendo, se é só falta de pontaria só me consigo perguntar, afinal como é que esta gente vive?

Compartilhar este post

Link para o post

As do aeroporto de Lisboa na zona do embarque são das melhores que já apanhei em Portugal, no estrangeiro as de Copenhaga, já comi em sítios menos asseados.

O que eu gostava de saber é, que gente é esta que nem é capaz de acertar no interior da sanita? Eu compreendo que num festival, numa discoteca, num arraial académico, esteja tudo bêbado e/ou drogado e não saiba o que faz. Agora se estou num centro comercial às 11 da manhã como é que já há gente a defecar no chão? É algum fetiche? É que se for eu compreendo, se é só falta de pontaria só me consigo perguntar, afinal como é que esta gente vive?

Eh pá na semana passada encontrei um relhoto num chuveiro no ginásio (Virgin Active).

Fiquei chocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Áustria tens que dizer quanto estás a pagar no momento do pagamento. Se nao disseres nada, assumem que é tudo :lol:

Para a próxima dás e dizes "7" ou "9", wtv...o que quiseres. Mas diz, senao ficas sem ele. Forretas do crl.

Eu só lá estive de Erasmus e o meu nível de alemão ronda o 0, portanto se não falassem inglês estava bem lixado. Mas foi a única vez que me aconteceu ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dica essa dos restaurantes em Viena. Vou lá no final do mês e já sei com o que contar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto, na Campanhã (ou é em São Bento?), paga-se 50cent para dar uma mijadela! Achei um roubo. O meu mijo não vale aquilo!

EM!

Boa maneira de conseguir que os nortenhos fiquem triggered :mrgreen:

Eu só lá estive de Erasmus e o meu nível de alemão ronda o 0, portanto se não falassem inglês estava bem lixado. Mas foi a única vez que me aconteceu ahah

Eu arriscaria que nas grandes cidades, 80% da spessoas fala inglês. É incrível.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

malta, em amesterdão há maneira de ir para a parte norte durante a noite? há barcos ou outro transporte? já lá estive mas não cheguei a ir para essas bandas

aterro la de noite e o hostel que estou a ver é nessa parte da cidade, ainda curtia dar uma volta depois de deixar as cenas

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em hostel, reparei agora que na minha reserva meti que fazia o check in às 10 da manhã, quando na verdade a essa hora ainda estou no avião. Será que há problema? Eu nem me lembro dessa pergunta quando fiz a reserva, provavelmente já tinha 10h da manhã por defeito...eu na verdade até queria fazer o check-in só à noite.

No problem. Se quiseres evitar stresses ainda assim, manda um email e deixa-os alerta :wink:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...