Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

algúem sabe de um bom site para turismo rural? tenho estado a procura no toprural mas nao tou a encontrar bem o que quero, um spa principalmente com piscina e sauna, o mais no interior possivel (para ser tbm mais $ acessivel) para fazer atividades (bicicletas, canoagem, essa treta toda). Se tiverem alguma recomendacao que conheçam aceito tbm :mrgreen:

Ali na zona de Sever de Vouga acho que tens isso tudo. Tens a Ecopista para andar de bicicleta (tens lá um café onde podes alugar) e acho que dá para fazer canoagem no rio.

Já estive lá 2 vezes, sempre em sitios com piscina (uma das vezes também tinha sauna e jacuzzi no exterior)

Procura no Booking.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão a brincar mas os albinos na Nigéria, assim em como em outros países africanos, são perseguidos e mortos exatamente por serem albinos

Isso é racismo por serem brancos, então. :mrgreen:

Sim, eu sei, mas daí mencionar que é necessário tomar precauções.

Na Nigéria não me passa pela cabeça fazer algo que não o carro me apanhar à porta e me deixar à porta do sítio que tenho de ir :mrgreen:

Por curiosidade, porque razão vais a esse tipo de países? Eu sei que é em trabalho, mas o que fazes? Se quiseres não dizer, tranquilo.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em trabalho.

Nairobi é tranquilo. Quando lá estive caminhava na rua durante o dia sem qualquer sentimento de insegurança. À noite chamava um Uber, ia jantar com o meu colega e beber umas cervejas a sítios porreiros que encontrasse no Trip Advisor e ouvir um jazz.

Lagos nunca fui, mas como toda a cidade (em particular fora de Europa) é questão de ter cuidado. Pelo que sei na ilha é seguro pq é a zona rica e turística.

Luanda tb é vista como o demónio, fui lá 4 vezes e nunca me senti inseguro.

A malta tem uma visão muito terrível de África que nem sempre corresponde à realidade. África está a passar por um fenómeno chamado The Leapfrog Effect. Em termos simples isto significa que eles conseguem saltar em termos de desenvolvimento mais rápido do que os demais países. Nós demorámos X tempo até ter internet, eles na fase de desenvolvimento em que estão já a têm e conseguem queimar etapas.

Resultado disto é em África o mobile money estar mais desenvolvido na Europa, é terem start-ups a bombar (a Glovo e a Uber eats chegaram a Portugal se calhar nem há um ano, em África já tinham isso há 5 anos), etc.

Então vai a Abidjan, fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha da Invicta: onde se consegue estacionar de graça no Porto perto da baixa? Não é para demorar muito, é chegar, dar uma voltinha entre os Aliados e a Ribeira, almoçar e sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjo sempre facilmente na Rua das Taipas. Seja na rua em si, seja no cimo da rua à direita (atrás da Antiga Cadeia do Porto, facilmente vês là bastantes carros, dás uma moedinha ao artista e é tranquilo, já deixei o carro destrancado por engano e não houce stress).

Vivi nessa rua meio ano e cada vez q preciso de ir para aqueles lados arranjei sempre.

Maltinha da Invicta: onde se consegue estacionar de graça no Porto perto da baixa? Não é para demorar muito, é chegar, dar uma voltinha entre os Aliados e a Ribeira, almoçar e sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de borla borla, mas Silo Auto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bashir, isso é próximo dos Clérigos, certo?

Pedritsh, isso é um estacionamento mesmo, do que percebi? É caro?

Pah, daria preferência a estacionamento gratuito, como é evidente, mas sendo barato também não me queixo.

Eish, este assunto foi discutido na mesma página em que perguntei. Peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bashir, isso é próximo dos Clérigos, certo?

Pah, daria preferência a estacionamento gratuito, como é evidente, mas sendo barato também não me queixo.

Muito próximo.

Costumo deixar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

algúem sabe de um bom site para turismo rural? tenho estado a procura no toprural mas nao tou a encontrar bem o que quero, um spa principalmente com piscina e sauna, o mais no interior possivel (para ser tbm mais $ acessivel) para fazer atividades (bicicletas, canoagem, essa treta toda). Se tiverem alguma recomendacao que conheçam aceito tbm :mrgreen:

Tens em casas novas (perto de chaves) um hotel rural com spa, não sei até que ponto fica mais barato do que em outros rurais...para andar de bicicleta penso que terias de vi até Chaves.

Mas se procurares algo mais em torno do ambiente tens o PEDRAS SALGADAS spa & nature park, mas tal como o de cima, não é propriamente barato, e aqui tens ciclovia, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é estacionamento e é barato. Fica ao lado do metro da Trindade. Já estacionei várias vezes e sempre tranquilo.

Vê: http://www.portolazer.pt/equipamentos/cat/silo-auto

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, duas alternativas em zonas centrais, era o que procurava. Obrigado, pessoal. Here, take my reputations :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o Parque da Trindade, esse sim ao lado do metro, é mais barato que o Silo Auto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha referir o parque da Trindade, também. Arrisco-me a dizer que é o parque mais barato de toda a baixa, deixei lá o carro dezenas de vezes. A entrada é pela Rua Fernandes Tomás.

Compartilhar este post

Link para o post

Quan Chi, fiquei sem reputações para ti, gastei a ultima com o cepo do Irreal :mrgreen:

Obrigado, maltinha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

irem se montar vocês todos que foram ou vão a Montjuic, ainda me tá atravessado não ter tido oportunidade de ver essa zona quando tive em Barcelona, po crl

ainda por cima sou alto nerd de F1 e já houve corridas de estrada lá em Montjuic (anos 70), queria investigar onde é que eram as curvas e isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Nápoles daqui a duas semanas! Que recomendam visitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que leves uma camisola da Juve do Higuain, qualquer local será bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer qualquer coisa mas sem reputações não digo nada

Dou-te a maior reputação que se pode ter: a minha gratidão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive oportunidade de ir, e não é bem Nápoles, mas meio mundo fala de Amalfi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...