Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Olá malta, este ano estou a pensar ir a Roma com a "esponja". Gostamos de explorar tudo, seja a pé ou de transporte publico e queremos saber dicas, quem pode ajudar?

Para terem uma ideia no ultimo ano fomos a Madrid e debaixo de 37-40º andávamos nós a pé a explorar tudo por isso @Gods, não te consigo dizer um único sitio, vale bem a pena perderes uns 3 dias a explorar bem Madrid. (na minha opinião claro)

Já te devem ter dito mas, estando nós neste fórum, vale bem a pena ires ao Bernabeu e se fores comer, tem lá um restaurante com vista para o relvado (não achei nada demais a comida lá xD).

Experimenta o la tagliatella em Madrid (comida italiana), muito bom e em Puerta del Sol, se estiveres do lado da placa do Kilometro cero, virado para a Apple, na terceira rua do teu lado direito tem uma zona de restaurantes, o que está a 50m do lado esquerdo comes bem (não me lembro do nome mas experimenta os grelhados lá e a Sangria).

Compartilhar este post

Link para o post

Viadagem, não tenho cartão de crédito e precisava de um para tratar do aluguer do carro.

Há alguma opção preferencial? É só mesmo para esse efeito, não tenciono utilizar para mais nada.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o MB Net, não? Deve dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 10 horas:

Viadagem, não tenho cartão de crédito e precisava de um para tratar do aluguer do carro.

Há alguma opção preferencial? É só mesmo para esse efeito, não tenciono utilizar para mais nada.

Grato.

O MBNet em principio dá.

Já agora pessoal, algum site de escapadinhas de dia dos namorados para viagens fora do país? Só encontro cá em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 2 horas:

Usa o MB Net, não? Deve dar.

Citação de diioguiinhoo, há 1 hora:

O MBNet em principio dá.

Já agora pessoal, algum site de escapadinhas de dia dos namorados para viagens fora do país? Só encontro cá em Portugal.

Também me tinha lembrado dessa opção mas não dá, não permite o bloqueio do montante em questão. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu, um mês de novembro/dezembro com imenso trabalho, viagens a Portugal, uma para Portugal para passar o natal e outra devido a um falecimento de um familiar e deixamos passar a janela para comprar a viagem ao Japão em abril com preços razoáveis. 

Ideias para fim de março/abril? 

Pensámos agora em Coreia do Sul, já alguém foi? Queríamos fazer algo longe porque estamos a pensar num projeto que pode durar o resto da vida :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Pensámos agora em Coreia do Sul, já alguém foi? Queríamos fazer algo longe porque estamos a pensar num projeto que pode durar o resto da vida :2_grimacing:

Vais até à Coreia do Sul para fazer um filho? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 22/01/2019 at 12:21:

Estou a pensar fazer um interrail no verão com um grupo de amigos, mas somos todos relativamente inexperientes nestas andanças. Da minha parte, só conheço Paris, Budapeste e Luxemburgo e acho que era uma boa oportunidade para conhecer mais cidades, sem gastar muito. Quem já fez, o que aconselha? Em termos de duração, país de partida e até países fixes para incluir. 

Obrigado!

Isso depende dos interesses e da capacidade económica de cada um. Só não aconselho que seja um grupo grande.

Eu fiz há 10 anos, berlim-copenhaga-estocolmo-oslo-berlim. Fiz em 10 dias, com um passe q dava 5 dias de utilizaçao em 10 dias ou algo assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 28 minutos:

Isso depende dos interesses e da capacidade económica de cada um. Só não aconselho que seja um grupo grande.

Eu fiz há 10 anos, berlim-copenhaga-estocolmo-oslo-berlim. Fiz em 10 dias, com um passe q dava 5 dias de utilizaçao em 10 dias ou algo assim.

Somos 4 e temos alguma capacidade económica. Nós estávamos a pensar precisamente esse "eixo" ou a europa central/leste, posso perguntar porque é que escolheste essa zona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Mas querem emigrar ou ir de férias?

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Vais até à Coreia do Sul para fazer um filho? 🤔

Realmente não está bem explícito. Já estou emigrado, essa parte está resolvida :4_joy:

Quero uma viagem a um sítio mais longínquo porque em princípio nos próximos tempos não será possível fazê-lo com tanta facilidade. 

Estamos a ver a Coreia mas entretanto a madame está a estudar a hipótese de fazermos 10 dias Coreia e Pequim 4. Era pra saber se alguém já tinha feito algo parecido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 22 minutos:

Somos 4 e temos alguma capacidade económica. Nós estávamos a pensar precisamente esse "eixo" ou a europa central/leste, posso perguntar porque é que escolheste essa zona?

Honestamente já não me lembro bem, penso que pode ter tido a ver com o número de dias e as distâncias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 43 minutos:

Realmente não está bem explícito. Já estou emigrado, essa parte está resolvida :4_joy:

Quero uma viagem a um sítio mais longínquo porque em princípio nos próximos tempos não será possível fazê-lo com tanta facilidade. 

Estamos a ver a Coreia mas entretanto a madame está a estudar a hipótese de fazermos 10 dias Coreia e Pequim 4. Era pra saber se alguém já tinha feito algo parecido 

Vai pro' Havai crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

😁

Tenho um familiar que vive na China, se quiseres tirar alguma dúvida. De resto não posso ajudar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cartão é totalmente grátis em compras e levantamentos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Esse cartão é totalmente grátis em compras e levantamentos?

Há limites. Conta Standard:

lL99sJZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Revolut serve o propósito de alugar carro? Tinha ideia que não. É que estou com o mesmo problema do André.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

From the FAQ’s -

Can I pay a security deposit with my Revolut card?

When you use your card for a security deposit, an amount will be blocked from your card for up to 10 working days. You won’t be able to spend the blocked amount during this time.

We usually suggest paying for the security deposit with your debit/credit card. Then pay the final balance with your Revolut card to avoid any foreign transaction fees. Alternatively, just make sure you account for the security deposit when calculating your holiday budget and topping up!

Compartilhar este post

Link para o post

Para alugar carro, e depois de algumas chatices, o melhor que fiz foi mesmo arranjar um cartão de crédito. O mais básico da Caixa, com um limite de 1000 ou 1500€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 horas:

Para alugar carro, e depois de algumas chatices, o melhor que fiz foi mesmo arranjar um cartão de crédito. O mais básico da Caixa, com um limite de 1000 ou 1500€

Pagas alguma comissão relevante por isso?

Os tipos da Unibanco há um tempo atrás andaram-me a ligar a dizer que tinham cartões de crédito sem taxa de manutenção e afins, mas não sei.

O Revolut, depois de ter ligado para a empresa com que fiz o aluguer, disse-me que não dava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 9 minutos:

Pagas alguma comissão relevante por isso?

Os tipos da Unibanco há um tempo atrás andaram-me a ligar a dizer que tinham cartões de crédito sem taxa de manutenção e afins, mas não sei.

O Revolut, depois de ter ligado para a empresa com que fiz o aluguer, disse-me que não dava.

Tem uma anuidade, mas sinceramente nem sei o valor porque fiz uma compra no primeiro mês e com isso fiquei isento do pagamento no primeiro ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...