Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Btw, se alguém for para a Ásia e precisar de conselhos não hesite em pedir. ;)

preço das p*tas?

do sucki sucki?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

com c*na atravessada dá desconto?

so se tiveres p*cha quadrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescente-se, a TAP lançou uma hoje uma promoção com preços interessantes para a Europa, a partir de Lisboa. Santa concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada no site, ainda não foi anunciado ou tenho de procurar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal entendido na matéria, já que eu não sou. Dizei-me uma coisa, pesquisei uma viagem na easyjet e o valor era 258€, depois pesquisei na edreams, e a mesma data deu-me 198€, também pela easyjet a mesma hora e tudo. Isto acontece porquê?ospois vou pagar mais qualquer coisa que a edreams não revela?taxas ou cenas assim?ou a easyjet cheira a leite e cobra mais no site deles?

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal entendido na matéria, já que eu não sou. Dizei-me uma coisa, pesquisei uma viagem na easyjet e o valor era 258€, depois pesquisei na edreams, e a mesma data deu-me 198€, também pela easyjet a mesma hora e tudo. Isto acontece porquê?ospois vou pagar mais qualquer coisa que a edreams não revela?taxas ou cenas assim?ou a easyjet cheira a leite e cobra mais no site deles?

A Edreams cobra-te uma série de taxas. Mas vai até ao fim do processo de compra pela edreams e vê se te compensa, ou não. O site é seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

e então?é de confiança?ou é tipo javardair'? em que se ouve o comandante ao telefone "não não, mete só meio depósito.....não chigamos mas foi quase, eu chego lá a cima e desembraio..."

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém "buou" com a vueling?

Me too. Correu tudo bem e como o Barbosa disse é equivalente a uma companhia normal, é a low-cost da Iberia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim também já voei com a Vueling, bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que fui o único que não gostei. Num simples voo até Barcelona, foi das viagens mais desconfortáveis que já tive. Jurei para nunca mais.

Se calhar apanhei um mau dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já fiz Lisboa-Barcelona na Vueling e curiosamente foi dos poucos voos em que adormeci. Provavelmente tiveste azar Taj.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma hora e tal de viagem, mesmo que seja desconfortável não me faz muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pa Frankfurt dia 25, pelo Lutthansa. Por 196 euros ir e vir not bad. A Tap é mesmo muito cara, nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...