Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

A Ryanair cancelou a rota Lisboa-Faro.

já?? o que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

acredito, não há nada para se fazer lá sem ser no verão

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que no Algarve no inverno só existe o jota, o picardia e algumas aves migrantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Holanda :heart: fiquei numa zona porreira em Amesterdão e tem muita coisa interessante. O museu que mais gostei foi o da Anne Frank, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair cancelou a rota Lisboa-Faro.

filhos de uma grande p*ta, já tinha viagens marcadas, agora é o crl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Holanda :heart: fiquei numa zona porreira em Amesterdão e tem muita coisa interessante. O museu que mais gostei foi o da Anne Frank, sem dúvida.

Já voltaste? Tenta lá aparecer na futebolada amanhã :) se precisares de boleia fala com o Swarley :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fofos, hóteis fixes no Funchal?

Vidamar Resort Madeira.

8)

O Raga, os Dorisol, os Golden, estão entre os melhorzinhos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Vidamar Resort Madeira.

8)

O Raga, os Dorisol, os Golden, estão entre os melhorzinhos.

tks, mas está demasiado caro.

Compartilhar este post

Link para o post

malta,

preciso aqui de uma ajudinha fácil ! Alguém costuma passar férias ali na costa vicentina, na parte do Alentejo? (Sines, S.Torpes, Milfontes, Odeceixe, por aí) ou conhece minimamente esses locais?

Para me indicarem assim "must see" nessas zonas? (seja castelos brutais, miradouros porreiros, aqueles spots bacanos e que se devia mencionar fortemente a alguém que passe por lá)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

malta,

preciso aqui de uma ajudinha fácil ! Alguém costuma passar férias ali na costa vicentina, na parte do Alentejo? (Sines, S.Torpes, Milfontes, Odeceixe, por aí) ou conhece minimamente esses locais?

Para me indicarem assim "must see" nessas zonas? (seja castelos brutais, miradouros porreiros, aqueles spots bacanos e que se devia mencionar fortemente a alguém que passe por lá)

Obrigado!

Gosto bastante de Sines, é uma zona bem gira, podes ver o castelo. Tens a zona de Milfontes/Porto Covo, que também é fixe, em Milfontes tens um miradouro muito bacano.

Um pouco mais abaixo de Odeceixe, tens Aljezur, que é um dos sítios que mais gostei de visitar no Algarve. Tens o Castelo e as Ruínas da Arrifana, por exemplo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Na Zambujeira ha la um CAbo (não me lembro do nome, mas fica perto do recinto do SW) com vistas porreiras

Compartilhar este post

Link para o post

Aljezur chega. Tens também uma praia muito porreira para os lados da Raposeira (praia da Ingrina) e tens as mais conhecidas para os lados de Aljezur (Amoreira, Vale dos Homens e Monte Clérigo).

sdds <3

Compartilhar este post

Link para o post

malta,

Obrigado!

Praia do Carvalhal e Lagoa de Santo André são must see :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Aljezur chega. Tens também uma praia muito porreira para os lados da Raposeira (praia da Ingrina) e tens as mais conhecidas para os lados de Aljezur (Amoreira, Vale dos Homens e Monte Clérigo).

sdds <3

Este miúdo sabe tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal dos aviões, maneira mais barata de chegar à Finlândia? Porto-Stanstead-Tampere?

Compartilhar este post

Link para o post

sdds <3

Aljezur já é Algarve, biatch.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal dos aviões, maneira mais barata de chegar à Finlândia? Porto-Stanstead-Tampere?

Tens 5 hipóteses: via Bergamo, Stansted, Dusseldorf-Weeze, Frankfurt-Hahn ou Bremen, até Tampere ou Lappeenranta.

Dependendo do destino final, até pode ser interessante ir até Tallinn e apanhar o ferry.

Mais não te posso ajudar.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Porto-Bremen-Tampere.

EDIT: Costumo ir a Milfontes, mas mais do que a vista não vi nada.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Levas mala?

Em 2007 a maneira mais barata que encontrei com mala para Lisboa - Helsinquia foi Lisboa - Helsinquia direto. Era uma promoção que a Finnair fazia para quem viajava às terças-feiras. Na altura acho que ficou em €200-250 por viagem.

Vê se este site ajuda http://www.rome2rio.com/pt/s/Porto/Tampere, encontrei o outro dia, e parece-me fixe.

Se fores estudante ou tiveres cartão de estudante, arranjas bons descontos nas companhias de transportes da Finlandia (Seja barco, autocarro ou comboio)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...