Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Opá foi mesmo engraçado :lol:

Tenho lá familia e eles ligam-me e dizem:

Atualizem os passaportes! Em vez de sermos nós a ir aí vem vocês cá!

Cá em casa ficamos todos radiantes e emocionados :mrgreen:

gold-coast-16171-2880x1800.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo feedback! Antifa, boa review mesmo :handclap:

Bem já comprei os bilhetes pras Cies, vou no das 11.30h e volto no das 20.30h. Decidimos levar antes lancheira e fazer um pic-nic! é mais agradavel do que estar a sair da praia, arrumar tudo e ir pro Restaurante, assim ficamos ali num ambiente mais 'vacaciones' :mrgreen:

O meu medo é mesmo o tempo! estive a ver no google e dá nublado com alguns chuveiros mas na ordem nos 23ºC.. a minha esperança é como aquilo é um micro clima possa mudar repentinamente para um dia fantastico de sol. A ver vamos, agora os bilhetes comprados não há muito a fazer.

Aconselham assim algum 'kit' a levar para a ilha? vou levar as raquetes e mascara de mergulho claro :mrgreen: mas pode haver assim algo fundamental que n me esteja a ocorrer..

Relativamente aos trilhos, algum que aconselham? estou a pensar subir num ponto alto para ter vista periferica e fazer algumas fotos..

Compartilhar este post

Link para o post

Tens no 1º post uma indicações. Se são só 2 dias, passeiem pela cidade de bicicleta, por entre as ruas e os canais, à noite passem no Red Light District e, se quiserem, vejam a casa da Anne Frank.

Obrigado Koper, :compinchas:

Nem tinha reparado no 1º post, passei diretamente para o fim

Compartilhar este post

Link para o post

Opá foi mesmo engraçado :lol:

Tenho lá familia e eles ligam-me e dizem:

Atualizem os passaportes! Em vez de sermos nós a ir aí vem vocês cá!

Cá em casa ficamos todos radiantes e emocionados :mrgreen:

Levas-me? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo feedback! Antifa, boa review mesmo :handclap:

Bem já comprei os bilhetes pras Cies, vou no das 11.30h e volto no das 20.30h. Decidimos levar antes lancheira e fazer um pic-nic! é mais agradavel do que estar a sair da praia, arrumar tudo e ir pro Restaurante, assim ficamos ali num ambiente mais 'vacaciones' :mrgreen:

O meu medo é mesmo o tempo! estive a ver no google e dá nublado com alguns chuveiros mas na ordem nos 23ºC.. a minha esperança é como aquilo é um micro clima possa mudar repentinamente para um dia fantastico de sol. A ver vamos, agora os bilhetes comprados não há muito a fazer.

Aconselham assim algum 'kit' a levar para a ilha? vou levar as raquetes e mascara de mergulho claro :mrgreen: mas pode haver assim algo fundamental que n me esteja a ocorrer..

Relativamente aos trilhos, algum que aconselham? estou a pensar subir num ponto alto para ter vista periferica e fazer algumas fotos..

Vai ao alto do príncipe

__7_1360.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já esteve no Havaí? Se tivesse oportunidade de fazer umas viagens seria uma das primeiras escolhas por causa das praias/clima, do estilo de vida e por alguma história.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já esteve no Havaí? Se tivesse oportunidade de fazer umas viagens seria uma das primeiras escolhas por causa das praias/clima, do estilo de vida e por alguma história.

A água das praias do Havai está toda contaminada pelos resíduos de Fukushima.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sítios recomendam para ir aproveitar o próximo fim de semana com a namorada? Sou do Porto e o mais longe que daria seria algo como 2 horas e meia de carro para cima, para baixo ou para os lados :mrgreen:

Já estive a ver algumas coisas mas a maioria já está cheia por estar a marcar em cima da hora.

Obrigado desde já :compinchas:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Que sítios recomendam para ir aproveitar o próximo fim de semana com a namorada? Sou do Porto e o mais longe que daria seria algo como 2 horas e meia de carro para cima, para baixo ou para os lados :mrgreen:

Já estive a ver algumas coisas mas a maioria já está cheia por estar a marcar em cima da hora.

Obrigado desde já :compinchas:

Bragança, Alfândega da Fé, Viana do Castelo, Braga, acampar no Parque de Cerdeira no Gerês ou em Lamas de Mouro/Castro Laboreiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já foi ao passadiço de Arouca? Devo ir lá segunda. Recomendações, críticas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá há umas 2 semanas. Se é para fazer ida e volta tens que ter preparação, porque ainda são uns 20kms a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança, Alfândega da Fé, Viana do Castelo, Braga, acampar no Parque de Cerdeira no Gerês ou em Lamas de Mouro/Castro Laboreiro...

Vou ver hipóteses nas duas primeiras. As outras já estive na maior parte. Thanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já foi ao passadiço de Arouca? Devo ir lá segunda. Recomendações, críticas?

Estive lá no fim‑de‑semana passado.

Quando fui foi bastante giro, tinha um excelente ambiente entre as pessoas todas a cumprimentarem a passar, a mandar bocas e meter-se com os outros.

O ideal é ter um carro em cada ponta para só fazer metade/deixar lá as tralhas para almoçar e não as levar durante a caminhada. O melhor é ir de manhã cedo para evitar a altura de maior calor e parar a meio do percurso na praia fluvial de Vagos para lanchar e almoçar no fim.

São 8km de uma ponta à outra, eu acho que o percurso mais fácil é fazer Areeinho-Espiunca. É bastante difícil no primeiro km mas depois é muito fácil sem mais subidas. Fiz o percurso todo na boa, só precisei de beber água ao lanche. No dia não custou nada, pior foi nos dias a seguir com as pernas todas doridas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passa com essa história do passadiço que se ouve falar disso por todo o lado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vou lá amanhã, caso não esteja previsto chuva

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta :smilie_cmpt: .

amanhã vou mais a miúda para Vila Nova Milfontes passar quatro dias.

algumas conselhos de quem já la passou, sítios a visitar, umas praias perto,

onde se come fixe e barato......... cenas desse gênero.

Compartilhar este post

Link para o post

Conselhos é ter muita paciência para a quantidade de gente e para o tempo incerto. Para comer barato e decente tens o Hotel Social.

As praias são todas boas, eu como não tenho paciência para andar muito de carro tendo em conta o tempo que fico na praia vou quase sempre para a das furnas.

Compartilhar este post

Link para o post

Conselhos é ter muita paciência para a quantidade de gente e para o tempo incerto. Para comer barato e decente tens o Hotel Social.

As praias são todas boas, eu como não tenho paciência para andar muito de carro tendo em conta o tempo que fico na praia vou quase sempre para a das furnas.

obrigado whatever pelas dicas vamos ver como vai ser :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta :smilie_cmpt: .

amanhã vou mais a miúda para Vila Nova Milfontes passar quatro dias.

algumas conselhos de quem já la passou, sítios a visitar, umas praias perto,

onde se come fixe e barato......... cenas desse gênero.

Tenham cuidado com os seguranças do Sudoeste. Basicamente é a discoteca de lá. São todos ninjas e estão metidos com a polícia. Fazes queixa e acabas numa valeta.

A Mabi faz os melhores croissants de chocolate do mundo. Abre ás 7 da manhã acho eu. Mesmo bom depois da noite.

Mas se vais com a miúda duvido que saias muito a noite lol.

Tens 2 restaurantes para comer peixe que são top, mas devem ser bastante caros. Depois digo-te quais são se te apetecer impressionar a tua Maria.

A melhor praia de milfontes é a do Malhão, mas não estaciones logo no primeiro parque se quiseres ter algum espaço para estar descansado. Mais para a frente até tens sitios para fazer nudismo.

Se quiseres andar um bocado de carro tens imensas praias pela costa vicentina que merecem ser visitadas. A praia da Amália é bem porreira, fica a uns 45min.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...