Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Mijar, cagar e usar a net à pala durante horas sem consumir nada. Mccdonals :prayer: salvação para os tesos que viajam

Quer dizer, estou-me a lembrar agora que em França, na estação de comboios de Bordéus, estive num McDonalds onde o wc tinha uma porta trancada com código e só podias aceder se fosses cliente já que o código da cagadeira vinha na factura :lol:

Agora não sei como é, mas no McDonald's do Saldanha também chegou a ser assim parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir à Madeira no fim de semana do Marítimo - Benfica mas os preços já estão um absurdo, já nem sequer existem voos de regresso na easyjet para a 2ª feira, e os preços da TAP é melhor nem falar, fico mais pobre só de olhar para o ecrã. Acham que fazem um reforço de voos para lá? E que outras opções haveria? Ir a nado? :mrgreen:

Tás fdd basicamente, pq não há outra hipótese nem fazem voos a mais. Antigamente havia barco ferry Portimão-Madeira, demorava era mais de um dia acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

passei pelo mesmo em Praga, mas era num McDonalds que ficava na "old town"

não sei como é que esta gente dorme à noite quando cobram para usar a sanita

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOL. fui ao mac em barcelona para tirar cupões do burger king true story :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei como é, mas no McDonald's do Saldanha também chegou a ser assim parecido.

Creio que ainda é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália também é assim, pelo menos naqueles em que estive.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Atenas também era com código. E com tanta gente interessada daqui a pouco estamos a criar uma base de dados de sítios para cagar de borla pela Europa fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mac do Rossio é assim. É ver os estrangeiros todos f*didos porque querem cagar e não conseguem abrir a porta :lol:

O melhor sitio para cagar é nas bibliotecas. Nunca corres o perigo de ser interrompido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quando viajei na América do Sul fui parar ao sítio mais caro onde paguei para dormir de todos os meses que por lá andei, porquê? Exactamente, porque estava aflitinho para cagar.

Na verdade era uma diarreia terrível, infecção alimentar à séria, num dia onde fiz uma viagem para aí de 5 horas de camioneta. Mal saí da estação entrei na primeira pensão que vi, que na verdade era um hotel.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Atenas também era com código. E com tanta gente interessada daqui a pouco estamos a criar uma base de dados de sítios para cagar de borla pela Europa fora.

Santos/São Bento:

- ISEG

Compartilhar este post

Link para o post

passei pelo mesmo em Praga, mas era num McDonalds que ficava na "old town"

não sei como é que esta gente dorme à noite quando cobram para usar a sanita

A primeira vez que me deparei com o dilema de pagar para ir a uma casa de banho, ou aguentar-me à bronca também foi em Praga. À porta de um museu vejo um sinal para uma casa de banho, que ficava na lateral e portanto fazia parte do museu. Saí da m*rda da fila, e depois de lá chegar e dobrar a esquina é que os sacanas tinham a indicação que era preciso pagar. O melhor é que isto foi no bairro judeu :lol:

Essa do Mac do Rossio não sabia que já tinha código. Mas é incrível como na Estação do Rossio (comboio), só existe uma casa de banho, completamente escondida, que também é paga. E fica depois das portas automáticas fds! Um gajo para lá estar já tem que comprar bilhete... E depois ainda chulam 50c. Selvagens!

Compartilhar este post

Link para o post

A mim fez-me confusão pagar para mijar na estação de São-Bento e da Campanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Santos/São Bento:

- ISEG

Especifica que a do edifício do Quelhas é a que tem melhor qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim fez-me confusão pagar para mijar na estação de São-Bento e da Campanhã.

Em Itália nas estações de comboio as casas de banho são sempre a pagar. A única excepção que me lembro é a de Génova Piazza Principe.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre a casa de banho da estação do Terreiro do Paço antes de ser paga e agora é completamente diferente. Antes nem mijar conseguias porque cagavam no urinol como cheguei a ver, agora até cheira bem. Infelizmente tem que ser assim.

E todas as principais estações na zona de Lisboa com casa de banho acho que já são pagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Especifica que a do edifício do Quelhas é a que tem melhor qualidade.

True, mas caga-se bem em qualquer ponto da faculdade. Sendo que a mais tranquila será talvez no -1 do Francesinhas 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália nas estações de comboio as casas de banho são sempre a pagar. A única excepção que me lembro é a de Génova Piazza Principe.

ia dizer o mesmo. uma vez paguei 50 cêntimos para mijar em bolonha, mas quando entrei a vontade esfumou-se, acabei por não mijar, saí e fui à minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

eh pah este topico esta a se tornar uma valente m*rda.

meus amigo aqui por quem anda na alemanha quando estas nas estacoes de comboio tambem tens que pagar por isso acho que ja nem vale de muito reclamar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na Alemanha estava sempre a saltar as cancelas das casas de banho das estações de serviço, que aquilo é só tipo torniquete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...