Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Com tanta praia de qualidade naquela zona até é uma pena ficarem na piscina.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta praia de qualidade naquela zona até é uma pena ficarem na piscina.

Sim é verdade mas ela está bem grávida e faz-lhe bem estar relaxada dentro da piscina um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria ir passar umas noites com a maria em Vila Nova de Milfontes durante a próxima semana. Que sitio aconselham para pernoitar? Que não seja muito carote e se tiver piscina ainda melhor.

Procura a "Casa da Árvore". Fui lá há 1 mês com a minha namorada, Muito bom.

edit: nao tem piscina, mas é agradável

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Copenhaga ver o Porto. Conselhos?

Christiania. Não estou a gozar. Mas vai de dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura a "Casa da Árvore". Fui lá há 1 mês com a minha namorada, Muito bom.

edit: nao tem piscina, mas é agradável

Vou ver. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o fim-de-semana no Gerês (hotel Casa do Mezio, apesar de estar queimado à volta, gostei imenso), mas achei muito difícil de navegar (tendo em conta que o GPS do telemóvel dura algumas horas) e terrivelmente sinalizado, mas imaginei que assim fosse. Como a experiência foi semi-confusa e num dia, fiquei bem sem saber até que ponto foi bem ou mal aproveitado o fim-de-semana.

Alguém tem sugestões/mini-guia para o Gerês para uma futura vez, ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta só meter-te no Poço Azul. Parece giro e tendo em conta ser complicado lá chegar presumo que se faça em território pouco navegado, ou seja, passas o teu tempo perdido na natureza.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta vou passar ao 5 dias da próxima semana a Peniche.. Além das Berlengas o que é que acham que não posso perder?

recomendem aí os vossos melhores spots de praia e grande spots para almoçar e jantar :)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta vou passar ao 5 dias da próxima semana a Peniche.. Além das Berlengas o que é que acham que não posso perder?

recomendem aí os vossos melhores spots de praia e grande spots para almoçar e jantar :)

Obrigado!

O very pode ajudar-te.

A praia de supertubos e do Baleal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive nas Berlengas o fds passado... Vale a pena, é muito fixe.

De Peniche, não conheço praticamente nada. Jantei num restaurante chamado Abrigo do Pescador, até gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbidos é relativamente perto, dá para dar uma voltinha engraçada nas ruas antigas e também dá para almoçar/jantar. Jantei lá o mês passado na Tasca Torta, gostei muito.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir a Londres com o meu pai mostrar-lhe aquilo por lá. Alguma sugestão de alojamento mais em conta mas com condições razoáveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da TAP, vá lá que a mim foram só 9€ :lol: Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir a Londres com o meu pai mostrar-lhe aquilo por lá. Alguma sugestão de alojamento mais em conta mas com condições razoáveis?

Que consideras em conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta só meter-te no Poço Azul. Parece giro e tendo em conta ser complicado lá chegar presumo que se faça em território pouco navegado, ou seja, passas o teu tempo perdido na natureza.

eu com as dicas que li na net e pelo google maps consegui ir lá direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem esteve em Auschwitz mais recentemente: se eu nao tiver nenhuma reserva e quiser ir lá de carro devo ir o mais cedo possível, certo? O meu pai quer um tour em espanhol, mas sem marcação é quase impossível, nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi às Postojna Caves, na Eslovénia? Vale a pena? É que é relativamente caro, mas tenho alguma curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Peniche vai à tasca do Joel. Come magret de pato acompanhado com um cem réis reserva 2014. Não há reservas de mesa, chega pouco depois do meio dia. Também gostei da nau dos corvos, alguma dificuldade arranjar mesa sem reserva. Overall gostei mais da tasca do Joel, mas é porque a garrafeira deles é mítica.

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem esteve em Auschwitz mais recentemente: se eu nao tiver nenhuma reserva e quiser ir lá de carro devo ir o mais cedo possível, certo? O meu pai quer um tour em espanhol, mas sem marcação é quase impossível, nao?

Eu fui e fiz um tour em espanhol. Cheguei a Cracóvia, comprei os bilhetes com autocarro para ida e volta e com tour em espanhol incluído. Não fiz marcação nenhuma, foi só comprar o bilhete e seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os sites onde dê para ver preços de voos? Como costumam fazer para marcar? Compram nestes sites? Há alguma forma para saber os "best prices" para determinada altura? Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente vejo no Skyscanner, e depois vou ver nos sites das companhias se bate certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...