Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

grande inicio de temporada

impecavel

parece que o time joga junto a muito tempo pelo dominio sobre os adversarios

paravens Kewl

? verdade, nem na Oliveirense passadas algumas ?pocas eu conseguia esta harmonia de jogo.

Talvez se explique por saber que em Inglaterra um 4-4-2 quase cl?ssico assenta que nem uma luva. Agora at? estou a jogar em losango, mas com ME e MD, e tem funcionado muito bem. J? em Portugal o lote de esquemas t?cticos varia um pouco mais. Mas n?o esperava tanta efici?ncia j?.

Por isto se prova que o kewl ? o maior em todo o lado LOL

Excelente inicio de ?poca, foi pena ganhares ao meu Notts Co, mas estou a ver que os Magpies est?o bem classificados!

Parabens kewl!

Sim est?o muito bem, talvez se encaixem na luta pela subida, gostei de os ver jogar. Alguma equipas est?o a desiludir, pode ser que aproveitem... ? uma das equipas destes escal?es com que simpatizo.

O Whitley mama bem para a pouca qualidade que tem. Fizeste algumas contrata??es de enorme n?vel: David Martin, Hobbs, Vidarsson, M. Sim?o e o Spencer foram os que gostei mais. Todos eles com grande qualidade. Ah, nunca esquecer o Sako :lol: 2,01m , que aut?ntica besta fdx.

Quanto ao arranque na CC League 2, que dizer? Golos e seguran?a defensiva aliadas a vit?rias, parece que vais bem lan?ado para a promo??o. Digo isto pq as tuas exibi??es mostram bem que este in?cio n?o ? mero acaso, tens sido sempre superior ao teu oponente.

Btw, Accrington 1-2 Milton Keynes Dons.

Sou f? do Morike Sako :mrgreen:

Penso que para este escal?o ? o tipo de avan?ado que d? sempre muito jeito... at? tem marcado golos.

Alguns resultados at? poderiam ser mais alargados.

Est?s a pagar alguma promessa, ou tens um m?dia de dois golos por jogo por acaso ? :lol:

Em 9 jogos marcaste dois golos em 7 partidas, boa marca. Dominaste sempre, massacras-te muitas vezes em termos de remate, e mereces o lugar que ocupas.

J? agora, no jogo Accrington x MK Dons, o resultado ficou 1-2, e tu escreveste 0-2 ;)

Estava a tentar que essa com o Accrington passasse mas voc?s n?o deixam... :mrgreen:

Foi um lapso, como no "molde" tinha 0-2, esqueci de alterar essa parte.

? ?ptimo que pelo menos consigamos fazer 2 golos por jogo. Com a consist?ncia defensiva que temos, ? quase garantia de vit?ria. Promessa ? s? de tentar marcar mais golos que o advers?rio... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vidarsson, Miguel Sim?o e Jack Hobbs ? grandes refor?os, parecem-me os melhores, assim como o Martin. No geral refor?aste bastante bem o plantel.

Entrada com o p? direito. Dominaste todos os jogos sem excep??o, s? foi mesmo pena aquele empate a 0 bolas onde foste MUITO superior.

Agora ? eliminar os Saints ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nada! sem derrotas, em 1?! Perfect, o que ? que se podia pedir mais!?

A n?vel de refor?os fizeste muito boas compras, destaque para Scott Spencer! Vai se tornar num grande jogador!

Continua.. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Vidarsson, Miguel Sim?o e Jack Hobbs ? grandes refor?os, parecem-me os melhores, assim como o Martin. No geral refor?aste bastante bem o plantel.

Entrada com o p? direito. Dominaste todos os jogos sem excep??o, s? foi mesmo pena aquele empate a 0 bolas onde foste MUITO superior.

Agora ? eliminar os Saints ;)

Curiosamente o Miguel Sim?o ainda n?o teve oportunidade de entrar em nenhum jogo. Lloyd Dyer e Kevin Gallen v?o jogando bem e s?o daqueles jogadores ? Inglesa, que raramente ficam com condi??o muito baixa para precisar de os substituir... e como v?o andando entre o 7 e 8, n?o os tiro.

O Vidarsson est? a ser muito bom e mandei o Sam Williams de volta para o Aston Villa, para poder oferecer ao jogador do Everton empr?stimo at? final da ?poca (era o ?nico que estava com 3 meses). O Sam n?o tinha tido espa?o no ataque e agora se precisar de algu?m para a frente vou buscar ao Watford um dos 2 avan?ados que l? est?o nas reservas que me parecem ter capacidade. Mas s? se precisar.

Mais nada! sem derrotas, em 1?! Perfect, o que ? que se podia pedir mais!?

A n?vel de refor?os fizeste muito boas compras, destaque para Scott Spencer! Vai se tornar num grande jogador!

Continua.. :D

Espero que sim. J? me disseram que ele (Spencer) andava na Confer?ncia a jogar, mas tamb?m j? o vi pela Premiership... resta-me esperar que aproveite bem o que ele pode dar e quem sabe daqui a uns tempos n?o ? uma das refer?ncias do clube... ainda s? tem 18 anos e certamente que no Everton o formaram bem :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Mas que excelente in?cio de ?poca este. Todos os jogos que efectuaste foste sem d?vida superior mostrando em alguns 'mente fria' como por exemplo contra o Accrington Stanley onde fora de casa conseguis-te dar a voltar por cima e sair vitorioso. O empate contra o Chester City ? realmente daqueles jogos que n?s d?o a volta a cabe?a. Simplesmente dizimas-te mas n?o tiveste sorte na hora de concretizar o que s? favoreceu o Chester. Mesmo com o empate o in?cio ? sem d?vida brilhante demonstrando todo o potencial desse MK Dons.

O Bjarni Vidarsson e o Scott Spencer parecem me realmente jogadores muito valiosos na performance da equipa n?o ?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kewl. :prayer:

Come?as-te da melhor forma possiv?l. :fixe:

For?a :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que excelente in?cio de ?poca este. Todos os jogos que efectuaste foste sem d?vida superior mostrando em alguns 'mente fria' como por exemplo contra o Accrington Stanley onde fora de casa conseguis-te dar a voltar por cima e sair vitorioso. O empate contra o Chester City ? realmente daqueles jogos que n?s d?o a volta a cabe?a. Simplesmente dizimas-te mas n?o tiveste sorte na hora de concretizar o que s? favoreceu o Chester. Mesmo com o empate o in?cio ? sem d?vida brilhante demonstrando todo o potencial desse MK Dons.

O Bjarni Vidarsson e o Scott Spencer parecem me realmente jogadores muito valiosos na performance da equipa n?o ?

Sim, s?o duas pe?as muito importantes.

O Vidarsson est? a jogar numa posi??o curiosa para um m?dio centro, est? a jogar a m?dio direito, mas sem o mesmo tipo de jogo do que o Lloyd Dyer no lado oposto, ele que ? mesmo extremo. Tem sido uma esp?cie de Lucho (como ?s do Porto), da minha equipa. N?o est? na zona central como Begg ou Whitley, os m?dios defensivos, mas por vezes traz o jogo para o meio e ? com Kevin Gallen (que tamb?m faz de m?dio direito) o organizador. ? uma experi?ncia que tem resultado bem. Fiz isto porque queria um jogo Brit?nico e sem atolhar em demasia o centro do terreno... at? tinha jogadores para jogar mais por l? do que pelas alas, mas ? importante dar largura ao jogo e n?o estar a contar s? com os Ponta de Lan?a para isso.

O Scott Spencer cria algumas oportunidades e vai finalizando. O Jemal e o Sako tamb?m v?o marcando alguns ;)

Grande Kewl. :prayer:

Come?as-te da melhor forma possiv?l. :fixe:

For?a :torcida:

Obrigado nene :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Curiosamente o Miguel Sim?o ainda n?o teve oportunidade de entrar em nenhum jogo. Lloyd Dyer e Kevin Gallen v?o jogando bem e s?o daqueles jogadores ? Inglesa, que raramente ficam com condi??o muito baixa para precisar de os substituir... e como v?o andando entre o 7 e 8, n?o os tiro.

:lol: Por acaso, em atributos pareceu-me bastante bom para essa Divis?o. Mas tamb?m n?o conhe?o a tua equipa ao pormenor.

Quanto ao Lloyd e Kevin fazes tu muito bem. Se est?o a jogar bem para qu? mexer ?

Gosto bastante desses jogadores com boa condi??o, pois nestas low divisions existem 100000 jogos. lol

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE INICIO!!!

Espetacular mesmo... :fixe:

Com uma m?dia de golos muito boa...

Gostei tamb?m da apresenta??o, pois n?o tem muitas imagens, e como a minha net ? assim um bocado p? lenta costuma demorar a "carregar" as imagens... :mrgreen:

E continues com o mesmo tipo de resultados!!

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens, come?o impressionante;)

tens uns bons refor?os...

Keep it.

Compartilhar este post

Link para o post

Txi, em Inglaterra de novo. :) Um gajo ausenta-se por 2 dias e tu j? l? vais..

N?o posso dizer que gosto muito da tua equipa. Agora n?o estou no FM mas acho que perdi com eles logo no 2? jogo do campeonato. :mrgreen:

Em grande, este come?o. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque, os refor?os a imporem-se na equipa. A lideran?a ? merecida.

Quanto ao jogo frente ao Southampton, o treinador deles ? fraquito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Txi, em Inglaterra de novo. :) Um gajo ausenta-se por 2 dias e tu j? l? vais..

N?o posso dizer que gosto muito da tua equipa. Agora n?o estou no FM mas acho que perdi com eles logo no 2? jogo do campeonato. :mrgreen:

Em grande, este come?o. :D

Deixa l?, pelo menos perdeste contra uma boa equipa... ;)

Bom arranque, os refor?os a imporem-se na equipa. A lideran?a ? merecida.

Quanto ao jogo frente ao Southampton, o treinador deles ? fraquito :mrgreen:

O problema ? que n?o vou jogar contra o treinador, ? contra os jogadores... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

carling.png

A Ta?a da Liga Inglesa (Carling Cup) ? jogada em sistema de eliminat?ria simples, mas ao contr?rio da FA Cup, apenas os 92 clubes membros da Football League (que organiza a competi??o) e da Premier League podem entrar. O vencedor da competi??o ganha direito a uma vaga Europeia.

Desde 1992, a Ta?a da Liga leva o nome do seu patrocinador:

* Milk Cup (1982-1986)

* Littlewoods Challenge Cup (1986-1990)

* Rumbelows Cup (1990-1993)

* Coca-Cola Cup (1993-1998)

* Worthington Cup (1998-2003)

* Carling Cup (2003-)

A Ta?a da Liga ? menos prestigiada pelos clubes ingleses do que a FA Cup (Ta?a de Inglaterra), sendo muito comum o envio de equipas reservas pelos grandes clubes para a disputa dos jogos da competi??o. O maior vencedor da competi??o ? o Liverpool, com 7 t?tulos, seguido por Aston Villa com 5, e Nottingham Forest e Chelsea, ambos com 4 conquistas.

Carling Cup ミ 1? Eliminat?ria

@ St. Mary's Stadium

south2mk1.jpg

O 2? jogo oficial da ?poca e logo uma visita ? casa de uma das equipas candidata ? subida de divis?o, no Coca-Cola Championship. No Est?dio St. Mary's n?o podia pedir mais do que uma exibi??o digna ? minha equipa.

O golo inaugural surgiu ainda muito cedo na partida, apontado por Saganowski, atleta que todos conhecemos. Lesionar-se-ia pouco depois.

Ainda antes do intervalo conseguimos empatar a partida, por Bjarni Vidarsson. A equipa da casa pressionou ainda mais no 2? tempo, l? nos fomos aguentando mas o golo da vit?ria dos Saints era inevit?vel. Apareceu Rasiak aos 75 minutos a marcar o golo que deu descanso aos adeptos da casa. Foi justo, uma equipa da 4? divis?o nunca pode aspirar a grandes andan?as na Ta?a da Liga. Ficou a experi?ncia.

facup-1.png

A Ta?a de Inglaterra (nome oficial: FA Cup) , ? a mais antiga competi??o de futebol do Mundo.

Esta competi??o come?ou na temporada 1871-1872. Por isso, sua reputa??o como competi??o de Ta?a nacional estende-se pelo mundo. Por envolver clubes de todos os n?veis, ? o cen?rio ideal para "tomba-gigantes" das divis?es inferiores eliminarem as principais equipas do torneio. Um recorde de 687 equipes foi aceite na temporada 2006-2007.

O nome "FA Cup" geralmente refere-se ao torneio masculino. A competi??o equivale para equipas femininas ? a FA Women's Cup. A vers?o feminina atrai menor p?blico em rela??o a masculina, assim como o futebol feminino em geral, na Inglaterra.

Em 19 de Maio de 2007 o Chelsea tornou-se o actual campe?o. Derrotou o Manchester United, por 1-0 no prolongamento. O clube londrino tornou-se o primeiro campe?o da nova era Wembley.

FA Cup ミ 1? Eliminat?ria

@ Vale Park, Stoke-on-Trent

port3mkdons0.jpg

Mais um sorteio que n?o nos trouxe miss?o f?cil, desta vez na Ta?a de Inglaterra em casa de uma equipa da Coca-Cola League One, o Port Vale.

Nunca me dei muito bem com esta equipa, pelo que visit?-los estava longe de ser o cen?rio ideal logo na 1? Eliminat?ria da competi??o. Acab?mos por n?o jogar mal, tentando impor o nosso futebol, mas a equipa da casa foi mais feliz, especialmente na 2? parte.

O resultado ? um pouco exagerado a meu ver e a grande penalidade em cima da hora ainda nos castigou mais. Cheg?mos a ter oportunidades para causar surpresa, mas segue em frente a equipa da divis?o acima.

jpt.png

Football League Trophy ? o nome gen?rico de uma competi??o Inglesa para os clubes da 3? e 4? divis?o (Coca-Cola League One & Two) e ocasionalmente equipas de destaque na Confer?ncia Nacional. Foi conhecida primeiramente como Associated Member's Cup.

O nome oficial muda consoante o patrocinador, sendo nesta altura Johnstone's Paint Trophy, por 3 anos e desde 2006. ? tratada como Paint Pot Trophy ou Paint Pot Cup pelos adeptos Ingleses.

H? 7 clubes que repartem entre si o record de vit?rias na competi??o, com 2 vit?rias cada. O MK Dons (ou o Wimbledon) nunca venceram a competi??o.

Paint Trophy -Sul- ミ 2? Eliminat?ria

@ The Memorial Stadium

bristol0mkdons3.jpg

Mais uma desloca??o a casa de uma equipa da League One, mas esta correu-nos bem melhor do que o jogo diante do Port Vale. At? considero o Bristol Rovers uma equipa com mais reputa??o, estivemos num dia inspirado no Est?dio Memorial, fazendo uma exibi??o para recordar por uns tempos.

N?o demos qualquer hip?tese, foi uma presta??o ao n?vel do que fizemos na League Two e sem surpresa os golos foram se acumulando. Scott Spencer por 2 vezes - o homem do jogo - e LLoyd Dyer facturaram os golos que nos levavam para os Quartos de Final da competi??o, onde ir?amos receber o Nothingham Forest, equipa que lidera a Coca-Cola League One.

Paint Trophy -Sul- ミ Q-Final

@ stadium:mk

mk1nott2.jpg

Recebemos uma das mais carism?ticas equipas Inglesas no nosso est?dio e pode dizer-se que ambas as equipas contribu?ram para um jogo bem interessante.

O Forest est? apostado em subir ao Championship, encontra-se no 1? lugar da League One e parece vir a corresponder ?s expectativas. Em teoria, nesta competi??o, quem lidera a 3? divis?o ? o mais forte candidato ? conquista do trof?u.

Mostraram a superior qualidade especialmente nos minutos iniciais da partida, tendo conseguido pouco depois do quarto de hora o golo inaugural. Empatar?amos de grande penalidade ainda no 1? tempo. Ao intervalo, tudo em aberto... mas as equipas tiveram sortes diferentes na segunda parte: Falh?mos um penalty aos 50 minutos e Aaron Davies bisou para o Forest, aos 63 minutos.

Da? at? final, quase nada a registar... Ficamos arrumados de mais uma competi??o.

Estamos de fora de todas as Ta?as, temos ent?o apenas a League Two em que investir, at? final da temporada. Tivemos algum azar com os sorteios, mas n?o somos "material de Ta?a" ainda, para competir pela vit?ria nestas provas. Certamente que um dia chegar? a altura do 1? registo no meu curriculum ao servi?o do MK Dons.

Compartilhar este post

Link para o post

? s? eu pedir que tu actualizas logo;)

Nao tiveste grande sorte nas ta?as, mas isso melhora;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o afastamento nestas ta?as, mas numa fase t?o prematura da tua lide dos Dons ? bom aguardarmos para registar os desenvolvimentos nestas Ta?as durante as pr?ximas ?pocas. Certamente evoluir?s. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nas ta?as de maior reputa??o foste infeliz. A sorte durante o sorteio n?o esteve contigo. Tal como o disseste, a tua equipa ainda n?o tem estofo para esse n?vel.

Na Paint Trophy -Sul tiveste bastante bem. S? faltou aquela pontinha de sorte frente ao Nott. Talvez com o 2? penalty a ser convertido a hist?ria fosse outra. Mas o futebol n?o ? feito de suposi??es.

GL *

Compartilhar este post

Link para o post

Na Carling e na FA Cup tiveste o azar de te calharem 2 equipas superiores ? tua...

Na Paint Trophy, um grande jogo na 2? eliminat?ria n?o deste qualquer hip?tese ao advers?rio, mas depois voltou a calhar-te na rifa uma equipa dificil e disses-te adeus a mais uma ta?a..

A elimina??o nas ta?as at? ? "menos mau" porque o campeonato tem muitas jornadas e os jogadores j? se cansam muito e assim concentras-te totalmente na liga..

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas elimina??es s?o perfeitamente normais. Este ? o "primeiro" escal?o onde j? n se tem a Ta?a Confer?ncia e o Trof?u FA e as ambi??es nas Ta?as em que se entra s?o completamente nulas, ? imposs?vel fazer algo, sinceramente. Portanto, mais cedo ou mais tarde eras afastado.. Mas fica a boa imagem que a equipa deixou, golear uma equipa de um escal?o acima n ? para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
? s? eu pedir que tu actualizas logo;)

Nao tiveste grande sorte nas ta?as, mas isso melhora;)

:lol:

Quando postaste, j? eu tinha quase tudo escrito... 8)

Pena o afastamento nestas ta?as, mas numa fase t?o prematura da tua lide dos Dons ? bom aguardarmos para registar os desenvolvimentos nestas Ta?as durante as pr?ximas ?pocas. Certamente evoluir?s. ;)

Ainda n?o consegui ter grande felicidade em nenhuma Ta?a, tanto na Oliveirense como agora... penso que s? servir? para aumentar ainda mais o gosto quando porventura no futuro conseguir vencer alguma.

Nas ta?as de maior reputa??o foste infeliz. A sorte durante o sorteio n?o esteve contigo. Tal como o disseste, a tua equipa ainda n?o tem estofo para esse n?vel.

Na Paint Trophy -Sul tiveste bastante bem. S? faltou aquela pontinha de sorte frente ao Nott. Talvez com o 2? penalty a ser convertido a hist?ria fosse outra. Mas o futebol n?o ? feito de suposi??es.

GL *

Depois de ser eliminado das maiores estava com alguma fezada na Paints, especialmente por ter ganho t?o bem ao Bristol, mas o Forest conseguiu ser melhor e a pontinha de sorte tamb?m os acompanhou por isso mesmo. Fica para a pr?xima.

Va agora pa compensar so podes ter vitorias no campeonato :-

:grin:

Na Carling e na FA Cup tiveste o azar de te calharem 2 equipas superiores ? tua...

Na Paint Trophy, um grande jogo na 2? eliminat?ria n?o deste qualquer hip?tese ao advers?rio, mas depois voltou a calhar-te na rifa uma equipa dificil e disses-te adeus a mais uma ta?a..

A elimina??o nas ta?as at? ? "menos mau" porque o campeonato tem muitas jornadas e os jogadores j? se cansam muito e assim concentras-te totalmente na liga..

:wink:

N?o joguei com nenhuma equipa que n?o fosse superior ? minha, no que a divis?es diz respeito s?o tudo equipas de gabarito da League One ou at? do Championship. Deixa mossa na equipa, baixa um pouco o moral e a performance que v?nhamos tendo na Liga... pelo menos por agora j? est? despachado.

Num Mundo perfeito claro que queria seguir em frente, mas temos que ser realistas... n?o d?, ? melhor olhar o campeonato.

Estas elimina??es s?o perfeitamente normais. Este ? o "primeiro" escal?o onde j? n se tem a Ta?a Confer?ncia e o Trof?u FA e as ambi??es nas Ta?as em que se entra s?o completamente nulas, ? imposs?vel fazer algo, sinceramente. Portanto, mais cedo ou mais tarde eras afastado.. Mas fica a boa imagem que a equipa deixou, golear uma equipa de um escal?o acima n ? para qualquer um.

Se n?o ? imposs?vel, ? quase. H? alguns milagres na realidade mas s?o muito de vez em quando e com equipas diferentes... provavelmente por aqui esta ?poca tamb?m v?o existir tomba-gigantes, mas n?o ? esse o nosso filme. Somos de 4? Divis?o e andar de cabe?a erguida por estas competi??es j? ? muito bom.

A vit?ria sobre o Bristol Rovers ? no que teremos de nos focar para ter no??o que somos equipa para estar na lideran?a da League Two e jogar um futebol atractivo. Temos uma base interessante que provavelmente daqui a 1 ano reencontrar? o Bristol.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, UAU que arraso, nas ta?as era dif?cil, mas vendeste cara as eliminat?rias.

Vou o fim de semana para fora e quando volto j? temos save novo. Que corra melhor que o outro (em termos de PC)

FOR?A

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...