spaceman Publicado 16 Janeiro 2016 Vale a pena comprar a Sábado com as duas edições do Mein Kampf? Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 20 Janeiro 2016 Boas pessoal, alguém sabe de um bom livro sobre mitologia grega? Algo com historias naquele ambiente, nada muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Janeiro 2016 arranja a saga do Percy Jackson. Ilíada. Odisseia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Janeiro 2016 O que acham do Morreste-me do J.L. Peixoto e da Metamorfose do Kafka? E btw, alguma sugestão de bons livros e com poucas páginas? Não tenho problemas em ler "tijolos" tho, mas gosto de ler um livro inteiro numa manhã ou wtv. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Janeiro 2016 São ambos incríveis, na verdade. Lê à vontade que vai valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Janeiro 2016 O que acham do Morreste-me do J.L. Peixoto e da Metamorfose do Kafka? E btw, alguma sugestão de bons livros e com poucas páginas? Não tenho problemas em ler "tijolos" tho, mas gosto de ler um livro inteiro numa manhã ou wtv. Animal Farm e Siddhartha. Já com mais páginas, mas também relativamente curtos, tens o The Catcher in the Rye e o The Call of the Wild. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Janeiro 2016 https://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/o-antunes-pegase-1720707 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Janeiro 2016 /Livros que nos fazem rir, segundo Ricardo Araújo Pereira Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Janeiro 2016 35 Clássicos para Comemorar a Fundação da RA Ao longo de 2016, a Relógio D’Água vai editar uma coleção de 35 Clássicos para Leitores de Hoje, a preços muito acessíveis, comemorando os anos decorridos desde a sua fundação em 1982. Os primeiros títulos são «O Monte dos Vendavais» de Emily Brontë (nova tradução de Paulo Faria e prefácio de Hélia Correia), «Sensibilidade e Bom Senso» de Jane Austen (tradução de Paulo Faria), «O Grande Gatsby» de F. Scott Fitzgerald (com tradução de Ana Luísa Faria e prefácio de Anthony Burgess) e «Emma» de Jane Austen (tradução de Jorge Vaz de Carvalho). Seguem-se, ao ritmo de três títulos por mês, autores como Marcel Proust, Kafka, Tolstoi, Dostoievski, Turgueniev, Machado de Assis, Flaubert, Choderlos de Laclos, Shakespeare, Oscar Wilde, Jane Austen, Dickens, Montaigne, Gogol, Alain-Fournier, Voltaire, Mário de Sá-Carneiro, Stendhal, Tchékhov, Goethe, Virginia Woolf, Eça de Queirós, Joseph Conrad, Edith Wharton, Victor Hugo e Platão. Parte das traduções desta coleção fazem já parte do catálogo da Relógio D’Água, outras são novas. A coleção atingirá os cinquenta títulos em meados de 2017, sempre com preços entre 5 e 10 €. A RA, que publicou já mais de uma centena e meia de clássicos, confirma deste modo a sua vocação de dar a ler autores a quem o tempo não retirou, antes reforçou, a atualidade. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Janeiro 2016 O Kafka é o meu amor literário. todos de murakami, só tens que decidir a ordem Acabei por comprar o Sputnik. Muito bom, acho que ainda gostei mais do que o After Dark. Ontem já fui comprar o Kafka, é a primeira vez que me aventuro num livro de mais de 300/400 páginas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Fevereiro 2016 Nova edição da Guerra & Paz. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2016 Já li o Morreste-me, do José Luís Peixoto. Muito forte, vieram-me as lágrimas aos olhos. Grande livro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2016 Quanto custa? Acho que anda pelos 16 € na FNAC. Dei uma olhadela a isso no outro dia, despertou-me alguma curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Fevereiro 2016 https://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/ha-livros-que-nos-podem-fazer-mal-1722455 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Fevereiro 2016 http://www.dn.pt/portugal/interior/outra-livraria-ameacada-em-lisboa-ulmeiro-em-risco-de-fechar-5021819.html Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 9 Fevereiro 2016 Que livros aconselham para uma pessoa que quer começar a ler? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Fevereiro 2016 Depende, que temas te interessam? Eu comecei por Uma Aventura e pelo Triângulo Jota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 9 Fevereiro 2016 Depende, que temas te interessam? Eu comecei por Uma Aventura e pelo Triângulo Jota :mrgreen: Pois eu esse tipo de livros já li, queria era algo mais adulto. Em relação a temas era algo entre os géneros de Romance ou Thriller. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) Pois eu esse tipo de livros já li, queria era algo mais adulto. Em relação a temas era algo entre os géneros de Romance ou Thriller. Li a trilogia Millenium Editado 9 Fevereiro 2016 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Fevereiro 2016 Também não sou bom exemplo, comecei a ler livros a sério pelo Anna Karenina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 9 Fevereiro 2016 Li a trilogia Millenium Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Fevereiro 2016 Não sei se um estreante ir enfiar-se numa trilogia é uma grande opção. Eu leria o 1984. Ou o Norwegian Wood. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Fevereiro 2016 Não sei se um estreante ir enfiar-se numa trilogia é uma grande opção. Eu leria o 1984. Ou o Norwegian Wood. Eu por acaso ia dizer o 1984 também, mas achei que a trilogia do Millenium cola muito mais o leitor. Apesar de ter lido todos os livros muito rápido, tanto os Millenium como o 1984. Ele sempre pode optar por ler só o 1º da trilogia, que é quase uma história à parte. Compartilhar este post Link para o post