Roma Publicado 5 Março 2013 Sites compra online? - WOOK - BERTRAND - FNAC mais? :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2013 (editado) saidadeemergencia presença e já ouvi falar de más coisas com a wook. Editado 6 Março 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Março 2013 A wook funciona muito bem, nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Março 2013 Alguem resgistado na Winkingbooks.com? É um site de troca de levros, é interessante, conseguem-se bons livros e em bom estado, por troca. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Março 2013 Não sei se há tópico de comic books, mas li o Kick-Ass 2 e... violência gratuita. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Março 2013 Sites compra online? - WOOK - BERTRAND - FNAC mais? :) Não sei se é o caso, mas para livros em inglês bookdepository. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Março 2013 Alguem resgistado na Winkingbooks.com? É um site de troca de levros, é interessante, conseguem-se bons livros e em bom estado, por troca. Um tópico, por aqui, não era mau pensado. Trocas e vendas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Março 2013 A wook funciona muito bem, nunca tive problemas. x2, já fiz três encomendas e os livros chegaram sempre perfeitos. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Março 2013 Os Pilares da Terra. Muito bom, mesmo! Dá a cagar à série. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Março 2013 so fiz umas 3 compras pela wook e correu tudo bem. Já a minha namorada não pode dizer o mesmo. Encomendou um livro que estava disponível, pagou os 30 e tal € pelo livro, nunca mais o recebia até que acabou por enviar um email para lá. Disseram-lhe que já não havia nos armazéns (o site não estava actualizado) e que a) ou esperava até que houvesse; b) escolhia outro(s) livro(s) pelo mesmo valor; ou c) devolviam o dinheiro. Escolheu a última opçao e ainda está à espera do dinheiro...há mais de um ano, quase dois. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Março 2013 Eu nunca encomendei nada porque achei sempre que era mais compensador tirar o rabo da cadeira e ir buscar o livro. Além de que gosto de o apalpar, revirar e sentir antes de o trazer comigo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2013 és muita snob, oube lá. "ai cheirar a fragância peculiar que o livro traz e toda a nostalgia do papel e tal" pfffff conas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Março 2013 É verdade. :-( Depois há mais coisas. Não gosto de livros de capa dura, há livros que por dentro têm coisas de que não gosto (páginas demasiado esbranquiçadas, pouco ou nenhum espaçamento entre frases, palavras e linhas) e se os encomendar por aqui arrisco-me a ser embarretado. Além de que pago portes, se é para pagar na mesma perco 5 ou 10 minutos a ir ao shopping mais próximo e trago comigo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Março 2013 Comprei esta tarde "A Insustentável Leveza do Ser" por 3.50€ :) Alguém ja leu? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Março 2013 Comprei esta tarde "A Insustentável Leveza do Ser" por 3.50€ :) Alguém ja leu? É muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2013 (editado) Os Pilares da Terra. Muito bom, mesmo! Dá a cagar à série. Vou comprar num futuro próximo É verdade. :-( Depois há mais coisas. Não gosto de livros de capa dura, há livros que por dentro têm coisas de que não gosto (páginas demasiado esbranquiçadas, pouco ou nenhum espaçamento entre frases, palavras e linhas) e se os encomendar por aqui arrisco-me a ser embarretado. Além de que pago portes, se é para pagar na mesma perco 5 ou 10 minutos a ir ao shopping mais próximo e trago comigo. Eu compreendo e revejo-me. Também não gosto nada de livros assim e quando vou comprar um leio sempre um bocado da 1ª página, folheio-o para ver por alto esses pormenores e só se me agradar à 1ª vista é que compro. Entretanto já vou a mais de meio daquele livro que aqui tinha dito que comprei, "O braço esquerdo de Deus" e até estou a gostar, mas não vou comprar o 2 assim que terminar este, mas será certamente uma trilogia para acompanhar. Editado 9 Março 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Março 2013 (editado) É soberbo. Qual é a edição? Kundera, M. (2005). A insustentável leveza do ser (27ª ed.). Lisboa: Publicações Dom Quixote. Mal acabe o que ando a ler (Judas, o obscuro de Thomas Hardy) pego nele. Obrigado pessoal. Editado 9 Março 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2013 É verdade. :-( Depois há mais coisas. Não gosto de livros de capa dura, há livros que por dentro têm coisas de que não gosto (páginas demasiado esbranquiçadas, pouco ou nenhum espaçamento entre frases, palavras e linhas) e se os encomendar por aqui arrisco-me a ser embarretado. Além de que pago portes, se é para pagar na mesma perco 5 ou 10 minutos a ir ao shopping mais próximo e trago comigo. eu raramente deixo essas m*rda afectar-me. e tirando os livros do Tolkien que comprei, praticamente o resto foi tudo encomendado online pela saída de emergência ou pela presença. aliás, da Saída de Emergência tenho 33 livros, tudo à base de compras em promoções especiais e pela promoção de 2=3. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Março 2013 Kundera, M. (2005). A insustentável leveza do ser (27ª ed.). Lisboa: Publicações Dom Quixote. Mal acabe o que ando a ler (Judas, o obscuro de Thomas Hardy) pego nele. Obrigado pessoal. Fiquei na mesma, quero é que me digas como é o livro. :lol: Já percebi que não é a edição branca da Leya, é uma de capa dura preta e amarela? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Março 2013 eu raramente deixo essas m*rda afectar-me. e tirando os livros do Tolkien que comprei, praticamente o resto foi tudo encomendado online pela saída de emergência ou pela presença. aliás, da Saída de Emergência tenho 33 livros, tudo à base de compras em promoções especiais e pela promoção de 2=3. A mim faz me uma enorme diferença Recentemente tentei ler 2 livros de ediçoes bastante antigas que saquei lá do fundo dos armarios dos meus pais E, apesar das historias me cativarem mto, o tipo de letra, o espaçamento, o tipo de papel já amarelado dos anos, simplesmente nao consegui ler, dava me cabo dos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Março 2013 Fiquei na mesma, quero é que me digas como é o livro. :lol: Já percebi que não é a edição branca da Leya, é uma de capa dura preta e amarela? nop e não é de capa dura. é este: http://4.bp.blogspot.com/-S2GF9xoOUI8/UR6mSpH4zuI/AAAAAAAAAt4/30ilmsqeZeA/s1600/insustentavel_leveza_ser.jpg Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Março 2013 Nunca o vi à venda, mas gosto da capa. :heart: Compartilhar este post Link para o post