freudianslip Publicado 27 Abril 2013 Quem estiver disposto a ler em inglês há a 5€ no bookdepository. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2013 bookdepository :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 Onde adquiriste isso? Tinha cá em casa, é de uma colecção "Os Grandes Romances Históricos". Os livros são lindíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Abril 2013 Pois :( Eu só encontro aquela versão da Editorial Presença, pela capa mais parece um livro de preparação para os exames nacionais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 Não consegues requisitar numa biblioteca? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Abril 2013 Puro, se morasses ou viesses a Lisboa arranjava-te isso por 15€ (2 volumes)... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Abril 2013 Eu queria ter os livros na estante :mrgreen: Oh Dptiz, isso é uma edição daquelas xpto? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Abril 2013 o que é um livro xpto? :mrgreen: Conheço um alfarrabista ucraniano que tem mtos exemplares do Guerra e Paz (até arranja versões em 8 volumes, prai, para serem fáceis de transportar). Mas são livros que se vê que são usados, não são recentes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Abril 2013 Que declamadores de poesia conhecem? Gosto de ouvir declamar mas para além do João Villaret e do Mário Viegas não conheço mais nenhum. Alguma recomendação? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Abril 2013 Eish exactamente, o grande Ary. :wink: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Abril 2013 Comprado e começado hoje: The Secret Agent, Joseph Conrad. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2013 já vou neste: Os Homens que Odeiam as Mulheres terminei hoje. fantástico. Adorei. Acho que é absolutamente o melhor policial que já li. e o único. mas isso são pormenores. amanhã começo já o 2º. fico um tanto triste em saber que o autor já faleceu e que planeava imensos livros. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Abril 2013 Comprado e começado hoje: The Secret Agent, Joseph Conrad. depois diz o que achaste. Dele só li o Heart of Darkness e fiquei com uma sensação mista: que ele escreveu isso em ácidos; e que era um livro genial. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2013 Como é a Wook com os portes? São caros? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2013 Isto devia estar na Literatura Desportiva, mas quero isto: http://www.wook.pt/ficha/futbol-mi-filosofia/a/id/14664311 Parece mesmo que é o local mais barato para obter o livro. É brincadeira para ficar em quanto? O portes são em função do preço do livro? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Maio 2013 (editado) Não passa dos 16-17€ com portes. EDIT: fiz de conta que ia comprar isso e fica em 16,30€. 2,50€ de portes caso queiras receber de forma clássica, ou 3,99€ caso queiras receber mais rápido (CTT Premium) Editado 5 Maio 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2013 Parece-me um bom preço. Posso bem esperar, não há pressa. A única vez que o vi à venda em mão eram quase 19€... Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Maio 2013 Limpei estes dois, desde sexta: Oh well, não sei bem do que estava à espera. Mas soou familiar para quem vê a série, bem escrito, parece mesmo que pode ser o Moody a escrever. Não é uma obra prima, mas a acção é louca e confusa o suficiente para ser bem agradável. Tão simples, tão aparentemente estranho (quem raio se lembra de escrever um livro sobre um tipo constantemente ressacado que é um substituto de carteiro odiado pelo chefe), tão "curriqueiro" e tão bom. Bukowski :heart: O melhor, para mim, neste tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Maio 2013 Bukowski é muito bom. E tenho mesmo de ler o God Hates Us All. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Maio 2013 Tem o seu quê de Bukowski. E de Ramones. E de Sid Vicious. E do tópico do Fuma?. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Maio 2013 Primeiro número da edição portuguesa da revista Granta sai no dia 24 http://www.publico.pt/cultura/noticia/primeiro-numero-da-edicao-portuguesa-da-revista-granta-sai-no-dia-24-1594086 Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 12 Maio 2013 Alguém leu a triologia Millenium ? Valerá a pena ler o the girl with a dragon tattoo depois de ver o filme ? Compartilhar este post Link para o post