P_KOR Publicado 12 Maio 2013 (editado) Alguém leu a triologia Millenium ? Valerá a pena ler o the girl with a dragon tattoo depois de ver o filme ? sem qualquer sombra de duvida, o livro dá 50 a 0 ao filme. Editado 12 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Maio 2013 O MST tem um romance novo. Interessante, li todos os que ele editou e gostei muito, apesar de os ter lido ainda na adolescência. Gostava de ler este. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2013 Feira do Livro na Fnac até 4 de Junho. Estive a dar uma vista de olhos no site e há livros com 50% de desconto. Acho que vou desgraçar o orçamento para o próximo mês... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Maio 2013 Também já estão no Parque Verde a montar a feira do livro. Acho que aquilo vai ser a feira do livro... ok, agora não sei. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Maio 2013 O God Hates Us All, é muito porreiro de ler não esperem uma obra literária toda xpto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2013 Na Fnac é até 14, não 4. Enganei-me. Já ando a "namorar" a Odisseia e a Ilíada, se tiveram um desconto considerável... Também já estão no Parque Verde a montar a feira do livro. Acho que aquilo vai ser a feira do livro... ok, agora não sei. Acho que não é. O God Hates Us All, é muito porreiro de ler não esperem uma obra literária toda xpto. Lê-se bem assim que se passam as primeiras 30 a 40 páginas, que são algo enfadonhas. Quando se começa a perceber melhor a mecânica da história torna-se viciante. Estou quase a 3/4 da narrativa e estou a gostar muito, mas para ser uma obra do Hank Moody falta-lhe aquela crítica afiada e sarcástica da sociedade e das interacções sociais que a personagem faz na série. Ainda assim não me arrependo do dinheiro gasto, estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Maio 2013 Alguém ja leu Siddhartha de Herman Hesse? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Maio 2013 Alguém ja leu Siddhartha de Herman Hesse? Sim, É um livro giro e lê-se bem Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Maio 2013 Sim, É um livro giro e lê-se bem Podia ter sido eu a escrever este post. José Luís Peixoto (oficial) · 28,095 like this 16 minutes ago · Acho vergonhosa a não realização da Feira do Livro do Porto. Estou a tentar organizar um encontro com leitores no Porto, numa data deste período em que costumava decorrer a feira do livro. Darei novidades acerca disso em breve. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2013 Também já estão no Parque Verde a montar a feira do livro. Acho que aquilo vai ser a feira do livro... ok, agora não sei. Afinal é mesmo. De 24 Maio a 02 Junho. Portanto em Coimbra temos duas feiras do livro em simultâneo. Ai... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Maio 2013 A feira do Livro de Lisboa começou hoje Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2013 (editado) Estou triste, queria lá estar. :-( É só dos sítios mais bonitos do mundo. Editado 23 Maio 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Maio 2013 Afinal é mesmo. De 24 Maio a 02 Junho. Portanto em Coimbra temos duas feiras do livro em simultâneo. Ai... :medinho: Onde é o outro sítio? Eu vou aí esse f-d-s, tu vais a alguma? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2013 Parque Verde. Eu vou às duas, só não sei quando. Provavelmente durante a manhã. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Maio 2013 A ver se dou um salto à Feira do Livro! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2013 Shaft, li o Kafka à Beira-Mar há ano e meio, diz-me que livro do Murakami devo ler agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2013 Crónica do Pássaro de Corda. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2013 Certo. Devo trazê-lo da Feira quando lá for. Investir para o próximo ano inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Maio 2013 A encomenda que fiz da Wook há duas semanas ainda está a ser encomendada ao fornecedor. :lol: É a última vez que mando vir coisas de lá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2013 TOP TEN WORKS OF THE 20TH CENTURY Lolita by Vladimir Nabokov The Great Gatsby by F. Scott Fitzgerald In Search of Lost Time by Marcel Proust Ulysses* by James Joyce Dubliners* by James Joyce One Hundred Years of Solitude by Gabriel Garcia Marquez The Sound and the Fury by William Faulkner To The Lighthouse by Virginia Woolf The complete stories of Flannery O’Connor Pale Fire by Vladimir Nabokov TOP TEN WORKS OF THE 19th CENTURY Anna Karenina* by Leo Tolstoy Madame Bovary* by Gustave Flaubert War and Peace by Leo Tolstoy The Adventures of Huckleberry Finn by Mark Twain The stories of Anton Chekhov Middlemarch* by George Eliot Moby-Dick by Herman Melville Great Expectations* by Charles Dickens Crime and Punishment by Fyodor Dostoevsky Emma* by Jane Austen TOP TEN AUTHORS BY NUMBER OF BOOKS SELECTED William Shakespeare — 11 William Faulkner — 6 Henry James — 6 Jane Austen — 5 Charles Dickens — 5 Fyodor Dostoevsky — 5 Ernest Hemingway — 5 Franz Kafka — 5 (tie) James Joyce, Thomas Mann, Vladimir Nabokov, Mark Twain, Virginia Woolf — 4 TOP TEN AUTHORS BY POINTS EARNED Leo Tolstoy — 327 William Shakespeare — 293 James Joyce — 194 Vladimir Nabokov — 190 Fyodor Dostoevsky — 177 William Faulkner — 173 Charles Dickens — 168 Anton Chekhov — 165 Gustave Flaubert — 163 Jane Austen — 161 http://www.brainpickings.org/index.php/2012/01/30/writers-top-ten-favorite-books/ Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Maio 2013 Existem tantas listas com tantas ordens diferentes... é impossível, de facto. Mas numa lista comum de 100 uns 80 nomes costumam ser idênticos, com ordens variáveis. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Maio 2013 Epá, pergunta estúpida de quem nunca foi à Feira do Livro... aquilo é entrada livre? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Maio 2013 8-[ Se quiseres podes fazer transferência de 10€ para o meu NIB antes de ires, mas é opcional. Compartilhar este post Link para o post