Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Li Túneis. Bah, um pouco cocó, aquilo tem tanto de novo Harry Potter como eu tenho de golfista profissional.

Quero ver se compro a Ilíada, já tou para ler isso há que tempos!

Edit: Já arranjei A Ilíada. Até agora está a ser bom. Bem diferente do estilo mais "contemporâneo".

Compartilhar este post

Link para o post
Também estou a ler Siddhartha mas fiz uma pausa para começar a ler o Baudolino, de Umberto Eco, :)

Fui buscar este post para dizer que só acabei o Baudolino no fim de Dezembro. Deixei-o de parte imenso tempo, ainda por cima tinha-o no pc, e de cada vez que queria ler tinha que imprimir, enfim. Mas sem dúvida que se tornou dos meus livros favoritos e da próxima vez que o ler vai ser de rajada. Entretanto, depois disso, li o 1984 e o Fahrenheit 451, que são obras fantásticas, também. Li também o Diário de Um Killer Sentimental, do Sepúlveda. É engraçado, muito leve. Acabei ontem A Insustentável Leveza do Ser e é soberbo. Não tenho palavras. Sei que adorei cada linha daquele livro, ainda derramei uma boa quantidade de lágrimas a certa altura. Gostei mesmo muito. Hoje comecei a ler Crónica de Uma Morte Anunciada, de Gabriel García Márquez, estou quase no fim. Até agora estou a gostar, nunca tinha lido nada dele. O próximo deverá ser o Cem Anos de Solidão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditam que estava com uma imensa pica para ler o Twilight (Crespusculo) de S.Mayer a depois de começar deixou de ma chamar a atençao e estou para passar das 100 paginas á 2 meses???

O pior é que comprei logo a trilogia (assim á campeão) na ideia que pelo que sabia deles, era impossivel os livros nao me agradarem, e agora estou a ver que vao ficar a ganhar pó no movel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Acreditam que estava com uma imensa pica para ler o Twilight (Crespusculo) de S.Mayer a depois de começar deixou de ma chamar a atençao e estou para passar das 100 paginas á 2 meses???

O pior é que comprei logo a trilogia (assim á campeão) na ideia que pelo que sabia deles, era impossivel os livros nao me agradarem, e agora estou a ver que vao ficar a ganhar pó no movel.

Não queres fazer uma doação? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não queres fazer uma doação? :mrgreen:

Aquilo há-de entrar.... Pode nao ser já, mas mais tarde ou mais cedo vou precisar de um livro para ler, vou pegar naquilo e vou gostar.

Foi assim com o Senhor dos Aneis que esteve quase 3 anos na prateleira desde trazer de casa dos meus pais até ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Aquilo há-de entrar.... Pode nao ser já, mas mais tarde ou mais cedo vou precisar de um livro para ler, vou pegar naquilo e vou gostar.

Foi assim com o Senhor dos Aneis que esteve quase 3 anos na prateleira desde trazer de casa dos meus pais até ler.

Então se foi assim com o Senhor dos Anéis, será um coisa normal em ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mgs_fan

Emprestaram-me o livro do Otávio Machado :medo:

Compartilhar este post

Link para o post
Emprestaram-me o livro do Otávio Machado :medo:

Já andei a folhear isso.

O homem farta-se de desancar no Jorge Nuno.

Só por isso é giro.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL P_KOR, Twilight é uma história de vampiros para gajas. A prova é que, na minha turma há duas gajas que fartam-se de falar daquilo. Ew.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o tempo para ler não é muito, o senhor Allan Poe e a pequena colectânea de contos que saiu recentemente da sua autoria (cada um tem umas 12 páginas, nunca passa muito disto) têm satisfeito as minhas necessidades.

É sem dúvida a coisa mais mórbida que já me passou pelas mãos...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler "O Rapaz do Pijama às Riscas". Em dois dias, li cerca de 100 páginas.

Está muito bom. Ainda não vi o filme. Provavelmente, verei depois de acabar o livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ler o Mil Novecentos e Oitenta e Quatro de George Orwell, se alguem ja leu diga o que achou do livro.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Vou começar a ler o Mil Novecentos e Oitenta e Quatro de George Orwell, se alguem ja leu diga o que achou do livro.

cumps

Já o li. Até gostei, apesar de ter algumas partes mais "secantes" mas no geral é agradavel de se ler.

Compartilhar este post

Link para o post

cumps

É genial. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ler o 'Estrangeiro', de Albert Camus.

Alguém já o leu?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ler "O pregador", de Erskine Caldwell. Alguém já leu?

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o " Twilight" em stand by e vou no primeiro capitulo do "Lolita",vamos lá ver se é tao bom como dizem...

Compartilhar este post

Link para o post

cumps

:prayer:

Neste momento leio o "Viagens com o Charley" de Steinbeck, o último que li foi a "Alice no País das Maravilhas"

Vou ler o The Dharma Burns do Jack Kerouac, em inglês, alguém conhece?

Tá aqui á espera que eu pegue nele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me "Os Detectives Selvagens" de Roberto Bolaño. Segundo a critica é muito bom.

Vou ler

Compartilhar este post

Link para o post

Últimas leituras?

Um Policial de James Rollins.

O Último Oráculo

Força Sigma ftw!

E um clássico que começei ontem:

Principios de Filosofia - Renê Descartes

E logo de seguida, pretendo ler com atenção este:

Como Esticar o Salário e Encurtar o Mês - Camilo LourençoPorque a vida está dificil!

Os Vagabundos do Dharma é muito bom.

Também recomendo o Big Sur

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ler o The Dharma Burns do Jack Kerouac, em inglês, alguém conhece?

Kerouac é simplesmente o melbhor escritor de todos os tempos...

Compartilhar este post

Link para o post
Espero bem ke sim xd

Acredita, é mesmo genial :mrgreen:

Vale a pena ler mais de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...