Legi Publicado 11 Fevereiro 2008 à, queres um desenho ou subornastes a tua prof de PT? 8) estás na brincadeira, não estás? diz-me que estás. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Fevereiro 2008 estás na brincadeira, não estás? diz-me que estás. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Fevereiro 2008 não percebo o porquê de se rirem dessa forma. toda a gente sabe (pensei eu!!!) que o suborno existe e sempre existiu. na condução não é excepção.é só inocentes estou a ver. Eu ri-me porque a maneira como ele disse aquilo dá a entender que é a norma e não a excepção. De qualquer das formas é triste. Depois queixam-se que há muitos acidentes. Se muitos dos que passam dentro da legalidade mal estão preparados para conduzir nas estradas do nosso país, imagino os que subornam... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 11 Fevereiro 2008 engenheiro da conduçãoEngenheiro? Engenheiro de quê? Quando vos pedirem um suborno digam que o vosso pai trabalha como fiscal na ASAE que mudam logo a conversa... Amanhã tenho exame de código e não estou particularmente confiante. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2008 Eles não perdem suborno, normalmente isso parte dos alunos que sabem que não estão prontos para passar mas que precisam da carta a todo o custo, então falam com o instrutor e ele fala lá com o Engenheiro(não sei de quê, mas é como tratam os mens da condução lol). Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 11 Fevereiro 2008 Eu passei no exame de condução na 4ª feira passada.. Btw voces deram o tal dinheiro "as escondidas" para passar? Era a última coisa que faria na vida. Preferia chumbar (como chumbei da primeira vez) mil vezes a "comprar" o exame... :roll: Não tou a gozar é verdade pelo menos aqui no norte muita mas muita gente dá no minimo 200 euros ao engenheiro da condução para ele lhes dar mais facilidade em passar..Eles depois fazem tudo pa lixar quem não deu. Não sabia que desconhecias isso.. Eu tambem não dei, a minha conta bancária já é fraquinha, não tinha mesmo possibilidades de dar, confiei na minha condução e lá me safei.. Mas a gajita que foi comigo deu o dinheiro e conduziu 15min num local facil, a mim a engenheira tentou lixar-me conduzi quase 40 min em locais complicados e mandou-me fazer algumas cenas complicadas.. Mas o que interessa é que a carta já ca canta.., ou melhor a guia. E não denunciaste isso?! :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2008 E adianta vodafone? Vão verificar as próximas provas que eles fizerem, eles portam-se bem nessas e tá feito, tudo amiguinhos do DGV. A minha irmã ia reclamar, reprovou no exame de condução porque foi lixada pelo examinador, ela queria fazer queixa, e apesar de o dono da escola de condução dizer que se fizesse queixa, ele testemunhava por ela porque realmente foi escandaloso, mais valia não apresentar, porque só ia arranjar lenha para se queimar... com o examinador e com os outros Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 11 Fevereiro 2008 Isso é sempre aquela história da intimidação... Só por lhes chamarem Engenheiros quando só devem ter um curso técnico já indica muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Fevereiro 2008 Estou desertinho por começar a tirar a carta. Não vejo a hora. Tou farto de andar de transportes e de estar sempre dependente de alguém para ir a algum lado. Nunca mais é Outubro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 11 Fevereiro 2008 Estou desertinho por começar a tirar a carta. Não vejo a hora. Tou farto de andar de transportes e de estar sempre dependente de alguém para ir a algum lado. Nunca mais é Outubro :mrgreen: É como eu, o Dinis conduz mal para caraças(não levar a peito se eu chumbar no exame) e os transportes são horríveis... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Fevereiro 2008 A tua avó? Sim, tipo, em casa... "Rafael tem cuidado que isto de brincar aos carros e às velocidades é perigoso" Toupeiro! Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 11 Fevereiro 2008 Fiz hoje exame de código. Passei. Suponho que seja muito uma questão de sorte, mas pelo menos o meu exame foi bastante acessível. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 11 Fevereiro 2008 Fiz hoje exame de código. Passei. Suponho que seja muito uma questão de sorte, mas pelo menos o meu exame foi bastante acessível.Nem vou realçar as coincidências... :lol: Só espero que o resultado também seja coincidente. :| Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Fevereiro 2008 Fiz hoje exame de código. Passei. Suponho que seja muito uma questão de sorte, mas pelo menos o meu exame foi bastante acessível. Pois, a dificuldade varia muito consoante o tema que mais dominas e as perguntas que depois te calham no exame. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 11 Fevereiro 2008 Nem vou realçar as coincidências... :lol: Só espero que o resultado também seja coincidente. :| Coincidências, que coincidências? :mrgreen: Linda-a-velha? Pois, a dificuldade varia muito consoante o tema que mais dominas e as perguntas que depois te calham no exame. Suponho que os temas mais difíceis são generalizados para muita gente: velocidades, tipos de carta, contra-ordenações, mecânica, infracções de estacionamento, etc. E tirando uma pergunta de contra-ordenações sobre álcool, nenhum desses me saiu. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2008 deixa-me advinhar fizeste o exame nas mesas da direita :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 11 Fevereiro 2008 deixa-me advinhar fizeste o exame nas mesas da direita :mrgreen: :funny: Bingo. Se bem que lá são mesas redondas, mas os gajos que chumbaram eram da esquerda... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Fevereiro 2008 deixa-me advinhar fizeste o exame nas mesas da direita :mrgreen: :funny: Este é de Lisboa, acho que isso só se passa no Norte, aqui se calhar é nas da esquerda. :mrgreen: Edit: Afinal também resulta por cá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Fevereiro 2008 Bem tinha dito, que quanto mais à direita mais fácil é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Fevereiro 2008 Mas são da direita para quem? Para quem está a vigiar ou para nós quando entramos na sala? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Fevereiro 2008 Bem tinha dito, que quanto mais à direita mais fácil é. :mrgreen: A não ser que apanhes algum examinador do Bloco de Esquerda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2008 Bingo. Se bem que lá são mesas redondas, mas os gajos que chumbaram eram da esquerda... :laugh: vi logo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Fevereiro 2008 Mas são da direita para quem? Para quem está a vigiar ou para nós quando entramos na sala? Não interessa, tem que ser é da direita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Fevereiro 2008 Quando entras na sala, a fila mais à direita. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 11 Fevereiro 2008 Este é de Lisboa, acho que isso só se passa no Norte, aqui se calhar é nas da esquerda. :mrgreen: Edit: Afinal também resulta por cá. :lol: Em Almada, pode ser uma conversa diferente... :mrgreen: Estou a falar das da direita para quem entra na sala, não para quem está a vigiar... Compartilhar este post Link para o post