Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Justin Time

Diz-nos para onde vais que é para nós evitarmos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Primeira aula de condução daqui a 1h. :medinho:

Eu começo talvez ainda esta semana na condução, Quarta/Quinta o mais tardar. :medinho:

Depois diz como correu isso Filipe. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Diz-nos para onde vais que é para nós evitarmos! :mrgreen:

Acho que hoje é só no simulador. Aquilo é tipo Gran Turismo?

Compartilhar este post

Link para o post
É porque o meu Pai é sócio e pelos vistos eu também era sócio júnior ou uma m*rda assim. Pelo menos os meus dados tinham que mal fiz 18 anos me mandaram logo um cartão do ACP e outro cartão com desconto na gasolina na BP.

Bem sei que não tenho compromisso nenhum com eles, mas a minha mãe lá acabou por me convencer a ir para o ACP. Para mim é indiferente, é só porque é mais caro...

Não. Tive amigos que lá andaram e que tiveram inúmeros problemas, desde os exames não virem, não marcarem aulas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que idade/peso ou altura os putos deixam de andar no banquinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Com que idade/peso ou altura os putos deixam de andar no banquinho?

A partir dos 12 anos ou 1,50m.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui estúpido para crl, estava numa rua com duas vias, uma para cada sentido, então vejo uma carrinha parada na minha via e não sei porque pensei que ele tivesse estacionada e pus-me, com cuidado obviamente, no sentido contrario para a ultrapassar mal olha para o lado outra vez vi que estavam para uma fila de 10 carros incluindo a carrinha parados no vermelho... :facepalm: forum os 10 segundos mais assustadores na minha vida enquanto condutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive 8 aulas de código.

Estou a ver se faço o exame de código antes de começar as aulas de condução.

A verdade é que me parece que o código é canja. Isto porque no dia seguinte á minha 1ª aula, fui para lá e tive a fazer uns testes. Passei no 1º e no 3º com 2 erradas, e nos restantes reprovei com 4/5 respostas erradas.

Resultados destes e apenas com uma aula, fazem-me pensar que nem vou ter de pedir o livro de codigo emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Já tive 8 aulas de código.

Estou a ver se faço o exame de código antes de começar as aulas de condução.

A verdade é que me parece que o código é canja. Isto porque no dia seguinte á minha 1ª aula, fui para lá e tive a fazer uns testes. Passei no 1º e no 3º com 2 erradas, e nos restantes reprovei com 4/5 respostas erradas.

Resultados destes e apenas com uma aula, fazem-me pensar que nem vou ter de pedir o livro de codigo emprestado.

Isso dá para fazer? No meu tempo (há menos de um ano), tinhas que ter 8 aulas de condução, para poderes marcar exame de código.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo... :mrgreen: marquei o exame de código e dei 3 aulas de condução e assinei as 8 e lá fui eu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, podias só assinar. ;) De qualquer forma, tem que ter 8 aulas de condução (assinadas ou assinadas e dadas).

Compartilhar este post

Link para o post
Isso dá para fazer? No meu tempo (há menos de um ano), tinhas que ter 8 aulas de condução, para poderes marcar exame de código.

Pelo que sei é possivel.

Acho que as aulas de condução são obrigatórias apenas para fazer o exame de condução.

Alias, tenho um colega meu que já fez o código e ainda não teve nenhuma aula de condução, portanto, é mesmo possivel. (Agora não sei se ha divergencias entre as escolas )

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um pode fazer exame de código sem dar nenhuma aula de condução.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, a lei diz que tem que se ter (e este ter não implica tê-las mesmo, mas só assiná-las) 8 aulas de condução para se fazer o exame de código.

Compartilhar este post

Link para o post

lei nova?, eu em 2006 fiz o código sem nunca ter tido uma de condução.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez. Eu tirei a carta em Março deste ano (fiz o exame de código em Janeiro) e tive que "ter" as 8 aulas de condução

Compartilhar este post

Link para o post
Qualquer um pode fazer exame de código sem dar nenhuma aula de condução.

Aqui não. Exigem-me entre 8 a 10 aulas de de condução antes de fazer o código. E acho que até faz algum sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo a única regra era que só podias ter aulas de condução com 10 de código.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também há uma parecida, só que eu não sei ao certo quantas aulas de código são. Não deve fugir muito desse número.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...