lucho^ Publicado 29 Dezembro 2009 Andam todos cegos! Se fossem vocês a fazer exame de código :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2009 http://img31.imageshack.us/img31/1599/semttuloyrc.jpg Afinal é quem sobe que tem que ceder passagem! :| A pergunta é quem é que tem de recuar... É quem sobe. Tal como o Red disse no seu post. Tas todo comido rapaz. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Dezembro 2009 Lucho, se nenhum entrou a passagem ainda, o de cima espera que o de baixo suba. Se os dois estão a meio, é óbvio que é mais fácil para o que esta a subir recuar. Eu também tinha muitas duvidas quanto a isso na altura do código. Orientei-me assim: Caso não haja um sinal: - Passa o que chegar 1º a passagem - Recua o que esta mais perto da saída (passa 1º o que já esta há mais tempo na passagem, vá) - Ambos chegaram ao mesmo tempo: - - Categorias diferentes: Pesados em relação a ligeiros. Autocarros em relação a pesados de mercadorias. Ligeiros/pesados com reboque em relação ligeiros/pesados sem reboque. - Ambos chegaram ao mesmo tempo mas numa inclinação: - - O que eu expliquei acima* Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Dezembro 2009 Já percebi, obrigado Laercio ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Dezembro 2009 Deixa lá, quando tiveres a carta nem pensas nisso. Depois da aula disso nunca mais soube isso, e só me ficou na cabeça quando aconteceu-me na prática e uns dois meses depois de ter a carta. Eu estava a descer e ele subir, supostamente para ele, eu é que devia ceder, mas na minha óptica estava a meio, portanto fui em frente. Resultado, passarem os dois ao mesmo tempo a 3 cm de distância do retrovisor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Dezembro 2009 Eu na altura sabia isso de cor, 3 semanas depois do exame (agora) tive de pensar muito, e de ler a pergunta umas quantas vezes para saber a resposta. E ainda são temas destes, coisas como inspecções, velocidades, alcances de luzes, tipos de carta, distâncias... bem, já voou tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Dezembro 2009 3MI53JkB0BY Aí ao menos é legal, também andámos qd íamos pa Berlim a uma velocidade estonteante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 29 Dezembro 2009 Bah cheguei do exame de codigo...e meh bah wtv Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Dezembro 2009 Então chumbou com 4. Acertei? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 29 Dezembro 2009 Porra nao conseguia postar e acabar o post :| desculpem. Sim 4, se nao fosse no ultimo minuto mudar a resposta da luz de cruzamento, depois disse o examinador no fim. Passei com 3. Mas ainda tou todo cagadinho :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Dezembro 2009 lol, f*da-se passaste qual é a história? 'Tá feito. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 29 Dezembro 2009 Enervei-me bue. O exame era muito puxado, e tinha muitas duvidas no fim, revi e revi...e à rasca. :| Obrigado. EDIT: nao dava para postar, porque o forum ficava eternamente a "carregar", atençao. LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 29 Dezembro 2009 Mas pronto agora que ja passou o pior...passei crl !!! :D Agora aulas de conduçao todos dias, maior parte dos dias tenho duas por dia. <3 Agora compras um Masherati :lol: Já tenho carro(s), já tou servido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Dezembro 2009 Pensava que já tinhas carta. :lol: Parabéns crl! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 29 Dezembro 2009 Népia, tenho o o essencial..carros, mas o principal, carta, ainda nao. :lol: Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 29 Dezembro 2009 Legi...? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2009 Agora compras um Masherati Legi, sai da conta do Red :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Dezembro 2009 Porra nao conseguia postar e acabar o post :| desculpem. Sim 4, se nao fosse no ultimo minuto mudar a resposta da luz de cruzamento, depois disse o examinador no fim. Passei com 3. Mas ainda tou todo cagadinho :doubt: Quais foram as perguntas mais dificeis?? O meu é amanhã :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Dezembro 2009 Legi...? :estrelas: ch4m4ste? :carinhoso: Legi, sai da conta do Red :mrgreen: ele às vezes tem a mania que tem piada Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 29 Dezembro 2009 ch4m4ste? :carinhoso: ele às vezes tem a mania que tem piada Já percebi agora !!!! :angry: :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post