Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Nisso chumbei, no código propriamente dito, passei. obrigado ;)

Mudou o ano, mas tu continuas fraquinho nas piadas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Mas tenho lá mais votos que tu ! :ideia:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Ao menos sou um parvinho gostoso e fofinho... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tenho lá mais votos que tu ! :ideia:

:mrgreen:

Normal, eu não tenho piada. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
20zbfar.jpg

avalip.png DIE !!!

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 31 também vi uma boa mão cheia de incidentes. Ao sair do Dolce Vita, na curva IC16/IC17, um carro com dois velhotes "estacionado" na relva, com o triângulo cá atrás, e eles lá dentro quietinhos; depois, ao entrar no túnel do Grilo, um camião entra ao meu lado (vindo do Eixo NS) e nesse instante começa a deitar fumo negro do escape, e o homem mete os quatro piscas; depois, mais acidentes nos Olivais, junto do Bingo do Sporting e no IC32, no Montijo...

Mas a melhor aconteceu-me mesmo dia 31... Fui ao Dolce Vita de manhã, e a seguir ia buscar o Zimas ao Oriente. Lá vou eu todo pimpão, IC16, depois IC17/CRIL até à A8, bocado da A8 até ao Túnel do Grilo... e não fazia ideia que a última saída é a que diz "A1", pensei que ainda havia uma para o IC2 e para o Parque das Nações. Resultado: tive de atravessar a Ponte Vasco da Gama e fui dar um passeio ao Montijo (dei a volta na rotunda do Fórum Montijo). 40km a mais, €2,20 a menos. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Lá vou eu todo pimpão, IC16, depois IC17/CRIL até à A8, bocado da A8 até ao Túnel do Grilo... e não fazia ideia que a última saída é a que diz "A1", pensei que ainda havia uma para o IC2 e para o Parque das Nações. Resultado: tive de atravessar a Ponte Vasco da Gama e fui dar um passeio ao Montijo (dei a volta na rotunda do Fórum Montijo). 40km a mais, €2,20 a menos. :facepalm:

Esse é um clássico... :mrgreen:

Outra muito boa para esses lados é o a "nova" extensão do Eixo N-S que vai dar ao Túnel do Grilo no sentido Lisboa/Loures, em que numa questão de 200 metros as placas deixam de indicar as 3 faixas como sendo respectivas à A8/IC22/Túnel do Grilo para passar a ser só a da esquerda... Ou seja, quem vai cuidadosamente pela faixa da direita se apanhar muito trânsito bem pode tirar o cavalinho da chuva que tem de ir dar a volta lá para os lados do Parque das Nações.

Entre o Natal e o Ano Novo o meu estimado Corsa fez mais de 1000km sempre lotado e sem quaisquer problemas. Muy bien, muy bien.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Mas a melhor aconteceu-me mesmo dia 31... Fui ao Dolce Vita de manhã, e a seguir ia buscar o Zimas ao Oriente. Lá vou eu todo pimpão, IC16, depois IC17/CRIL até à A8, bocado da A8 até ao Túnel do Grilo... e não fazia ideia que a última saída é a que diz "A1", pensei que ainda havia uma para o IC2 e para o Parque das Nações. Resultado: tive de atravessar a Ponte Vasco da Gama e fui dar um passeio ao Montijo (dei a volta na rotunda do Fórum Montijo). 40km a mais, €2,20 a menos. :facepalm:

Também já fui ao Montijo com o Caceteiro à conta da má sinalização :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Também já fui ao Montijo

com o Caceteiro

à conta da má sinalização :mrgreen:

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Entre o Natal e o Ano Novo o meu estimado Corsa fez mais de 1000km sempre lotado e sem quaisquer problemas. Muy bien, muy bien.

Se tudo correr bem começo a conduzir um daqui a dois dias. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Fds as duas aulas de conduçao hoje correram mesmo mal. Tiro muito rapido da embraiagem, travo pouco, acelero muito.... meh :(

Compartilhar este post

Link para o post

À 3ª aula já tenho "suavidade" nos pés :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Fds as duas aulas de conduçao hoje correram mesmo mal. Tiro muito rapido da embraiagem, travo pouco, acelero muito.... meh :(

Eu so ainda tive duas mas já controlo bem a cena dos pedais. E o Ibiza que ando a conduzir é do melhor! Se ficasse com um depois de tirar a carta :carinhoso: Quero ver se prá semana faço 5 aulas de condução (mais 5 à tarde se possível pra despachar isto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Eu ja vou na 12ºaula. O meu problema é mesmo os problemas nos joelhos, nao aguentarem e por isso ter de tirar rapido....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a fazer num Corsa e também não ando a desgostar mesmo nada. O problema é que durante Janeiro só tenho disponibilidade aos Sábados (por causa do estágio) mas depois do final do mês vai ser sempre a abrir.

btw

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ja vou na 12ºaula. O meu problema é mesmo os problemas nos joelhos, nao aguentarem e por isso ter de tirar rapido....

compra um carro de caixa automatica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
compra um carro de caixa automatica

A tua ironia ftw.

Sim mas até lá tenho de tirar nestes camlhabeques. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Toyota yaris, de 2002/2003 penso eu de que...

Compartilhar este post

Link para o post
Se tudo correr bem começo a conduzir um daqui a dois dias. :biggrin:

Se for um Corsa B a diesel posso dizer-te quais são as manhas deles, porque apesar de tudo até são carros coerentes, toda a gente se queixa do mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o fazes, mas uma coisa que pelo menos no inicio ajuda a controlar a embraiagem é assentar o calcanhar. Ajuda bastante. Hoje já não uso isso porque apanhei o jeito.

Na condução andava com um audi a gasóleo. Aquilo até em 2º arrancava... Sai de lá e fui pegar no Fiesta da minha mãe fdx lol não conseguia fazer um ponto de embraiagem, tinha sempre de dar muito acelerador antes de arrancar lol A ir para Lisboa, um dia apanhei transito na ponte, deixei o carro ir a baixo 3 vezes seguidas no para-arranca.

Agora já controlo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...