Castor Publicado 7 Janeiro 2010 Eu mandei logo vir. Então se o gajo entra ali como se aquilo fosse tudo dele a culpa é minha? Eu olhei ao espelho, e de facto vi-o, mas ele ainda nem na rotunda tinha entrado, porque raio havia eu de não entrar? Disse-lhe isto, e ele começou logo a disparatar para cima de mim. Aquela troca de ideias estragou logo tudo, porque aí fiquei logo nervoso ao máximo. Aí acho que o melhor a fazer é mesmo 'engolir' e discutias no final se achavas que tinhas razão. No meu exame foi assim. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Janeiro 2010 No outro dia, ia num viaduto cá em Coimbra a 50. Apanhei um lençol de água e o carro fugiu-me ligeiramente. Apanhei um susto que fiz o resto da viagem com o coração nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Janeiro 2010 Passei crl! Fdpta do examinador enervou-me de crl. Só pra começar vou a chegar a uma rotunda e diz ele "contorne a rotunda e faça um ângulo de 270 graus' e eu fiquei logo à nora depois ele disse 'é pra sair na terceira homem'. e eu ok. depois na rotunda passei a tanja dum carro mas cheguei-lhe gás e ele 'você tem a mania que sabe conduzir' e eu ' não tenho a mania, estou aprender apenas' depois foi normal. o estacionamento ficou tão bem que ele nem me deixou chegar o carro à frente mandou logo 'faça favor de sair' :lol: depois tem expressões um bocado estúpidas do tipo 'inverta o sentido da marcha rápida e eficazmente se faz favor' e eu :lol:. Depois baza do carro nem diz nada nem o crl. pensei que já tinha chumbado mas depois o instrutor lá trouxe a guia e passei eu e a miúda. f*da-seeeeeeeeeeeeeeee já está! o Ghelthon deve conhecer o instrutor é daqui de Vila Real o Martinho. Alex, mais sorte pra próxima. ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Janeiro 2010 Era o Manuel Machado? Pelo vocabulário... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Janeiro 2010 Que m*rda, Alex. :| Como o jota disse, são daquelas situações em que só se ganha estaleca, andando na estrada. Agora é fazer essas 5 aulas, beber um Porto antes do exame e tens isso feito. :) donnie, parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 7 Janeiro 2010 É bem, donnie! :grin: Pena, Alex, principalmente pelo dinheiro. :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2010 Donnie :D Boi de instrutor, oh Alex :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 7 Janeiro 2010 Mais duas aulas. Via do Infante <3 Zimas, disses que sou fino. Sabes porquê? Porque chego aos 100km/h e nao posso ultrapassar disso porque abana para crl e treme todo, e mal tem os travoes. Exigir boas condições é ser fino? Entao sim sou muito fino. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Janeiro 2010 Alex, é f*da :3sad: donnie, parabéns :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 7 Janeiro 2010 cabr*o do instrutor do Alex, f*da-se. Mas nervosismo f*de tudo. Tem de fazer tudo com calma e contar com os outros malucos na estrada. Eu próprio ainda hoje quando estou a guiar penso sempre o que é que os outros vão fazer e estou sempre a fazer sinais de luzes etc para eles 'despertarem'. Parabéns, Donnie! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Janeiro 2010 Aí acho que o melhor a fazer é mesmo 'engolir' e discutias no final se achavas que tinhas razão. No meu exame foi assim. Parecia ser a melhor decisão, então se foi para ficar mais nervoso. Grande parte do sucesso no exame da condução está no facto de irem calmos, porque em termos de condução eles só exigem que não façam porcaria. Vão devagar, nas calmas, respeitem os sinais e safam-se certamente. Melhor sorte para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2010 Mais duas aulas. Via do Infante <3 Não deves passar do nó de Lagoa-Silves para estares a dizer isso Algo ta mal ai :p Pois é :lol: tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 7 Janeiro 2010 Exame de condução passado, carta já cá canta... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2010 Quem já chumbou na condução, é mesmo verdade que as 5 aulas são obrigatórias para ir outra vez? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Janeiro 2010 Passei crl! Fdpta do examinador enervou-me de crl. Só pra começar vou a chegar a uma rotunda e diz ele "contorne a rotunda e faça um ângulo de 270 graus' e eu fiquei logo à nora depois ele disse 'é pra sair na terceira homem'. Alex, mais sorte pra próxima. ;) Era mesmo eu que ia para o exame a pensar em ângulos. :mrgreen: Alex, a maior parte das vezes na estrada temos de preocupar-nos mais com os outros do que connosco. E esse instrutor, enfim.... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2010 Passei crl! Fdpta do examinador enervou-me de crl. Só pra começar vou a chegar a uma rotunda e diz ele "contorne a rotunda e faça um ângulo de 270 graus' e eu fiquei logo à nora depois ele disse 'é pra sair na terceira homem'. e eu ok. depois na rotunda passei a tanja dum carro mas cheguei-lhe gás e ele 'você tem a mania que sabe conduzir' e eu ' não tenho a mania, estou aprender apenas' depois foi normal. o estacionamento ficou tão bem que ele nem me deixou chegar o carro à frente mandou logo 'faça favor de sair' :lol: depois tem expressões um bocado estúpidas do tipo 'inverta o sentido da marcha rápida e eficazmente se faz favor' e eu :lol:. Depois baza do carro nem diz nada nem o crl. pensei que já tinha chumbado mas depois o instrutor lá trouxe a guia e passei eu e a miúda. f*da-seeeeeeeeeeeeeeee já está! o Ghelthon deve conhecer o instrutor é daqui de Vila Real o Martinho. Alex, mais sorte pra próxima. ;) fizeste em VR? Acho que fiz com esse caramelo o exame, é que ele usou as mesmas expressões comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Janeiro 2010 Passei crl! Fdpta do examinador enervou-me de crl. Só pra começar vou a chegar a uma rotunda e diz ele "contorne a rotunda e faça um ângulo de 270 graus' e eu fiquei logo à nora depois ele disse 'é pra sair na terceira homem'. e eu ok. depois na rotunda passei a tanja dum carro mas cheguei-lhe gás e ele 'você tem a mania que sabe conduzir' e eu ' não tenho a mania, estou aprender apenas' depois foi normal. o estacionamento ficou tão bem que ele nem me deixou chegar o carro à frente mandou logo 'faça favor de sair' :lol: depois tem expressões um bocado estúpidas do tipo 'inverta o sentido da marcha rápida e eficazmente se faz favor' e eu :lol:. Depois baza do carro nem diz nada nem o crl. pensei que já tinha chumbado mas depois o instrutor lá trouxe a guia e passei eu e a miúda. f*da-seeeeeeeeeeeeeeee já está! o Ghelthon deve conhecer o instrutor é daqui de Vila Real o Martinho. Alex, mais sorte pra próxima. ;) x2 :mrgreen: Parabéns. Pá, eu entrei numa rotunda e ia a contornar por dentro, porque ia sair na 3ª. Quando cheguei perto da 2ª saída, mudei o pisca, e comecei a olhar, e não vinha ninguém, só vi um tipo todo do tunning a chegar à 2ª saída, a que eu tinha acabado de passar. Ora, ele vinha mesmo a chegar à saída, vinham carros, ele teria de parar. Mas não. Entrou sem parar na rotunda, começou a contornar por fora quando eu estava a mudar de faixa para sair na saída seguinte. Não se enfaixou porque eu vi o que ele estava a fazer e desviei o volante para o lado contrário a tempo, mas mesmo assim o examinador parou logo o carro e começou a dizer que eu devia ter visto o espelho. E eu vi, mas como raio ia eu adivinhar que o tipo que estava a entrar na rotunda não era bom do juízo e se ia enfiar ali no meio assim? Eu ainda lhe tentei explicar, mas o tipo era um bocado ríspido, e o nervosismo que eu estava a deixar para trás à medida que ia fazendo o exame sem sobressaltos veio todo de novo, e até o instrutor (que vinha cá atrás) me disse no fim que comecei a pisar o acelerador em demasia e depois a tirar em vez de manter velocidade constante, a travar bruscamente... Enfim, descontrolei-me e deitei tudo a perder. Aconteceu-me precisamente o mesmo numa aula. Eu, como tenho a mania e sou cabr*o, ao vê-lo aproximar-se em alta velocidade carreguei a fundo no acelerador e meti logo o carro. O gajo teve que travar a fundo e eu dei um toque pra esquerda. Meu instrutor só disse: "muito bem, mas não faças isso no exame" :lol: Mais duas aulas. Via do Infante <3 Zimas, disses que sou fino. Sabes porquê? Porque chego aos 100km/h e nao posso ultrapassar disso porque abana para crl e treme todo, e mal tem os travoes. Exigir boas condições é ser fino? Entao sim sou muito fino. Não passar dos 100 km/h na autoestrada? Menina do crl :mrgreen: Em batia os 140km/h nas calmas :cool: Ate no exame excedi os limites :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Janeiro 2010 fizeste em VR? Acho que fiz com esse caramelo o exame, é que ele usou as mesmas expressões comigo :lol: Ya fiz! O gajo é assim meio careca, baixito e está sempre com expressões amaricadas tipo essas aí. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Janeiro 2010 Examinadores, examinadores... Essa gente é, sem dúvida, a classe personagem do país. Desde os que exigem serem tratados por Eng.º, a esse que pediu para fazer uma curva de 270º, ou o raio, esse devia ter ido lá medir a rotunda, porque vai na volta as saídas não são equidistantes e são 250º ou 300º, ou o meu que manda-me com o banco na cara (fui o segundo a fazer exame) e claro que nem pediu desculpa... E foi o exame inteiro a assobiar e com as pernas abertas de tal maneira que tinha que lhe bater no joelho para meter 5ª. E claro que também saiu disparado e nem bom dia nem boa tarde. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2010 Por acaso essa do Engenheiro também acho piada... já ouvi algumas vezes nas aulas de código e começo-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Janeiro 2010 Curva de 270º? :medinho: Só falta levar o transferidor... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2010 Fds com o que oiço aqui vou já anular a "matrícula" na escola de condução :medinho: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2010 Examinadores, examinadores... Essa gente é, sem dúvida, a classe personagem do país. Desde os que exigem serem tratados por Eng.º, a esse que pediu para fazer uma curva de 270º, ou o raio, esse devia ter ido lá medir a rotunda, porque vai na volta as saídas não são equidistantes e são 250º ou 300º, ou o meu que manda-me com o banco na cara (fui o segundo a fazer exame) e claro que nem pediu desculpa... E foi o exame inteiro a assobiar e com as pernas abertas de tal maneira que tinha que lhe bater no joelho para meter 5ª. E claro que também saiu disparado e nem bom dia nem boa tarde. isso é mito Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2010 O instrutor das minhas aulas de código fala sempre nos Engenheiros Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Janeiro 2010 Curva de 270º? :medinho: Só falta levar o transferidor... Se visses a minha cara a olhar p'ra ele feito burro mesmo. :lol: Diz ele Matemática não é o seu forte e eu ' com os nervos que estou é que não é mesmo'. Depois no fim ele disse ' deixe o carro em segurança se faz favor' e ele 'isto já sabe você fazer direitinho agora ângulos...' e eu já com um nojo do crl ao homem a pensar que tinha chumbado. foi alto cabraozeco Compartilhar este post Link para o post