Chandler Publicado 7 Janeiro 2010 lol.alex tem piada estares a ensinar os outros a estacionar, depois do que a gente viu na passagem de ano :lol: Boa sorte para amanha :compinchas: Foi um estacionamento diferente. :cadeirada: Vou chumbar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2010 Epá, espero bem que não.. é que já não te aguento ler-te neste topico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2010 Fiz aula de condução hoje de manhã e fiz mais erros que nas 32 aulas todas juntas. :lol: Nem sei o que hei-de pensar. Estava mais ou menos confiante, hoje parece que andei na passa antes da aula: esqueci-me de piscas, calculava mal o tempo das ultrapassagens... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2010 Quanto mais pensares pior é.. Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2010 Deu-se ao cúmulo de eu querer meter uma 2ª e deixar a manete no ponto morto! Nunca fiz tamanho disparate em 32 aulas, que absurdo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 7 Janeiro 2010 Às 14. 8-[ Às 14h na escola ou às 14h em Linda-A-Velha? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Janeiro 2010 Isso das asneiras é normal... é o nervosismo a falar mais alto. Também me aconteceu, na antepenúltima aula de condução, ter feito m*rda atrás de m*rda. No entanto, no dia do exame, fiz tudo bem e passei. Boa sorte Alex! ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2010 Alex, fuma uns canhões para ires para lá mais calmo. E boa sorte, crl <3 (Se isto servir para te acalmar, e citando o meu instrutor, "o meu exame foi a minha pior aula".) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2010 Bem, cá vai disto. Obrigado a todos. Até já. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Janeiro 2010 força nisso alex CALMA E TRANQUILIDADE MEU PUTO! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Janeiro 2010 Força nisso Alex, espero que passes e eu também. Estou nervoso pra crl! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Janeiro 2010 Alex, se rires quando leres isto é porque passaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2010 Força nisso Alex, espero que passes e eu também. Estou nervoso pra crl! A que horas é o teu? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 7 Janeiro 2010 Alex e donnie força nisso minha gente :) vou agora para 2 aulas de seguida. Via do Infante....here i go !!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2010 Alex e donnie força nisso minha gente :) vou agora para 2 aulas de seguida. Via do Infante....here i go !!!! :mrgreen: Tks Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 7 Janeiro 2010 GL para vocês. hoje vou marcar o meu exame de código. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 7 Janeiro 2010 Tks De nada, phopho. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 7 Janeiro 2010 Daí, Alex, eu sempre te ter contado que fiz 32 aulas e não 30, além da aula no dia do exame. A 30ª correu-me pessimamente e, por isso, comprei mais duas. No dia do exame, também não correu especialmente bem, mas como faltava meia-hora... esquece lá isso! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2010 Tks :mrgreen: Btw ó Pudim, como ele te deve avisar mal saia, depois diz alguma coisa aqui à malta. :grin: Compartilhar este post Link para o post