Legi Publicado 29 Dezembro 2009 uf4, pensei que tinh4 de explic4r outr4 vez Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Dezembro 2009 M4s 3l3 p4ssou com 3 L3egi..... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Dezembro 2009 Dia 7 é a hora da verdade... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Dezembro 2009 Alguém que tenha ou conheça quem tenha para vender um: Marca: Skoda Modelo: Fabia Break Cilindrada: 1.6 Gasolina ou 1.9 Diesel Ano: 2008 (de preferência do último trimestre) Localização: Zona Norte Enviem-me por MP. Obrigado UP :) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 30 Dezembro 2009 Dia 7 é a hora da verdade... Dia 7 não será o dia da verdade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Dezembro 2009 A hora da verdade está presente nos 24 horas do dia 7. Logo, a hora da verdade é no dia 7. Compartilhar este post Link para o post
Rojas Publicado 30 Dezembro 2009 Quais foram as perguntas mais dificeis?? O meu é amanhã :medinho: O meu também. Estou todo nervoso, uma amiga minha reprovou com 5 ontem. :medinho: Quais são as tuas maiores dificuldades, Lucho? Quantas andas a errar, em média? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Dezembro 2009 Não me canso de repetir: fazer as que se tem mesmo a certeza só, as que se tem de pensar duas vezes, mesmo com palpite, deixar para o fim. De seguida, vai-se apenas a essas, e demora-se o tempo que for preciso a pensar atentamente sobre cada uma... ver muito bem as imagens, ler mais que uma vez a pergunta e as opções... Depois faz-se uma revisão do começo ao fim, tenham em atenção que quando se muda respostas que se tem dúvida costuma sair asneira. Quando ocorrem dúvidas numa que já tenham feito, só mudem se virem que é mesmo erro de interpretação da pergunta, ou que leram mesmo mal, porque se for uma coisa que cause muitas dúvidas, já devem ser vocês a bater mal, e mais vale deixar a original... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Dezembro 2009 eu quando fiz o exame já há uns anos cheguei ao fim e mesmo nos ultimos minutos corrigi 2... passei com uma errada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RoadRat Publicado 30 Dezembro 2009 Há muitos anos, passei com 1 resposta errada. Muito parva, tal nao era o nervoso miudo por dentro. Na condução passei so com 2 falhas. Esqueci de colocar os piscas. Mas de resto foi sem problema. E demorou muito a me chegar a carta. Na altura nao havia guias, só se podia conduzir quando chegasse a carta. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Dezembro 2009 Passei com 3 erradas :mrgreen: Mudei no fim uma que tava certa! Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 30 Dezembro 2009 Quem é do tempo das perguntas eliminatórias? :medinho: Eu chumbei no primeiro exame de código à pala de uma dessas. Compartilhar este post Link para o post
Rojas Publicado 31 Dezembro 2009 Passei com 2 erradas :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Dezembro 2009 Parabéns rojax :compinchas: Testemunhei o meu primeiro "pára, arranca" ao volante. O bom da coisa é que em vez de fazer 1 hora de aula fiz 2 horas (fiquei parado no trânsito à volta de 40 minutos). Foi divertido. Deu para treinar os Pontos de Embriagem. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Janeiro 2010 Usando o topico: Alguém sabe se alguém portador de deficiência motora tem desconto para tirar a carta de condução? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Janeiro 2010 Testemunhei o meu primeiro "pára, arranca" ao volante. O bom da coisa é que em vez de fazer 1 hora de aula fiz 2 horas (fiquei parado no trânsito à volta de 40 minutos). Foi divertido. Deu para treinar os Pontos de Embriagem. Eu odiava isso, porque passado algum tempo ficava cheio de dores nos pés. Agora que estou habituado, é na boa. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 2 Janeiro 2010 Pessoal preciso da vossa ajuda... Como já tinha dito ando a tirar a carta e já passei no exame de código, estou agora a preparar-me para o exame de condução. Um amigo meu falou-me para uma possibilidade: Conduzir acompanhado de um Tutor. Portanto, quem está a preparar-se para fazer o exame de condução pode então conduzir desde que seja acompanhado de um tutor. Agora pergunto-vos: Será isto realmente verdade? Se sim, quem é este tutor capaz de me acompanhar? Eu encontrei estas noticias mas faz algum tempo que foram publicadas e não sei em que situação nos encontramos http://www.dragteam.info/forum/consultorio...-com-tutor.html http://www.publico.clix.pt/Sociedade/segur...atorias_1364520 Cumps Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Janeiro 2010 Basicamente isso vai ser igual à lei que há nos EUA, em que podes conduzir desde que acompanhado por alguém que tenha carta. Agora não sei é se isso já entrou em vigor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Janeiro 2010 Parabéns a quem, entretanto, passou no código! ;) letras, tenho quase a certeza que isso ainda não entrou em vigor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 2 Janeiro 2010 Parabéns a quem, entretanto, passou no códiog! ;) letras, tenho quase a certeza que isso ainda não entrou em vigor. Nisso chumbei, no código propriamente dito, passei. obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Janeiro 2010 llololololL=?=?PL=OL?Llllololol x'DDDDDDDDDD Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 2 Janeiro 2010 É já 5ª... Boa sorte ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post