Boo Riquelme Publicado 26 Março 2010 parabens naitch. Ligaram-me agora da escola de condução,o meu exame de código será dia 9 de Abril às 10h. Tenho de arranjar um CD,já que os fdps agora meteram os testes na net a pagantes. Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 26 Março 2010 O que fazer num exame de condução Saiba o que precisa actualmente de saber fazer num exame de condução, numa altura em que o Governo está a estudar introduzir alterações no processo de obtenção de licença para conduzir. Veja a infografia. http://jn.sapo.pt/multimedia/infografia970...tent_id=1528394 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2010 Lá está, aquela cena do "parque de circulação" (ou lá como se chama) faz imensa falta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Março 2010 Isto das manobras está a chatear-me um bocadinho. Tanto faço uma aula imaculada como a seguir faço uma onde haveriam 4 ou 5 motivos para me chumbarem... inversão de marcha domino bastante bem, o problema é contorno do passeio em marcha atrás e estacionamentos... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 26 Março 2010 Essa panelei*ice do contorno do passeio acho que nunca pedem em exame Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 26 Março 2010 Essa panelei*ice do contorno do passeio acho que nunca pedem em exame Eu tive que fazer, e numa descida. Por acaso nunca tive grandes problemas com manobras, e fiz aquilo na boa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2010 Essa panelei*ice do contorno do passeio acho que nunca pedem em exame Eu tive de fazer. E fiz bem, mas esqueci-me dos 4 piscas. Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 26 Março 2010 Quando fiz não pediam os 4 piscas :-k Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Março 2010 A mim pedem. É daquelas cenas que me vou esquecer em exame, quase de certeza... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 26 Março 2010 A mim nunca pediram. Pediam sim era o pisca da direita. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Março 2010 A mim nunca pediram. Pediam sim era o pisca da direita. x2. E fiz numa rua a subir! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2010 Eu esqueci-me. Acabei de fazer a manobra e o examinador diz: "Foi muito bem, mas já sabe que da próxima tem de ligar os 4 piscas, não é?". E eu -> :facepalmmental: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Março 2010 Eu esqueci-me. Acabei de fazer a manobra e o examinador diz: "Foi muito bem, mas já sabe que da próxima tem de ligar os 4 piscas, não é?". E eu -> :facepalmmental: Chumbaste? se não chumbaste havias de ter dito "nunca mais na vida vou fazer isto..." No meu exame tambem pediram isso. Para ser sincero era a manobra mais fácil. O gajo mandou-me encostar, fiz pisca, parei e ele disse para ligar os 4 piscas e fazer contorno de passeio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Março 2010 No meu também pediram, só no 2º... foi a única coisa em que eu meti água, fiquei mesmo à nora. Estava longe do passeio e não tinha bem a noção se podia aproximar-me muito ou não, mas lá fiz a manobra. Passei um bocado longe do passeio, mas fora isso tudo bem. E isso é a coisa mais inútil de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2010 Chumbaste? se não chumbaste havias de ter dito "nunca mais na vida vou fazer isto..." No meu exame tambem pediram isso. Para ser sincero era a manobra mais fácil. O gajo mandou-me encostar, fiz pisca, parei e ele disse para ligar os 4 piscas e fazer contorno de passeio. Não, não chumbei. Btw, faço 1 ano de carta dia 31. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Março 2010 No meu também pediram, só no 2º... foi a única coisa em que eu meti água, fiquei mesmo à nora. Estava longe do passeio e não tinha bem a noção se podia aproximar-me muito ou não, mas lá fiz a manobra. Passei um bocado longe do passeio, mas fora isso tudo bem. E isso é a coisa mais inútil de sempre. here we go again... Anyway, faço isso a cagar Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 26 Março 2010 here we go again... Anyway, faço isso a cagar Inclinas o rabinho de forma a que a m*rda contorne as "paredes" da retrete? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Março 2010 Inclinas o rabinho de forma a que a m*rda contorne as "paredes" da retrete? Eu para ti inclino o que tu quiseres <3 Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Março 2010 Contornar o passeio com 4 piscas? Eu aprendi a usar só o da direita. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Março 2010 Contornar o passeio com 4 piscas? Eu aprendi a usar só o da direita. Tambem eu. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Março 2010 Enganei-me no tópico --' apagar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Março 2010 No meu também pediram, só no 2º... foi a única coisa em que eu meti água, fiquei mesmo à nora. Estava longe do passeio e não tinha bem a noção se podia aproximar-me muito ou não, mas lá fiz a manobra. Passei um bocado longe do passeio, mas fora isso tudo bem. E isso é a coisa mais inútil de sempre. A questão é essa, é o examinador chumbar-te por não conseguires fazer a manobra o mais à direita possível. Compartilhar este post Link para o post