Peplin Publicado 26 Março 2010 Contornar o passeio com 4 piscas? Eu aprendi a usar só o da direita. Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2010 A questão é essa, é o examinador chumbar-te por não conseguires fazer a manobra o mais à direita possível. Epá, isso depende da pessoa. Se eu tivesse apanhado um examinador "desses", nem tinha chegado ao fim. Correu-me mal, mas felizmente passei. É preciso ter um quê de sorte no examinador, isso é verdade. Mas, por outro lado, se fizeres um exame flawless, dificilmente ele(a) te reprova. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Março 2010 Claro que depende do examinador, do humor dele, etc... Mas a questão do contorno do passeio tem exactamente a ver com a distância a que fazes dele. Porque se fosse só meter a marcha atrás e dar a curva não tinha mesmo nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 28 Março 2010 vou fazer amanhã o exame de código :medinho: alguma sugestão ou conselho para estas últimas horas? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Março 2010 4 piscas pra fazer contorno de passeio? :-| O que eu fazia sempre era regular o espelho (inclina-lo pra baixo). No exame a gaja ficou a olhar pra mim com uma cara de wtf :mrgreen: Mas depois fiz aquilo tão rentinho que ela nem me deixou terminar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Março 2010 A questão é essa, é o examinador chumbar-te por não conseguires fazer a manobra o mais à direita possível. Eu não andei propriamente no meio da rua. :estrelas: Andei um bocado longe, vá... ele também não me deixou chegar à frente e repetir a manobra. Hoje mandaram-me encostar em Marvila, a metros do Carlos Salema... foi particularmente assustador porque eu estava atrasado para o jogo e antes da Rotunda dos Olivais acelerei um bocadinho mais do que devia. Comecei logo a fazer filmes quando vi os gajos atrás de mim a mandar encostar... :estrelas: Felizmente pediram-me a carta e mandaram-me seguir viagem. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Março 2010 Laercio, ainda hoje para estacionar em paralelo baixo o espelho lool Habituei-me a baixar para estacionar paralelo e para contornar o passeio, Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 29 Março 2010 Vou começara amanha a tirar , dizeem que é preciso pagar para passar na conduçao , 200 euros , é verdade ? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Março 2010 Vou começara amanha a tirar , dizeem que é preciso pagar para passar na conduçao , 200 euros , é verdade ?No Norte parece que sim... E tens que chamar Engenheiro ao examinador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 29 Março 2010 f*da se , e que parece que toda a gente paga . uns admitem outros nao Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2010 Pagar para passar? Que tristeza... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Março 2010 f*da se , e que parece que toda a gente paga . uns admitem outros nao Eu admito. E ainda tive de o levar a jantar fora com o mai novo dele! Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 29 Março 2010 Eu admito. E ainda tive de o levar a jantar fora com o mai novo dele! Mas há lordes que dizem que não pagaram só para parecerem machos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Março 2010 Laercio, ainda hoje para estacionar em paralelo baixo o espelho lool Habituei-me a baixar para estacionar paralelo e para contornar o passeio, lol, isso tem algum jeito? No Norte parece que sim... E tens que chamar Engenheiro ao examinador. :lol: era só o que mais faltava... em relação a pagar, há quem dê cunhas, mas recomendo fortemente a não o fazeres, se sabes conduzir não terás problemas Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2010 lol, isso tem algum jeito? Eu só não faço o mesmo porque da muito trabalho esticar o braço ate o outro espelho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 29 Março 2010 bem, com as minhas 7 aulas feitas, embora confiante lá fui para o código, um bocado mais cedo para fazer na escola um daqueles testes para "aumentar o ego"..cheguei à escola, fiz o tal teste e tive 10 respostas erradas...borrei-me todo, mas no exame acabei por me portar bem e passar com 2 erradas...apanhei um cagaço..agora que venha a condução.. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Março 2010 Mas há lordes que dizem que não pagaram só para parecerem machos. São uns bandidos. Eu ainda tive de lhe pagar um maço de cigarros! Desgraçado, deixou-me na penúria! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2010 bem, com as minhas 7 aulas feitas, embora confiante lá fui para o código, um bocado mais cedo para fazer na escola um daqueles testes para "aumentar o ego"..cheguei à escola, fiz o tal teste e tive 10 respostas erradas...borrei-me todo, mas no exame acabei por me portar bem e passar com 2 erradas...apanhei um cagaço..agora que venha a condução.. LOL,f*da-se :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Março 2010 8-[ Que tem? Eu quando acabei as aulas de código, sem sequer abrir o livro, também devia errar umas 10... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2010 tipo, no dia do exame de codigo ele errou 10, eu ficava preocupado Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Março 2010 qd acabei as aulas, fiz testes em casa sem ter aberto o livro de codigo, e tava a errar entre 4 e 5. agora tou aqi no algarve, nao tenho nenhum CD de teste e nao tou a praticar um crl lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Março 2010 eu so abri o livro 2 vezes lol. Depois fiz um excel com as velocidades :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 30 Março 2010 Eu tinha passado em 10 exames seguidos na noite anterior, mas com 7 aulas e algum estudo ficas sempre com medo que podias ter feito mais, e ter falhado 10 no ultimo exame que fiz antes do exame oficial deixa qualquer um borrado..tive o caminho todo a roer as unhas, e acabei por ter sorte no exame,lol..quanto tempo demoraram para fazer a parte prática? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Março 2010 lol, isso tem algum jeito?Claro que tem jeito, a não ser que sejam sócios de alguma oficina de reparação de jantes... Compartilhar este post Link para o post