jmgv Publicado 7 Abril 2010 Se o carro estava sem o travão de mão e tinhas o pé no pedal da embraiagem como é que só andou quando o meteste sem querer em ponto morto? Pra teres a noção, o meu carro anda bem com o travão de mão em cima... :mrgreen: Já arranquei 1 vez e andei uns 10 metros até reparar no travão LOL Epá.. isso não é travão de mão :mrgreen: e ainda bem que só dizes agora e não quando ai tive :p Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Abril 2010 Se o carro estava sem o travão de mão e tinhas o pé no pedal da embraiagem como é que só andou quando o meteste sem querer em ponto morto? Com a 1ª metida o carro, digamos, não precisa de travão de mão. Ao desengatar foi como se ele tivesse soltado o travão. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Abril 2010 Epá.. isso não é travão de mão :mrgreen: e ainda bem que só dizes agora e não quando ai tive :p Felizmente também não foi quando me deu boleia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2010 Com a 1ª metida o carro, digamos, não precisa de travão de mão. Ao desengatar foi como se ele tivesse soltado o travão. Com a 1ª ou marcha atras metida, pé no pedal e travão de mão em baixo é igual a tirar o pé do pedal e colocar em ponto morto.. o carro anda sempre por estar num plano inclinado Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Abril 2010 Eu já vim desde o ginásio até casa com o travão de mão quase a meio, e só dei pela coisa quando já estava em casa. Não o puxei completamente e deu para o torto. :mrgreen: De resto, também já tentei arrancar com aquilo metido por esquecimento e é uma sensação engraçada, parece que está uma mão gigante a segurar-nos a traseira do carro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2010 Com a 1ª metida o carro, digamos, não precisa de travão de mão. Ao desengatar foi como se ele tivesse soltado o travão. Mas o Zé Manel, se tinhas a embraiagem no fundo, é igual a estar desengatado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 8 Abril 2010 Epa nunca quis tanto que a policia aparecesse como ao bocado. Vinha eu descansado a descer uma rua e olho pelo retrovisor e vejo 2 gunas no seu honda civic todo alterado e pensei logo "que dois campeões." mas pronto, continuando, ia eu na minha vidinha e tive que parar numa passadeira e não é que quando vou a iniciar a marcha, tá o filho da p*ta ao meu lado quase a bater-me no carro?(a rua só tinha 2 faixas e com linha contínua.) Pronto, passou isso e os gajos sempre a irem para onde eu também ia. Chegou a um ponto onde tem uma rua com aquelas faixas tipo "V" com dupla linha contínua e depois de uma rotunda, então o campeão lá guina o carro todo para passar para o outro lado. Juro que nunca quis tanto que houvesse um acidente ou que a policia aparecesse. c*brões de m*rda nem sei como têm carta. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2010 tem uma rua com aquelas faixas tipo "V" :-k Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Abril 2010 pa, tou todo borrado tive desde as 14h até às 19h na escola de condução a fazer exames ia confiante, pq nos exames aqui de casa (da win teste) so falhava ou 0 ou 1, no maximo 2... Chego la tranquilo, ligo logo os 4 computadores exigentes fiz bueee testes nos primeiros 3 e nao reprovava em nenhum, a falhar sempre 1 ou 2. no ultimo computador, o melhor que consegui foi 6 respostas erradas. Errei 12, 9 e 7 e algumas vezes 8. epa,tou tao assustado, isto deixou-me com a moral em baixo. fdass Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Abril 2010 Eu também foi assim.... Achava sempre os da escola mais difíceis... Mas o próprio exame é um pouco mais fácil do que esses ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2010 Boo, o número de respostas que falhares vai ser o nº de golos do Livorno no jogo com a Lazio! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Abril 2010 Boo, o número de respostas que falhares vai ser o nº de golos do Livorno no jogo com a Lazio! eish, até 3 a zero, era perfeito!! aiiiiiiiii tou com medooooo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2010 Gente que estuda há mais de uma década fica em pânico por causa da porcaria de um teste de 30 perguntas? Parece que nunca foram a nenhum exame, ou o raio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Abril 2010 Hoje vi um tipo completamente enfaixado na porta do condutor do carro ao lado, e bem no meio do trânsito local. Nem imagino como raio aquilo possa ter acontecido... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Abril 2010 Gente que estuda há mais de uma década fica em pânico por causa da porcaria de um teste de 30 perguntas? Parece que nunca foram a nenhum exame, ou o raio. quando o que tá em jogo é cento e tal euros que eu não os tenho e não os posso dar , não fico em panico mas fico preocupado sim. Desculpa lá, senhor despreocupado.:) SIM ZIMAS ,PASSEI COM 3 ERRADAS Que sorte!! ou passava com 3 ou chumbava com 7 ou 8 lol perguntas q nunca tinha feito... o gajo ao meu lado mudou uma resposta no ultimo minuto e eu a dizer "NAO MUDES, NAO MUDES" e chumbou com 4 ... :( MAS PASSEI Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 9 Abril 2010 Um gajo que esteja parado na berma e se retomar a marcha sem sinalizar a culpa é toda dele correcto? Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 9 Abril 2010 Um gajo que esteja parado na berma e se retomar a marcha sem sinalizar a culpa é toda dele correcto? Guess so. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 9 Abril 2010 Um gajo que esteja parado na berma e se retomar a marcha sem sinalizar a culpa é toda dele correcto? Se for duma auto-estrada ainda tem a agravante de, por ter parado, ser contra-ordenação muito grave. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2010 Parabéns Boo :prayer: Agora vem a parte mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Abril 2010 Exame de código na 3ª feira :medinho: Compartilhar este post Link para o post