Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Se o carro estava sem o travão de mão e tinhas o pé no pedal da embraiagem como é que só andou quando o meteste sem querer em ponto morto?

Pra teres a noção, o meu carro anda bem com o travão de mão em cima... :mrgreen:

Já arranquei 1 vez e andei uns 10 metros até reparar no travão LOL

Epá.. isso não é travão de mão :mrgreen:

e ainda bem que só dizes agora e não quando ai tive :p

Compartilhar este post

Link para o post
Se o carro estava sem o travão de mão e tinhas o pé no pedal da embraiagem como é que só andou quando o meteste sem querer em ponto morto?

Com a 1ª metida o carro, digamos, não precisa de travão de mão. Ao desengatar foi como se ele tivesse soltado o travão.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá.. isso não é travão de mão :mrgreen:

e ainda bem que só dizes agora e não quando ai tive :p

Felizmente também não foi quando me deu boleia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Com a 1ª metida o carro, digamos, não precisa de travão de mão. Ao desengatar foi como se ele tivesse soltado o travão.

Com a 1ª ou marcha atras metida, pé no pedal e travão de mão em baixo é igual a tirar o pé do pedal e colocar em ponto morto.. o carro anda sempre por estar num plano inclinado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vim desde o ginásio até casa com o travão de mão quase a meio, e só dei pela coisa quando já estava em casa. Não o puxei completamente e deu para o torto. :mrgreen:

De resto, também já tentei arrancar com aquilo metido por esquecimento e é uma sensação engraçada, parece que está uma mão gigante a segurar-nos a traseira do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Zé Manel, se tinhas a embraiagem no fundo, é igual a estar desengatado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nunca quis tanto que a policia aparecesse como ao bocado.

Vinha eu descansado a descer uma rua e olho pelo retrovisor e vejo 2 gunas no seu honda civic todo alterado e pensei logo "que dois campeões." mas pronto, continuando, ia eu na minha vidinha e tive que parar numa passadeira e não é que quando vou a iniciar a marcha, tá o filho da p*ta ao meu lado quase a bater-me no carro?(a rua só tinha 2 faixas e com linha contínua.)

Pronto, passou isso e os gajos sempre a irem para onde eu também ia. Chegou a um ponto onde tem uma rua com aquelas faixas tipo "V" com dupla linha contínua e depois de uma rotunda, então o campeão lá guina o carro todo para passar para o outro lado.

Juro que nunca quis tanto que houvesse um acidente ou que a policia aparecesse.

c*brões de m*rda nem sei como têm carta.

Compartilhar este post

Link para o post

pa, tou todo borrado

tive desde as 14h até às 19h na escola de condução a fazer exames

ia confiante, pq nos exames aqui de casa (da win teste) so falhava ou 0 ou 1, no maximo 2...

Chego la tranquilo, ligo logo os 4 computadores exigentes

fiz bueee testes nos primeiros 3 e nao reprovava em nenhum, a falhar sempre 1 ou 2.

no ultimo computador, o melhor que consegui foi 6 respostas erradas. Errei 12, 9 e 7 e algumas vezes 8.

epa,tou tao assustado, isto deixou-me com a moral em baixo. fdass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também foi assim.... Achava sempre os da escola mais difíceis... Mas o próprio exame é um pouco mais fácil do que esses ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, o número de respostas que falhares vai ser o nº de golos do Livorno no jogo com a Lazio!

Compartilhar este post

Link para o post
Boo, o número de respostas que falhares vai ser o nº de golos do Livorno no jogo com a Lazio!

eish, até 3 a zero, era perfeito!!

aiiiiiiiii tou com medooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que estuda há mais de uma década fica em pânico por causa da porcaria de um teste de 30 perguntas? Parece que nunca foram a nenhum exame, ou o raio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um tipo completamente enfaixado na porta do condutor do carro ao lado, e bem no meio do trânsito local. Nem imagino como raio aquilo possa ter acontecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Gente que estuda há mais de uma década fica em pânico por causa da porcaria de um teste de 30 perguntas? Parece que nunca foram a nenhum exame, ou o raio.

quando o que tá em jogo é cento e tal euros que eu não os tenho e não os posso dar , não fico em panico mas fico preocupado sim. Desculpa lá, senhor despreocupado.:)

SIM ZIMAS ,PASSEI COM 3 ERRADAS

Que sorte!! ou passava com 3 ou chumbava com 7 ou 8 lol

perguntas q nunca tinha feito...

o gajo ao meu lado mudou uma resposta no ultimo minuto e eu a dizer "NAO MUDES, NAO MUDES" e chumbou com 4 ... :(

MAS PASSEI

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que esteja parado na berma e se retomar a marcha sem sinalizar a culpa é toda dele correcto?

Compartilhar este post

Link para o post
Um gajo que esteja parado na berma e se retomar a marcha sem sinalizar a culpa é toda dele correcto?

Guess so.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for duma auto-estrada ainda tem a agravante de, por ter parado, ser contra-ordenação muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...