bug Publicado 26 Janeiro 2011 Os exames costumam ser da mesma dificuldade que os vulgares testes disponíveis em cd's e na net ou mais difíceis? Já ando farto do meu cd, é que repete sempre as mesmas perguntas. Lá na escola de condução eles têm um programa que é o Pugnatrix ou que raio é, mas deve ser pago. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2011 O meu prof. hoje disse-nos para levarmos copianços das velocidades pó exame :lol: O meu também já disse isso duas ou três vezes. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Janeiro 2011 pa, mal saí à rua a 1a vez em Madrid, na 1a passadeira ia sendo atropelado :mrgreen: os c*brões mal o semáforo para os peões fica vermelho, nem esperam pelo verde deles, avançam logo :lol: eu como bom tuga que sou e que nunca tinha saído do país, vejo o semáforo para os peões a ficar vermelho e meto-me a correr no meio da gran via na passadeira ahah. veio logo um táxi quase que me bateu nas pernas e era tudo a apitar e a gritarem "HIJO DE p*ta JODEER" ahah, tudo a rir-se e o crl. sou mesmo pacóvio Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Janeiro 2011 Amanhã é o meu exame de condução :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Janeiro 2011 pa, mal saí à rua a 1a vez em Madrid, na 1a passadeira ia sendo atropelado :mrgreen: os c*brões mal o semáforo para os peões fica vermelho, nem esperam pelo verde deles, avançam logo :lol: eu como bom tuga que sou e que nunca tinha saído do país, vejo o semáforo para os peões a ficar vermelho e meto-me a correr no meio da gran via na passadeira ahah. veio logo um táxi quase que me bateu nas pernas e era tudo a apitar e a gritarem "HIJO DE p*ta JODEER" ahah, tudo a rir-se e o crl. sou mesmo pacóvio :lol: Ya, os espanhóis são apressados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Janeiro 2011 pa, mal saí à rua a 1a vez em Madrid, na 1a passadeira ia sendo atropelado :mrgreen: os c*brões mal o semáforo para os peões fica vermelho, nem esperam pelo verde deles, avançam logo :lol: eu como bom tuga que sou e que nunca tinha saído do país, vejo o semáforo para os peões a ficar vermelho e meto-me a correr no meio da gran via na passadeira ahah. veio logo um táxi quase que me bateu nas pernas e era tudo a apitar e a gritarem "HIJO DE p*ta JODEER" ahah, tudo a rir-se e o crl. sou mesmo pacóvio ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Janeiro 2011 Por acaso os espanhóis na estada são grandes (censurado)'s Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Janeiro 2011 fiquei a imaginar a cena do Boo, e devia ser lindo o hijo de p*ta jodeer ahah Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2011 Já hoje vi um gajo que ia sendo atropelado porque ia a atravessar no vermelho e ainda começou a refilar. :lol: Levava um encosto do carro e era bem dado lol. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Janeiro 2011 (editado) Hoje na aula de código, o instrutor meteu-me a fazer testes. Fiz 8 e passei em todos. Dois com três erradas, dois com uma, e os restantes com duas erradas. Acho que estou preparado.. Editado 27 Janeiro 2011 por Agrafo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Janeiro 2011 O meu prof. hoje disse-nos para levarmos copianços das velocidades pó exame :lol: e dicas? ah, isso já diz? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Janeiro 2011 e dicas? ah, isso já diz? Disse para escrevermos na mão/braço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Janeiro 2011 Já a uns 3-4 dias que faço testes e não reprovo um unico, o meu exame é sexta, acho que me posso safar! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Jovens, se vos faz sentir melhor, eu só passei a um único exame enquanto andava a fazer a carta, cheguei ao que interessava e passei com 1 ou 2 já não me lembro bem. Portanto não stressem com isso, os cá de fora normalmente são mais difíceis do que os do exame. Editado 30 Janeiro 2011 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 30 Janeiro 2011 Jovens, se vos faz sentir melhor, eu só passei a um único exame enquanto andava a fazer a carta, cheguei ao que interessava e passei com 1 ou 2 já não me lembro bem. Portanto não stressem com isso, os cá de fora normalmente são mais difíceis do que os do exame. Isso é um bocado aleatório, tanto te pode calhar um mesmo fácil como te pode calhar um difícil como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Janeiro 2011 o exame de código que fiz era mais dificil que todos os que fiz na escola de condução e em casa. Pelo contrário, uma amiga minha que também fez exame no mesmo dia que eu e estava no computador ao lado, havia aí umas 10/15 perguntas que ja lhe tinham calhado nos testes da escola. E o resto era tudo fácil. portanto isso varia... agora, vou repetir o meu conselho: façam testes sem pegar no código. Vejam onde erram mais. Depois leiam o livro de código assim "leitura rápida" e atentem só nas partes que menos sabem(e consequentemente mais erram nos testes), depois é só treinar, praticar e exercitar. fazer testes até se fartarem. boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Janeiro 2011 algum de voces começou as aulas de conduçao antes de fazer o codigo? eu posso começar, mas o meu instrutor nao aconselha muito porque depois nem ligo ao codigo, visto que o que interessa mais sao as aulas de conduçao.. btw, devo marcar exame na quarta ou sexta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 Tens que ter 8 aulas de condução para ires ao exame de código. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 Isso são as de código. Depois, tens que ter 8 aulas de condução dadas. Pelo menos era assim no tempo em que eu tirei a carta. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Janeiro 2011 eu sei.. quando falei em marcar exame, referia-me ao de codigo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 Sim, eu percebi, mas tu escreveste que o teu instrutor não te aconselhou começares com as aulas de condução antes de fazeres o código... mas para fazeres o exame de código, tens que ter 8 aulas de condução. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 31 Janeiro 2011 Sim, eu percebi, mas tu escreveste que o teu instrutor não te aconselhou começares com as aulas de condução antes de fazeres o código... mas para fazeres o exame de código, tens que ter 8 aulas de condução. Em quase todas as escolas isso é contornado, marcam aulas fictícias na ficha do aluno e está a andar Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Janeiro 2011 nas outras escolas nao sei, mas na minha nao e assim que funciona. lá funciona como disse, dao-se as 28 aulas de codigo obrigatorias e pode-se dar as outras que quiser sem pagar mais, ou posso dar as 22 de codigo e começar a conduçao sem fazer exame, ou esperar pelas 28 para marcar o de codigo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 Em quase todas as escolas isso é contornado, marcam aulas fictícias na ficha do aluno e está a andar Pois, isso eu sei. É isso e assinar as 32 de condução, dando apenas 20/25. nas outras escolas nao sei, mas na minha nao e assim que funciona. lá funciona como disse, dao-se as 28 aulas de codigo obrigatorias e pode-se dar as outras que quiser sem pagar mais, ou posso dar as 22 de codigo e começar a conduçao sem fazer exame, ou esperar pelas 28 para marcar o de codigo. Então tem um funcionamento diferente do que a minha tinha. A minha, segundo sei, regia-se pela lei. Só podias começar a dar aulas de condução, com 8 aulas de código dadas e só podias ir a exame de código, com as 28 aulas de código obrigatórias + 8 aulas de condução. Compartilhar este post Link para o post