Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Obrigado. :fixe: Já agora, isso é feito na altura ? E tem algum custo ?

Sim.Não.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. fixe.gif Já agora, isso é feito na altura ? E tem algum custo ?

Vai à loja do cidadão das Antas, fui lá durante a tarde quando isso aconteceu com a minha e foi muito rápido, nem 5min lá perdi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de já ter dado esta dica, mas o primeiro passo para passar no exame de condução é marcarem para o horário das 12h. No fim do meu exame o gajo disse que se tivesse de atribuir uma nota de 0 a 20 a mim e ao gajo que fez o exame comigo era 10.

Nenhum de nós conduziu mais de 15 minutos, se o gajo não tivesse com fome aposto que ficávamos lá meia hora cada.

Também aconselho a irem vestidos o mais normal que consigam. Não vão de brincos, cabelo com gel, cap, tattos à mostra, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que avisas, ia levar o meu lacoste amanhã para o exame de condução :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a exame de condução e passei :celebracao:

As horas antes do exame foram uma ansiedade enorme, mas assim que me sentei no carro acalmei e correu às mil maravilhas. Deve ter durado para ai 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns janeka!

Parabéns Danskin, fora de horas. Desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei a carta no dia 20 de junho 2014, o exame foi tranquilo no acp.

E' preciso ter cuidado com os velhos na rua, aparecem do meio do nada e f*deu geral xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a exame de condução e passei :celebracao:

As horas antes do exame foram uma ansiedade enorme, mas assim que me sentei no carro acalmei e correu às mil maravilhas. Deve ter durado para ai 15 minutos.

fds

Compartilhar este post

Link para o post

fds

Foi bem pouco por acaso, acho que o examinador viu que eu me estava a safar bem, por isso é que deve ter sido pouco, para minha grande felicidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei à primeira no código 8-)

Agora é fazer as aulas de condução que tenho para fazer e ver se despacho isto à primeira também.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei à primeira no código 8-)

Mau era se não passasses 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a tirar o código? :estrelas:

Mas congratz, patinka!

Desde Novembro :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Malta uma duvida, um condutor em regime probatório, a TAS é a partir de 0,2 grave, e dai para cima?

Isto é apenas uma duvida que eu ainda nem o exame de código fiz, mas no estudo apareceu-me esta duvida e pode me aparecer alguma coisa no exame!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta uma duvida, um condutor em regime probatório, a TAS é a partir de 0,2 grave, e dai para cima?

Isto é apenas uma duvida que eu ainda nem o exame de código fiz, mas no estudo apareceu-me esta duvida e pode me aparecer alguma coisa no exame!

Acho que é muito grave até 0,5 e crime a partir disso. mas sem certezas. Tb só sei esses 0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Em regime probatório, é considerada contraordenação grave quando o condutor apresente uma T.A.S. igual ou superior a 0,2 e inferior a 0,5 g/l; contraordenação muito grave quando igual ou superior a 0,5 e inferior a 1,2 g/l; crime quando igual ou superior a 1,2 g/l.

Compartilhar este post

Link para o post

Em regime probatório, é considerada contraordenação grave quando o condutor apresente uma T.A.S. igual ou superior a 0,2 e inferior a 0,5 g/l; contraordenação muito grave quando igual ou superior a 0,5 e inferior a 1,2 g/l; crime quando igual ou superior a 1,2 g/l.

Ty :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...