Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Pode ser, pode não ser

É que eu estava a fazer um esvaziamento ao pc, quando vejo isso. E não me vou por a mexer aí correcto :mrgreen:?

Compartilhar este post

Link para o post
depende :lol:

eu mexo :mrgreen:

Eu tenho impressão que da ultima vez que mexi ali tive que criar um utilizador novo no pc 8-[ .

Bem mas tens alguma sugestão para eu esvaziar aquilo sem mandar tudo abaixo :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Epá depende do que estiver lá

Pode ser a 'cache' do Google Earth / Google Maps, pode ser emails se usares Outlook ou Outlook Express, pode ser ficheiros temporarios de internet, pode ser as pastas partilhadas do MSN, pode ser ficheiros 'lixo' que a pasta do msn vai acumulando (limpei prai 1,5Gb um dia destes), podem ser ficheiros que estão na pasta de ficheiros para gravar.. etc etc

Compartilhar este post

Link para o post
Epá depende do que estiver lá

Pode ser a 'cache' do Google Earth / Google Maps, pode ser emails se usares Outlook ou Outlook Express, pode ser ficheiros temporarios de internet, pode ser as pastas partilhadas do MSN, pode ser ficheiros 'lixo' que a pasta do msn vai acumulando (limpei prai 1,5Gb um dia destes), podem ser ficheiros que estão na pasta de ficheiros para gravar.. etc etc

Junta aí mais o Steam :mrgreen: .

Epá, mas eu não queria mexer sem saber, ainda para mais as pastas só têm nomes esquisitos, não sei onde estou a mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se não sabes o mais seguro é não mexer... apaga apenas os ficheiros temporarios da internet e da pasta temp

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, se não sabes o mais seguro é não mexer... apaga apenas os ficheiros temporarios da internet e da pasta temp

Posso apagar a pasta temp toda :mrgreen: ?

Compartilhar este post

Link para o post

não apagues a pasta em si.. apaga só o conteudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
não apagues a pasta em si.. apaga só o conteudo :mrgreen:

Sim isso :mrgreen: .

Já agora outra dúvida, não consigo desinstalar o Windows Live Messenger, alguma sugestão :mrgreen: ?

Compartilhar este post

Link para o post
Adicionar remover programas? não dá?

Não aparece lá :mrgreen: .

Não consegui apagar todos os ficheiros do Temp, mas 6 GB já foram :mrgreen: . Estava tudo ali :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post
Não aparece lá :mrgreen: .

Não consegui apagar todos os ficheiros do Temp, mas 6 GB já foram :mrgreen: . Estava tudo ali :mrgreen: .

Sim, devem haver alguns ficheiros que estão a ser usados por algum programa que possas ter a correr.. é normal

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, devem haver alguns ficheiros que estão a ser usados por algum programa que possas ter a correr.. é normal

E afinal o Windows Live Messenger estava lá. Eu é que sou uma beca vesgo :mrgreen: . Thanks for all, e desculpa lá chatear-te com a minha noobice :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Desde há uns tempos que o meu pc não dá som. Quando vou ao youtube ou qualquer site do género, apenas reproduz o vídeo, mas sem som e quando tento reproduzir uma música no WMA aparece-me sempre este erro:

632_Untitled_1.png

Alguém me pode ajudar a resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Desde há uns tempos que o meu pc não dá som. Quando vou ao youtube ou qualquer site do género, apenas reproduz o vídeo, mas sem som e quando tento reproduzir uma música no WMA aparece-me sempre este erro:

632_Untitled_1.png

Alguém me pode ajudar a resolver?

Já tive um erro assim quando o meu PC veio de formatar. Isso é de não teres a placa de som instalada ou correctamente instalada, pelo menos comigo foi isso. E depois tive de instalar tudo, tens que procurar na net a tua placa de som. Mas espera que alguém mais entendido no assunto venha aqui, pode ser outra coisa diferente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não, já li por aí que o problema era esse. Dizia também para instalar o Everest e ver qual a placa de som e saca-las (drives).

Só que quando vou a sacar as minhas não passam no teste de compatibilidade.

Já tive um erro assim quando o meu PC veio de formatar. Isso é de não teres a placa de som instalada ou correctamente instalada, pelo menos comigo foi isso. E depois tive de instalar tudo, tens que procurar na net a tua placa de som. Mas espera que alguém mais entendido no assunto venha aqui, pode ser outra coisa diferente. ;)

Eu a minha placa de som eu sei qual é. Agora o problema é os codecs passarem no teste de compatibilidade. Provavelmente está a ser burrice minha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

saca o driver genious, detecta automaticamente as drivers q precisas e saca :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Drivegen e saquei as drives mas continua a não dar som. Acho que não tenho a placa de som instalada, e o pior é que não sei do cd de instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a webpage da marca da placa de som e baixa de lá o devido driver pro modelo da tua placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema que apareceu do nada no meu pc, quando quero desligar o pc, assim que carrego no botao desligar o pc bloqueia, o ponteiro do rato fica a pensar e não sai dali, para o desligar tenho de carregar no botão da torre, ele depois fica no menu que diz que o computador está a desligar e demora um pouco mais que o habitual.

Para suspender ou reiniciar ele tambem bloqueia.

Alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...