a.lopes Publicado 1 Maio 2009 Voltei hoje de aveiro! Na quarta GRANDE concerto do Rui Veloso e de uns soçs chamados Noidz :prayer: na quinta, foi um bocado foleiro, mas foi sempre a curtiirrrrr Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Maio 2009 Dizes isso porque encontraste umas profissionais, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 1 Maio 2009 Voltei hoje de aveiro! Na quarta GRANDE concerto do Rui Veloso e de uns soçs chamados Noidz :prayer: na quinta, foi um bocado foleiro, mas foi sempre a curtiirrrrr então e o cortejo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Maio 2009 pqp que seca! uma amiga minha levou com uma lata de cerveja voadora na cabeça, ate a mim me doeu Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 1 Maio 2009 pqp que seca! uma amiga minha levou com uma lata de cerveja voadora na cabeça, ate a mim me doeu Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Maio 2009 lopes, não te consegui ver no cortejo. És de que curso mesmo? O ultimo dia do Enterro foi até fechar aquilo, eram 8 da manhã estava-me a deitar, acordei ao meio-dia e ainda ando aqui. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Maio 2009 lopes, não te consegui ver no cortejo. És de que curso mesmo? O ultimo dia do Enterro foi até fechar aquilo, eram 8 da manhã estava-me a deitar, acordei ao meio-dia e ainda ando aqui. ET(eng. eletronica e telecomuncações) acho que eramos o 5ºcarro. O Carro(tanque) de mecanica :prayer: que deuses! eu deitei-me 1 hora mais cedo que tu e so me levantei às 15 :grin: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2009 Os gajos de MEC são deuses em Aveiro, desde que eu vou ver o desfile. E este ano à pala deles bebi 3 finos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2009 É hoje, crl! True, vou ter finalmente a capa traçada! :prayer: <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Maio 2009 Jantarada com pessoal da FEP e siga para a Queima! :D Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 2 Maio 2009 Que actuação tão fraca dos Vicious Five, e as piadas do vocalista, jizaz. Btw, que vergonha o que fizeram à tuna feminina da FMUC... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Maio 2009 Bah, já tenho as fitas todas assinadas e estou prestes a vestir o traje pela penúltima vez. Parece que foi ontem... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Maio 2009 Cheguei agora a casa :D fantástica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Maio 2009 A Serenata foi a coisa mais deprimente a que alguma vez assisti. Que tristeza. Desisti a meio. Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 3 Maio 2009 Coitadinhos dos Morcheeba ou deixaram o melhor para o fim e eu é que não me lembro... :lol: E queimou mesmo, não vou querer outra coisa para o ano! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2009 A Serenata foi a coisa mais deprimente a que alguma vez assisti. Que tristeza. Desisti a meio. Têm me dito que a Serenata está a perder valor ano após ano. Eu nunca assisti a uma, mas ainda gostava de assistir :z Vejam lá o pessoal da Queima de Coimbra arranja aquilo que eu disse! :mrgreen: Um livrinho lá do carro de Psicologia! Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Maio 2009 A Serenata foi a coisa mais deprimente a que alguma vez assisti. Que tristeza. Desisti a meio. lol estava lá e com a bebedeira que eu estava nem me dei de conta da serenata. fdx tou é lixado porque paguei bilhete para ontem para a queima mas como tava tão bebado nem cheguei a ir lá. até tiveram que me trazer a casa. agora que venha a imposição das insígnias (é daqui a 30min.) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Maio 2009 Este ano sou capaz de ir ver a serenata a Coimbra... Só mesmo por dizerem que é a melhor do País.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Maio 2009 Foi porreiro ontem, mas o David Fonseca já variava um bocadinho... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2009 Não fui à Serenata propriamente dita, porque a minha madrinha baptizou-me nos Leões (com o sapato :mrgreen:) e traçou-me lá a capa :') Btw ó Hans, em que barraca é que estás mesmo? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post