DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2010 só para dizer que chorei na serenata 8-) fdx tive de dar 13 euros pelo bilhete de segunda-feira :S Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 2 Maio 2010 só para dizer que chorei na serenata 8-) fdx tive de dar 13 euros pelo bilhete de segunda-feira :S nao estas sozinho fil... xD Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2010 Eu meto-me a chorar para o ano... Não chorar é de paniiiiiiisgas! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Maio 2010 só para dizer que chorei na serenata 8-) fdx tive de dar 13 euros pelo bilhete de segunda-feira :S Panisgao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Maio 2010 Ontem vi o Kiko e o Barbosa na Serenata, todos bêbados. :lol: Que rei, eu não bebo. Estavas tão queimado. :lol: CC ainda vi umas 7 músicas, estiveram bastante bem daquilo que vi, a malta estava a aderir bem. A Alice é um espectáculo dentro do espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 2 Maio 2010 LOL mais apertado? Se aquilo já parece sardinhas em lata em anos anteriores nem quero imaginar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Maio 2010 Ontem, que deve ser dos dias menos concorridos de toda a semana, as 5 da manha, tava tudo aos encontroes para poder andar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2010 Que rei, eu não bebo. Estavas tão queimado. :lol: Completamente falso. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 2 Maio 2010 Eu adorei, Yorn, mas quem não sabe como é que eles são ao vivo pode não ter gostado. Ah, e Ricardo, ainda te vi com uma rapariga, mas já estava a ir embora, não te fui lá cumprimentar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Maio 2010 Eu adorei, Yorn, mas quem não sabe como é que eles são ao vivo pode não ter gostado. Ah, e Ricardo, ainda te vi com uma rapariga, mas já estava a ir embora, não te fui lá cumprimentar. :mrgreen: A que horas, mais ou menos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Maio 2010 Também achei mais apertado em relação ao ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 2 Maio 2010 A que horas, mais ou menos? :mrgreen: Deviam ser umas 4h, ali perto da entrada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2010 Se isso está assim tão apertado, amanhã vai ser giro andar por lá. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Maio 2010 Deviam ser umas 4h, ali perto da entrada. Ahm já sei, confirmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Maio 2010 O que nos salva hoje, e que os gunas estao a espancar os lampioes XD Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2010 Panisgao :mrgreen: ai é? acabei de ver um grupo no facebook deveras interessante :-k Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Maio 2010 Também sobrevivi. Bebi que nem um cão e na noite toda paguei... 0.45€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Maio 2010 A que horas é que o recinto fecha? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Maio 2010 A que horas é que o recinto fecha? As barracas às 6 e o recinto às 7. Mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Maio 2010 é verdade que já nao ha bilhetes para amanha(segunda)? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2010 Acho que sim. Cheguei há pouco de lá. Buraka foi giro, dá para dançar e tal. Hoje foi mais contido, sem a bebedeira de ontem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post