jmgv Publicado 4 Maio 2010 mas vocês têm aulas no tempo das semanas académicas e queimas? O enterro do lopes já foi, logo ele já começou com aulas.. agora não o impede de ir a outras Queimas :D Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Maio 2010 Franz Ferdinand foi muita bom, curti bastante, como já se estava à espera. Slimmy é que foi tão m*rdoso, que p*ta de seca. E a coragem para tocar a Billie Jean! Curti um mene todo barbudo na fila da frente com uma t-shirt do Slimmy e a ver o concerto emocionado, estava sempre a aparecer no ecrã gigante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2010 Franz Ferdinand :prayer: Andar bêbado nos carrinhos de choque :prayer: SuperBock fechar Às 3:00 </3 Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 4 Maio 2010 countdown para o cortejo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Maio 2010 Franz Ferdinand foi muito porreiro, Slimmy foi grande seca. Aquele começo com a Jacqueline <3 Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 4 Maio 2010 Opa, SPDE FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 4 Maio 2010 fds não sei como conseguiram aguentar. Era tanta gente, a dor nas costas já eram tantas que viemos dar uma volta para arejar. E fds lá as pessoas que chegam tarde para crl e querem sempre ir para a frente. Irrita-me profundamente. Opa, SPDE FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Então, houve espiga com os seguranças? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2010 Falta-te mencionar um facto :C Obrigado pelo copo que me pagaste. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Maio 2010 É sempre a aviar...FIGADO ON TOUR! x) Está aí em Coimbra a exposição? LOL demos uma tanga à gaja em Vila Real. Ela deu-nos chapéus e t-shirts, canetas e o crl! No fim tava lá fora a fumar e eu "A sua sorte é não fazerem um Pulmão On Tour!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 4 Maio 2010 Franz Ferdinand, fantásticos! As minhas 2 melhores horas passadas na queima, la no meio aos saltos... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Maio 2010 Falta-te mencionar um facto :C oh, tens razão, estavas lindo, ghelthon :grin: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 4 Maio 2010 Alguém viu uns tonos à porrada à beira das casas de banho por causa do Porto vs Benfica? :facepalm: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Maio 2010 ninguem foi a serenata na praça do municipio em lisboa? nao sei se e apropriado falar disto neste topico, mas visto que é semana academica... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2010 Que inveja que eu tenho. Estou para aqui todo deprimido, pq vi hoje no metro várias pessoas "equipadas" para o cortejo e fiquei cheio de nostalgia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2010 Franz Ferdinand foi muita bom, curti bastante, como já se estava à espera. Slimmy é que foi tão m*rdoso, que p*ta de seca. E a coragem para tocar a Billie Jean! Curti um mene todo barbudo na fila da sempre com uma t-shirt do Slimmy e a ver o concerto emocionado, estava sempre a aparecer no ecrã gigante :mrgreen: Barbudo e todo maquilhado :lol: "olá porto ahauahuahauhhauhauh" fdx que lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2010 oh, tens razão, estavas lindo, ghelthon :grin: :carinhoso: :heart: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 4 Maio 2010 ninguem foi a serenata na praça do municipio em lisboa? nao sei se e apropriado falar disto neste topico, mas visto que é semana academica... Eu fui. Até estava um bom ambiente, mas ver Tunas não é para mim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2010 Eu era para ir mas esqueci-me completamente. Nunca fui a nada relativo à Semana Académica de Lisboa e estou a ver que este ano vai continuar a ser assim. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 4 Maio 2010 Amanhã é o Rally Tascas, é uma boa estreia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2010 acho q n vou hoje, aquilo vai tar cheio e eu tou sem voz :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Maio 2010 Contagem decrescente para o Enterro da Gata :medinho::medinho::medinho: Nunca mais é sexta... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2010 Amanhã é o Rally Tascas, é uma boa estreia :mrgreen: Demasiado gasto para essas coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Maio 2010 Bem, é só para avisar aqui a malta que vier à Serenata a Coimbra que eu vou estar numas das barracas dos finos, no convívio de Medicina no parque de estacionamento da faculdade, entre as 3 e as 6. Compartilhar este post Link para o post