Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

mas vocês têm aulas no tempo das semanas académicas e queimas?

O enterro do lopes já foi, logo ele já começou com aulas.. agora não o impede de ir a outras Queimas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Franz Ferdinand foi muita bom, curti bastante, como já se estava à espera. Slimmy é que foi tão m*rdoso, que p*ta de seca. E a coragem para tocar a Billie Jean! Curti um mene todo barbudo na fila da frente com uma t-shirt do Slimmy e a ver o concerto emocionado, estava sempre a aparecer no ecrã gigante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Franz Ferdinand :prayer:

Andar bêbado nos carrinhos de choque :prayer:

SuperBock fechar Às 3:00 </3

Compartilhar este post

Link para o post

Franz Ferdinand foi muito porreiro, Slimmy foi grande seca. Aquele começo com a Jacqueline <3

Compartilhar este post

Link para o post

fds não sei como conseguiram aguentar. Era tanta gente, a dor nas costas já eram tantas que viemos dar uma volta para arejar. E fds lá as pessoas que chegam tarde para crl e querem sempre ir para a frente. Irrita-me profundamente.

Opa, SPDE FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Então, houve espiga com os seguranças?

Compartilhar este post

Link para o post
É sempre a aviar...FIGADO ON TOUR! x)

Está aí em Coimbra a exposição? LOL demos uma tanga à gaja em Vila Real. Ela deu-nos chapéus e t-shirts, canetas e o crl! No fim tava lá fora a fumar e eu "A sua sorte é não fazerem um Pulmão On Tour!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Franz Ferdinand, fantásticos! As minhas 2 melhores horas passadas na queima, la no meio aos saltos...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu uns tonos à porrada à beira das casas de banho por causa do Porto vs Benfica? :facepalm: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem foi a serenata na praça do municipio em lisboa? nao sei se e apropriado falar disto neste topico, mas visto que é semana academica...

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja que eu tenho. Estou para aqui todo deprimido, pq vi hoje no metro várias pessoas "equipadas" para o cortejo e fiquei cheio de nostalgia.

Compartilhar este post

Link para o post
Franz Ferdinand foi muita bom, curti bastante, como já se estava à espera. Slimmy é que foi tão m*rdoso, que p*ta de seca. E a coragem para tocar a Billie Jean! Curti um mene todo barbudo na fila da sempre com uma t-shirt do Slimmy e a ver o concerto emocionado, estava sempre a aparecer no ecrã gigante :mrgreen:

Barbudo e todo maquilhado :lol:

"olá porto ahauahuahauhhauhauh"

fdx que lol

Compartilhar este post

Link para o post
ninguem foi a serenata na praça do municipio em lisboa? nao sei se e apropriado falar disto neste topico, mas visto que é semana academica...

Eu fui. Até estava um bom ambiente, mas ver Tunas não é para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era para ir mas esqueci-me completamente. Nunca fui a nada relativo à Semana Académica de Lisboa e estou a ver que este ano vai continuar a ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Contagem decrescente para o Enterro da Gata :medinho::medinho::medinho:

Nunca mais é sexta...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é só para avisar aqui a malta que vier à Serenata a Coimbra que eu vou estar numas das barracas dos finos, no convívio de Medicina no parque de estacionamento da faculdade, entre as 3 e as 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...